segunda-feira, 31 de maio de 2010

Aos 43 anos, Celine Dion está grávida de gêmeos

Angélil e Celine já têm um filho, de nove anos, que nasceu graças às técnicas de reprodução assistida

31 de maio de 2010 | 10h 10
Redação Central (EFE).- A cantora canadense Celine Dion, de 43 anos, e seu marido, o empresário René Angélil, de 68 anos, serão pais de gêmeos nos próximos meses.

AP
AP
A família da cantora canadense, Celine Dion

"Estamos em êxtase", disse Angélil à revista americana "People". O empresário acrescentou que o casal estava "desejando ter um bebê" e saber que terão dois "é uma bênção dupla".
Angélil e Celine Dion já têm um filho, de nove anos, que nasceu graças às técnicas de reprodução assistida, e verão a família crescer com dois novos membros após seis tentativas fracassadas de inseminação "in vitro" e um aborto sofrido pela cantora no ano passado.
Celine Dion está, segundo a "People", na 14ª semana de gestação e no mês que vem já poderá saber o sexo dos gêmeos que espera.

Com barrigão, Luciele Di Camargo troca alianças com o jogador Denilson

31/05/2010 - 10:02
abril.com
Irmã de Zezé e Luciano está grávida de quase sete meses

Com quase sete meses de gravidez,Luciele Di Camargo subiu ao altar na noite de domingo (30) para trocar alianças com o jogador Denílson.

O casal era a mais pura tradução da felicidade na noite em que disseram “sim” na frente de seus amigos e familiares.

Entre os famosos no local estavam Jair Oliveira e Tânia Khalil, Carolina Oliveira, Maria João Abujamra, Fabiana Alvarez e o jogador Gabriel, além de Wanessa Camargo.

domingo, 30 de maio de 2010

Morre aos 74 anos o ator e diretor Dennis Hopper, de 'Easy rider'

Norte-americano morreu cercado de familiares em subúrbio de Los Angeles.
Ele faleceu vítima de complicações provocadas por um câncer de próstata.

Do G1, com agências internacionais

O ator e diretor de cinema norte-americano Dennis Hopper morreu neste sábado (29), aos 74 anos, informaram à agência de notícias Reuters a produtora do ator e um amigo de sua família.
Ele faleceu cercado por parentes, em sua casa em Venice, no subúrbio de Los Angeles. A morte se deu às 8h15 locais (12h15 de Brasília), segundo Alex Hitz, amigo do ator e diretor de "Sem destino" (no título original, "Easy rider")
Ele sofria de câncer na próstata e morreu de complicações decorrentes da doença. Segundo a agência de notícias EFE, o ator recebia tratamentos contra o câncer desde outubro, por meio de um programa especial da Universidade do Sul da Califórnia, em Los Angeles.

Dennis Hopper deixa quatro filhos. O funeral do ator está sendo organizado.
Divórcio conturbado
Lutando contra o câncer há tempos, sua condição de saúde piorou em setembro, mas Hopper continuou a trabalhar até o fim de sua vida, tanto na série norte-americana de TV "Crash" (baseada no filme homônimo, de 2008), quanto na produção de um livro de fotografias (um de seus principais hobbies, ao lado da pintura e da escultura).

Seus últimos meses de vida foram marcados pelo divórcio conturbado de sua quinta esposa, a atriz Victoria Duffy.

De acordo com a revista "US Magazine", o motivo que levou Duffy a pedir o divórcio do ator, em janeiro, foi uma discussão sobre testamento e o valor que ela receberia após a morte de Hopper.
Dennis Hopper, morto neste sábado (29), ao lado de sua ex-mulher, a atriz Victory Duffy: últimos meses de vida foram marcados por divórcio conturbado. 
Dennis Hopper, morto neste sábado (29), ao lado de
sua ex-mulher, Victoria Duffy: últimos meses de vida
foram marcados por divórcio conturbado. (Foto: AP)
Dentre seus casamentos, que marcam uma vida agitada (com vício em drogas e álcool), está uma união com a cantora Michelle Phillips, do grupo Mamas and the Papas, em 1970. O casamento durou oito dias e segundo ela declarou à época à revista "Vanity Fair", terminou devido ao tratamento "brutal" a que era submetida.

Em declaração polêmica acerca de seu estilo de vida, o ator chegou a revelar que gostava de "cheirar carreiras de cocaína do tamanho do braço para continuar podendo beber galões de álcool".
Veja galeria de fotos da trajetória do ator e diretor
"Sem destino"
Dennis Hopper dirigiu e atuou em "Sem destino", de 1969, road movie que é considerado sua obra-prima e pilar da contracultura e do movimento hippie na década.
"Nós olhávamos para toda a década dos 60 e ninguém havia feito um filme com alguém fumando maconha sem sair por aí e matar um punhado de enfermeiras", disse Hopper à "Entertainment Weekly", em 2005. "Eu queria que 'Sem destino' fosse uma cápsula do tempo sobre aquele período."
Dennis Hopper e sua filha Galen, durante cerimônia em Hollywood em março. 
Dennis Hopper e sua filha Galen, em homenagem
realizada em Hollywood em março. (Foto: Reuters)
Segundo a crítica, "Sem destino" mudou a história do cinema norte-americano ao abrir caminho nos anos 1970 para uma nova geração de diretores em Hollywood, como Coppola e Martin Scorsese.

Obra no cinema
Hopper teve uma carreira prolífica, que durou mais de 50 anos. Ele surgiu ao lado de James Dean em "Rebelde sem causa" e "Assim caminha a humanidade", nos anos 1950. Também atuou em "Apocalypse now", de Francis Ford Coppola, e "Veludo azul", de David Lynch.

O ator também viveu vilões em filmes de grande orçamento na indústria do cinema, como em "Velocidade máxima" e "Waterworld".
Ele recebeu duas nomeações para o Oscar: uma pelo roteiro de "Sem destino", e outra pela atuação como um técnico de basquete alcoólatra em "Hoosiers", de 1986.
Em março, já com a saúde bastante debilitada, o astro recebeu uma homenagem de Hollywood por sua trajetória no cinema: uma estrela na Calçada da Fama, localizada no coração da cidade que é berço do cinema dos EUA.
hopper 
O ator e diretor Dennis Hopper, de 'Easy rider', morto neste sábado (29), em foto de 2009 (Foto: Reuters)

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sem máscaras, integrantes do Slipknot lamentam morte de colega

Músicos deram entrevista para falar sobre a morte de Paul Dedrick Gray.
Necrópsia realizada no corpo de baixista foi inconclusiva.

Do G1, com informações da AP

foi encontrado morto nesta segunda-feira em um hotel na região de Des Moines, capital do estado americano de Iowa. 
Integrantes do Slipknot concederam entrevista nesta terça-feira (25) para falar sobre a morte do baixista do grupo, Paul Dedrick Gray. Emocionados, os músicos se apresentaram sem as máscaras que compõem o visual da banda. A polícia declarou nesta terça que a necrópsia realizada no corpo de Gray foi inconclusiva. O baixista foi encontrado morto nesta segunda-feira em um hotel na região de Des Moines, capital do estado americano de Iowa. (Foto: AP)
foi encontrado morto nesta segunda-feira em um hotel na região de Des Moines, capital do estado americano de Iowa 

 

Bono chegou a ficar paralisado durante ensaio, afirma médico

Líder do U2 teve paralisia parcial em uma das pernas antes da cirurgia
Líder do U2 teve paralisia parcial em uma das 
pernas antes da cirurgia
Foto: Reprodução

Do JC Online Com informações da Folha Online
O médico Joerg-Cristian Tonn, que operou o vocalista do U2, Bono Vox, após o músico sofrer um acidente na semana passada durante um ensaio, afirmou nesta quarta-feira (26) à Agência France Press, que o irlandês poderia ter ficado com danos permanentes em sua coluna, caso não passasse por cirurgia.

"A cirurgia era a única maneira de ele se recuperar completamente e evitar paralisia no futuro. Ele já estava com muita dor e com paralisia parcial em uma das pernas", contou o especialista à agência francesa.

O cantor machucou a coluna durante os ensaios da turnê 360º, programada para começar no próximo dia 3 de junho. O líder do U2 precisou ser levado às pressas para um hospital em Munique, onde passou por um procedimento de emergência. Os médicos estimaram o tempo de recuperação em, no mínimo, oito semanas.

A turnê deveria começar em Salt Lake City, nos Estados Unidos, e seguiria pela Europa em agosto. Em um vídeo publicado no site oficial da banda, o guitarrista The Edge afirmou que os 16 shows confirmados para as próximas semanas serão remarcados, após a completa recuperação de Bono.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

'Assim como batata, o amor acaba', diz Gabi sobre Gianecchini

25.05.2010
Divulgação

Marília Gabriela se irritou nesta terça-feira ao ouvir de uma repórter o nome do ex, Reynaldo Gianecchini, na coletiva para lançar o programa "De frente com Gabi", que estreia dia 6 de junho à meia-noite no SBT . "Sei exatamente aonde você quer chegar. Eu sabia que ia partir para a baixaria. Estou separada do Giane há quatro anos e as pessoas ainda se dão ao direito de perguntar sobre este assunto", disparou a jornalista.
Com a insistência da imprensa em saber detalhes da vida pessoal do ator, que disputa na justiça a propriedade de um imóvel com o ex-empresário, Gabi abriu a guarda e falou sobre o término da relação com o galã. "Assim como alimentos perecíveis, como a batata, o amor acaba. Eu fui absolutamente feliz com ele durante oito anos, mas o casamento acabou e cada um seguiu seu rumo. Hoje estou solteiríssima. Faço aula de inglês, francês, piano, canto, trabalho. Estou ocupada. Mas meus relacionamentos não são planejados, eles acontecem".

A primeira entrevista de Marília Gabriela no SBT será com Hebe Camargo. "Ela me deve essa entrevista. Ainda mais depois do momento difícil que atravessou. É uma maneira delicada de entrar no pedaço dela", afirma. O jogador Ronaldo, do Corinthians, Aécio Neves, ex-governador de Minas Gerais, e o padre Fábio Mello completam a lista dos quatro primeiros convidados do programa, mas a jornalista sonha mesmo em ficar cara a cara com o novo patrão, Silvio Santos. "Fiquei uma hora tentando convencer ele. Falei que o Jô, quando voltou para a Globo, entrevistou o Roberto Marinho. Ele recusou e sugeriu o Pelé, mas ainda não me dei por vencida", disse.
retratos da vida

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Viúvo de Brittany Murphy é encontrado morto

24/05/2010 às 07h19m
BBC


O viúvo da atriz americana Brittany Murphy foi encontrado morto em sua casa em Hollywood Hills no domingo à noite, segundo declaração da polícia de Los Angeles ao jornal LA Times.

O roteirista britânico Simon Monjack morreu em casa, apenas cinco meses depois da morte de sua mulher.

A causa da morte permanece desconhecida, mas a polícia está investigando o local.

O corpo foi encontrado pelos bombeiros que atenderam a uma chamada de emergência não especificada às 21h24, hora local, na casa de Monjack.

Ele chegou a receber assistência mas foi declarado morto horas depois.

Em fevereiro passado, uma investigação policial concluiu que Brittany Murphy morreu de pneumonia agravada por anemia e intoxicação por vários medicamentos.

Murphy também morreu em casa, no dia 20 de dezembro, de manhã. Na ocasião, depois de ser levada para o hospital pelos bombeiros, médicos chegaram a tentar ressuscitá-la, sem sucesso.

A atriz estrelou filmes como As Patricinhas de Beverly Hills, Recém-Casados e Sin City - A Cidade do Pecado.

sábado, 22 de maio de 2010

Marido de Carolina Dieckmann tem ataque de ciúmes ao ver cenas de sexo da mulher com Marcello Antony

22/05 - 12:00

Renata Reif, especial para o iG

Logo na primeira semana da novela “Passione”, Carolina Dieckmann teve que ir para debaixo dos lençóis com Marcello Antony, mas tudo em cena, é claro. No capítulo que foi ao ar nessa quinta-feira (20), rolou até um “chega mais” na banheira com direito a massagem e beijos apaixonados - sem contar os amassos com Rodrigo Lombardi, que na trama disputa o coração dela com o amigo.

Durante a comemoração de dois anos da loja Skyland, que aconteceu em São Paulo nessa sexta (21), Carolina contou ao iG Gente que enquanto assistia suas cenas picantes ao lado do marido, o diretor de tv Tiago Worcman, ele não se aguentou e brigou com a atriz: “O que é isso? Que trabalho é esse? E essa banheira, você ta pelada?”, ele perguntou.

Assustada com a reação, ela olhou bem para ele e respondeu: “Esta é a mulher com quem você está casado há sete anos. Parece até marido iniciante”. Ainda assim o diretor interrogou: “Ele está segurando o seu peito?” E ela: “Amor, ele está me ajudando porque se não tivesse estaria de fora! É meu parceiro profissional, não rola clima, tudo pela personagem.”

A atriz brinca que talvez o marido esteja desacostumado, mas que entende as crises. Já sobre a reação do filho Davi, de 11 anos, Carolina ainda não sabe pois o pequeno está em uma excursão com a escola, mas se prepara: “Eu fiquei com medo, queria perguntar se ele tinha visto. Mas uma hora ou outra vamos ter que conversar. Se ele perguntar, é porque está pronto para receber a resposta.”

Reprodução/TV Globo

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Roberto Carlos adia shows por causa de saúde

veja.com

O cantor brasileiro teve que adiar shows marcados para os dias 19 e 20 deste mês, nas cidades de Houston e El Paso, nos Estados Unidos.

Segundo uma nota oficial publicada em seu site, Roberto Carlos voltou a sentir uma contratura muscular, contusão que já o havia incomodado em dezembro do ano passado. Ainda segundo o site oficial, o cantor permanecerá três dias em repouso.

Esta é a segunda interrupção na turnê internacional, que celebra os 50 anos de carreira de Roberto Carlos  no dia 19 de abril, o cantor voltou de Nova York para o enterro de sua mãe, Lady Laura, no Rio de Janeiro.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Juju do 'Pânico' tem problema com perfis falsos na internet

Foto: Reprodução 


Juju à vontade Foto: Reprodução

Portal Terra

SÃO PAULO - A panicat Juliana Salimeni, que costuma ter discussões no Twitter com quem faz perfis falsos de integrantes do Pânico, teve uma surpresa na tarde desta terça. A companheira da modelo, Sabrina Sato, divulgou um destes perfis.
Pensando que falava com a colega, Sato respondeu a uma falsa Juliana quando esta publicou uma foto das duas e de Babi Rossi, dando mais visibilidade para a farsante. Irritada, a verdadeira Juju pediu a seus fãs que ajudassem a excluir a página de sua adversária.

07:56 - 19/05/2010

Luana Piovani: "Eu e Felipe não estamos mais juntos"

19/05 - 00:40


Luisa Girão, iG Rio de Janeiro


Após idas e vindas, Luana Piovani e Felipe Simão realmente terminaram. Quem confirmou foi a própria atriz, nessa terça-feira (18), no Lounge Sesc Rio. “Eu e Felipe não estamos mais namorando”, respondeu, não querendo se estender sobre o assunto.


Luana e Felipe assumiram o namoro em novembro de 2008. Os dois se conheceram no Bailinho, festa promovida pelo ator e DJ Rodrigo Penna, no Rio. Durante o Carnaval, eles evidenciaram sinais de crise e chegaram a brigar em público no Camarote Brahma.


A atriz, que foi prestigiar o show para convidados de Maria Bethânia, ainda falou sobre a lotada agenda de trabalho, com as gravações da série “A forma da Lei”, de Ântonio Calmon, e a peça “O soldadinho e a bailarina”.


“Estou trabalhando muito, já que gravo todos os dias da semana e no fim de semana faço a peça. Mas, acho ótimo!”, revelou.

Morre, aos 44 anos, o ator Marcos Cesana

18 de maio de 2010 14h44

O ator Marcos Cesana em ação no seriado '9MM', da Fox Channel. No programa ele interpretava o investigador Tavares Foto: Divulgação O ator Marcos Cesana em ação no seriado '9MM', da Fox Channel
Foto: Divulgação

O ator Marcos Cesana, de 44 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (18), vítima de um aneurisma cerebral, em São Paulo, informou sua assessoria de imprensa por meio de um comunicado oficial.
O corpo está sendo velado no cemitério São Pedro e será cremado às 16h30 no cemitério de Vila Alpina. As cinzas serão levadas a São José do Rio Preto, cidade onde nasceu o ator.
Na TV, Cesana ficou conhecido por integrar o elenco das novelas Da Cor do Pecado, da Globo, e Cidadão Brasileiro, da Record, além de fazer uma participação no seriado Casos e Acasos (TV Globo).
Já no teatro, seu mais recente trabalho foi uma participação no espetáculo A Alma Boa de Setsuan, estrelado por Denise Fraga, em cartaz no Teatro TUCA, em São Paulo.
No cinema, o ator, dramaturgo e roteirista atuou em curtas e longas-metragens, entre eles Bicho de Sete Cabeças, Chega de Saudade, Veias e Vinhos, Vôo Cego, Rumo Sul e Jardim Europa.
Atualmente, Cesana interpretava o investigador Tavares na série 9mm: São Paulo, do canal de TV a cabo FOX. O ator participou das gravações de todos os episódios da segunda temporada da série, ainda inédita na TV e com previsão de estreia no segundo semestre de 2010.
Até o momento, já foram exibidos os 13 episódios da primeira temporada de 9mm: São Paulo, sempre às quintas-feiras, às 22h.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Ex-empresário chantageia Reynaldo Gianecchini e ameaça contar “podres”

18/05/2010 às 06h00:

O rapaz está ameaçando contar que houve algo entre os dois além da relação profissional
Fabíola Reipert, colunista do R7
Márcio de Souza/Globo 
Foto por Márcio de Souza/Globo
Reynaldo Gianecchini estreou nesta segunda (17) a novela Passione, na Globo, na pele do vilão Fred
A briga de Gianecchini com Daniel Ferreira Mattos está rendendo.

O ator da Globo quer pegar de volta sua cobertura, no Rio, que ele havia dado para Daniel.

Mas o pior ainda está por vir.

O ex-empresário do ator agora está ameaçando contar que houve algo a mais entre os dois, além de uma relação profissional.

Um trecho do processo que Gianecchini moveu na Justiça contra Daniel diz: "está claro que o requerido, sem saída, preferiu o caminho mais fácil da insinução maldosa como forma de fazer parar as cobranças do requerente, ou seja, preferiu tentar amedrontá-lo com um escândalo de cunho sexual".

Em outras palavras, o ex-empresário estaria prestes a fazer um escândalo envolvendo a vida pessoal do ator global.

Enquanto isso, Reynaldo Gianecchini estreou nesta segunda (17) a novela Passione, na Globo, na pele do vilão Fred.

Sites acusam miss EUA de ligação com fundamentalistas islâmicos

18/05/2010 às 08h43:

A árabe-libanesa Rima Fakih, de 24 anos, foi escolhida rainha da beleza nesta segunda
Steve Marcus/17.05.2010/Reuters 
Foto por Steve Marcus/17.05.2010/Reuters
A nova miss Estados Unidos, a árabe-libanesa Rima Fakih, sorri durante entrega de prêmio; conservadores acusam jovem de apoiar fundamentalistas islâmicos
Diversos sites de movimentos conservadores americanos acusaram a ganhadora do concurso Miss Estados Unidos, Rima Fakih, de 24 anos, de ter vínculos com fundamentalistas islâmicos devido à sua origem árabe-libanesa. Rima, de 24 anos, foi proclamada na madrugada desta segunda-feira (17), em Las Vegas, a nova rainha da beleza dos EUA na 59ª edição do concurso, que voltou a ser marcado pela polêmica.
A vitória suscitou críticas de grupos de internautas, que dizem que a organização radical islâmica Hizbollah, acusada de terrorismo por EUA e Israel, apoiou financeiramente a campanha de Rima, que nasceu em uma família árabe no Líbano.
A advogada e comentarista política Debbie Schlussel chegou inclusive a afirmar que a própria miss era uma defensora das atividades do grupo armado.
"Fontes de inteligência confirmam que pelo menos três parentes de Fakih são atualmente dirigentes do Hizbollah, e que pelo menos oito membros de sua família foram terroristas do Hizbollah mortos por Israel nas últimas guerras entre Israel e Líbano", escreveu Schlussel em seu site.
O portal Jewish Internet Defense Force (Força de Defesa Judaica na Internet - JIDF) afirmou que a eleição de Rima "era um dia obscuro para os EUA". A miss foi acusada pelo grupo de apoiar o fundamentalismo islâmico.

Em 2009, o Miss EUA também gerou controvérsia com a coroação da miss Califórnia, Carrie Prejean, depois que ela disse ser contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo. A organização do concurso acabou retirando o título meses depois, alegando uma "violação de contrato" por parte de Carrie. Rima participou do concurso de beleza representando o Estado de Michigan, para onde se mudou com sua família em 2003, após crescer em Nova York, onde estudou em uma escola católica.
Rima Fakih Miss EUA G
A miss EUA, Rima Fakih, posa durante concurso nesta segunda-feira (17) - (Efe)

sábado, 15 de maio de 2010

Juliana Paes revela que escondeu gravidez do marido

15/05/2010 às 06h00:

Atriz queria ter 100% de certeza para contar sobre a chegada do bebê
Roberta Escansette, do R7, no Rio
Roberto Teixeira/ Ag.News 
Foto por Roberto Teixeira/ Ag.News
A atriz Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista: gravidez só após segundo teste
Juliana Paes esperou a confirmação do segundo teste de gravidez para contar ao marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, sobre a visita da cegonha. Em conversa com o R7, a atriz disse que não queria criar expectativa na família. - Eu e o Dudu estávamos esperando este momento. É ruim gerar uma frustração. Só falo quando tenho certeza. Já comemoramos muito a boa notícia.

Com um mês e meio de gestação, a futura mamãe não consegue sair de casa por causa dos enjoos, que têm inibido seu apetite. Ela passa boa parte do tempo em seu quarto, só descansando.

- Quando consigo comer, quero bater um prato de arroz, feijão e ovo. Não cheguei a me pesar, mas percebo pelas roupas que já emagreci porque não consigo comer.

Sobre o sexo do bebê, tanto a atriz quanto o marido garantem não ter preferência. Para eles, o importante é que o filho venha com saúde. O casal oficializou a união há quase dois anos e desde então planejava aumentar o clã.
Com a notícia da gravidez, Juliana não pôde entrar no elenco da próxima novela das seis, Girassol, de Walther Negrão e com estreia marcada para o fim de setembro no lugar de Escrito nas Estrelas.

- Estou muito feliz, mas fiquei chateada de não poder cumprir o meu compromisso com a novela.

Viver a Vida chega ao fim sem surpresas

 
Renato Rocha Miranda, TV Globo
Viver a Vida terminou exatemente no mesmo ritmo que começou: sem grandes mistérios, sem grandes expectativas e sem empolgar. Tudo o que iria acontecer nesta noite já havia sido divulgado, então restou acompanhar só por via das dúvidas. E se o suspense ficou de fora, o romance esteve presente em todas as cenas. Típico final feliz!
- Destaque
A grande estrela do último capítulo foi Lília Cabral. Além de estar presente nas principais cenas, a atriz deu show de interpretação e ofuscou quem quer que esteve a seu lado. No confronto final entre Tereza e Helena foi constrangedor a diferença de atuação entre ela e Taís Araújo, que não emplacou definitivamente.
- Melhor momento
Se Marcos (José Mayer) não convenceu como galã, Maradona (Mário Jose Paz) conquistou o público como o coroa simpático que merecia um final feliz. E teve. Dora (Giovanna Antonelli) fez o exame de DNA e resolveu abrir o resultado junto com o argentino. Emocionado, o casal descobriu que Juan Carlos era mesmo filho de Mara e comemorou. Para completar, ele assumiu a parternidade de Rafaela (Klara Castanho), que finalmente ganhou o pai que tanto queria.
- Micos
Só em Viver a Vida as mulheres enjoam e de cara acham que estão grávidas. Foi assim com Luciana (Alinne Moraes), durante um almoço, e com Helena (Taís Araújo) enquanto dormia. Será que em nenhum momento elas cogitaram comida estragada, vírus ou qualquer outro problema?
Já Sandrinha (Aparecida Petrovski), eternamente revoltada, resolveu acalmar de vez. Ela superou de uma hora para a outra a morte do pai de seu filho e se engajou em trabalhos voluntários. Depressão curada rapidamente, seria um remédio milagroso?
- Luciana e Miguel
O casal central da novela terminou com um já esperado final feliz. Ela engravidou de gêmeos, Flávia e Manoel, e tudo correu bem no parto. Antes, Lu (Alinne Moraes) sonhou que voltava a andar, mas ao acordar contou para seu amado que seu novo sonho era a felicidade de sua nova família.
- Ingrid
Ingrid (Natália do Vale) não enlouqueceu nem nada. Pelo contrário. Ela abraçou Jorge e Miguel (Mateus Solano) no casamento do primeiro e disse que, apesar do desgosto, cumpriu seu papel de mãe. Mesmo assim, no nascimento dos gêmeos, ela foi até o hospital e se emocionou com os netos.
- Marcos e Tereza
Eles começaram a trama casados, mas ninguém sabe ao certo se voltaram a ficar juntos no final. Sim, os dois tiveram momentos de cumplicidade, mas nenhum beijo ou outro indicativo mais óbvio foi mostrado.
- Helena e Bruno
Para quem começou a trama como protagonista, sua participação foi quase imperceptível no fim. Ela apareceu feliz ao lado de Bruno (Thiago Lacerda) e deu à luz uma menininha.
- Romances
Mia (Paloma Bernardi) bem que ensaiou perder a virgindade com o namorado, mas Isabel (Adriana Birolli) atrapalhou na hora H, colocou uma música altíssima no quarto e acabou com o clima. A doce irmã correu para o colo de Tereza (Lília Cabral), que cancelou seu encontro para acalmar a filha, mas foi surpreendida pela malvada, que pediu desculpas e se ofereceu para recriar o clima para o casal.
Outro momento romântico foi protagonizado por Felipe (Rodrigo Hilbert) e Renata (Bárbara Paz). Ele bem que tentou convencer a namorada a viajar pelo mundo, mas ela preferiu ficar no Rio de Janeiro e o convidou para dividir um apartamento na cidade maravilhosa. Ainda prometeu continuar lutando contra o alcoolismo, sendo apoiada pelo bonitão.
Jorge (Mateus Solano) superou a perda de Luciana (Alinne Moraes) e resolveu apostar no romance com Ariane (Christiane Fernandes). Em um almoço com a família, o gêmeo carrancudo pediu a médica em casamento e inspirou Ricardo (Max Fercondini) a fazer o mesmo com Ellen (Danielle Suzuki). A morena bem que tentou se fazer de durona, mas cedeu aos encantos e eles acabaram fazendo uma dupla celebração.
Carlos (Carlos Casagrande) gravou um programa de viagens e Malu (Camila Morgado) morreu de ciúme das atenções que ele passou a receber da mulherada, mas o mais novo apresentador disse que só tinha olhos para a namorada.
No outro lado do quarteto, Gustavo (Marcello Airoldi) foi até a casa de Betina (Letícia Spiller) e, com flores, pediu perdão e prometeu que iria mudar de comportamento. De joelhos, ele sugeriu uma nova lua de mel e os dois se beijaram.

- Final

Viver a Vida terminou com um desfile: na plateia estavam os principais personagens e na passarela Luciana (Alinne Moraes), na cadeira de rodas, e Helena (Taís Araújo).
- Depoimento
O melhor momento da novela nesta noite foi o depoimento final do pianista e maestro João Carlos Martins. Emocionado, ele contou sua trajetória de vida cheia de superação e regeu uma orquestra para os artistas e envolvidos em Viver a Vida. Lindo!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Depois de coroada, Miss Brasil ganha babá e apartamento no RJ

Divulgação 

publicado em 14/05/2010 às 13h20:

Com a agenda cheia, Débora Lyra se muda esta semana para a capital carioca
Sara Uhelski, do R7
 
Foto por Divulgação
Em seus compromissos, Débora tem a companhia de uma assessora e de uma espécie de babá
Coroada Miss Brasil no último sábado (8), Débora Lyra vive agora uma rotina de entrevistas e compromissos relacionados ao título. Apesar da correria, ela diz que já esperava tantos afazeres como miss.

- Pra ser sincera, tá sendo até bem tranquilo. Têm surgido muitas coisas, estou feliz com isso.

Nesta semana, Débora voltou a Minas Gerais, estado onde vive e o qual representou no concurso, para arrumar suas coisas e ir para o Rio de Janeiro, onde fica o apartamento reservado para as misses.

Na capital carioca, ela viverá sozinha, mas continuará constantemente acompanhada de uma assessora de imprensa e uma chaperone, espécie de babá de miss.

Débora diz que ainda não sabe detalhes sobre todos os seus compromissos para os próximos dias, pois às vezes recebe a agenda em cima da hora.

- Em geral participamos de eventos, projetos sociais e damos bastante entrevista.
Ela explica que todas as propostas que recebe são avaliadas pela equipe do Miss Brasil. Contratos publicitários a princípio são permitidos, desde que não envolvam fotos que incluam nudez e sensualidade.

Miss Universo

Um dos principais compromissos de Débora nos próximos meses é o Miss Universo, que acontecerá nos Estados Unidos provavelmente em setembro. Ela passará um mês no país com as demais concorrentes, envolvida nos ensaios e eventos oficiais da competição.

- Vou retomar e tentar intensificar minha preparação. Fazer academia vai ser bem difícil por conta da agenda, mas vou cuidar da alimentação.

Débora diz estar bastante confiante em seu desempenho no Miss Universo e, com tanta correria, acha difícil encontrar tempo para encontrar seus familiares e amigos.

- Vou sentir falta da minha família e das amigas de Divinópolis, mas nada que um telefonema não resolva.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Viver a Vida: Dora pede perdão a Helena

12/05/2010 às 10:20

A Tarde On Line
 

Dora (Giovanna Antonelli) e Helena (Taís Araújo) irão se encontrar pela primeira vez depois que a modelo descobriu sobre o caso do seu marido (José Mayer) com a ex-garçonete. As duas irão a uma igreja de Búzios, onde Dora acende velas para o filho e a modelo vai em busca de consolo por causa da morte de Benê.
Helena não vai deixar escapar a oportunidade de falar desaforos para a mulher que traiu sua confiança e vai até o altar: “Como vai?”, perguntará a ex-mulher de Marcos. Surpresa, Dora vai falar primeiro sobre a morte de Benê e dirá que pensou muito nela quando ficou sabendo do assassinato.
Ainda abalada pelo caso extra-conjugal de Marcos, Helena confirmará a história do cunhado e aproveitará o assunto para alfinetar a moça: “Tive a sorte de ter uma família muito unida. Onde não existe a palavra traição, mas outra que tem significado oposto: gratidão. Qual dessas duas você conhece bem?”.
Dora ficará envergonhada. Aproveitará o encontro para dizer o quanto é grata pela ajuda que recebeu da modelo e insistirá em dizer que não sabia que Marcos era marido dela antes de morar na casa amarela. Ela vai confessar, contudo, que acabou se rendendo às investidas do empresário mesmo depois de saber do casamento deles. “Não foi por amor, mas por uma paixão carnal, física. Me deixei arrastar, não consegui resistir".
Com ar de arrependimento, Dora revelará que sentiu nojo de si mesma por tudo que aconteceu e pedirá perdão. “E o lugar para esse pedido não podia ser mais apropriado do que dentro de uma igreja, diante de Deus”.
Helena não responderá nada, demonstrando que a mágoa é grande, e desviará a atenção para o pequeno Juan Carlos, que está em um carrinho ao lado da mãe. “Já sabe se é filho do Marcos ou não?”. Dora responderá que o teste de DNA será feito e a modelo pedirá para segurar o bebê.
Com a criança no colo e lágrimas nos olhos, vai confessar o quanto quis engravidar do ex-marido. “Quisemos tanto ter um. Seja de quem for, ele é seu, antes de qualquer homem. Pegue seu filho e que ele seja muito feliz”, dirá, antes de se despedir friamente.

'Viver a vida': Betina sai de casa e pede abrigo a Ingrid

 12.05.2010 - extra online

Veja o momento em que Betina (Letícia Spiller) chega de mala e cuia para pedir abrigo a Ingrid (Natália do Vale) em “Viver a vida”. Ela sai de casa depois de uma discussão com o marido. A perua não gosta nem um pouco de saber que Gustavo (Marcelo Airoldi) dava em cima da prima, Malu (Camila Morgado).

terça-feira, 11 de maio de 2010

'Viver a vida': atores só vão aparecer no último capítulo

 ExtraOnline


Manoel Carlos garantiu aos atores Débora Nascimento e Beto Nasci que eles vão aparecer em “Viver a vida” no desfile que marcará a volta de Helena (Taís Araújo) às passarelas, no último capítulo. Contratada, a dupla espera ser chamada desde o começo da novela. “Perdi alguns trabalhos, como um papel em ‘Tropa de elite 2’”, conta Beto.

Claudia Schiffer posa nua na capa da Vogue

Portal Terra
Foto: Reprodução 
La Schiffer à vontade na Vogue Foto: Reprodução
Portal Terra

DA REDAÇÃO - A top model alemã Claudia Schiffer posa nua e grávida para a capa da edição alemã da revista de moda Vogue do mês de junho, fotografada por Karl Lagerfeld, anunciou a editora.
A imagem recorda irremediavelmente à foto tirada por Annie Leibowitz da atriz americana Demi Moore, grávida de sete meses, o que causou escândalo em agosto de 1991 na capa da Vogue dos Estados Unidos.
"O que nos importava era mostrar até que ponto a feminilidade pode ser bonita e que ter uma imagem positiva do corpo é possível em todas as circunstâncias", explica Claudia Schiffer, de 39 anos, citada no comunicado da editora, Conde Nast.
O próximo número da Vogue, que sai às bancas nesta quarta-feira, é totalmente deidicada a ela.a
Além de Karl Lagerfeld, inúmeros fotógrafos famosos como Ellen von Unwerth, considerada a descobridora de Claudia Schiffer, Camilla Akrans, Francesco Carrozzini e Jan Welters expõem na Vogue sua visão.
Claudia Schiffer está há oito anos casada com o britânico Matthew Vaugh, com quem tem um filho de 6 anos, Casper, e uma filha de 5 anos, Clementine. A família vive na Inglaterra, onde possui uma casa em Londres e uma residência no rural no condado de Suffolk (sudeste).
10:33 - 11/05/2010

Katy Perry é eleita a mulher mais sexy do mundo em revista

Katy Perry, cantora americana e intérprete do hit 'I Kissed a Girl', foi eleita a mulher mais 'quente' e 'desejada' do mundo, na lista de 100 beldades publicada anualmente pela revista "Maxim". Os motivos da vitória de Katy, de acordo com a publicação? "Ela é sexy e talentosa", diz a equipe criadora da disputa.

"Ela é a melhor amiga que de repente você descobre que sempre amou. A garota que ensinou você a surfar, assobiar e ainda fica inacreditável usando um biquíni", completaram.

A vencedora do ano passado, Olivia Wilde, este ano caiu para a 20º posição. Entre as dez primeiras, figuram estrelas como Megan Fox, Rihanna, Kim Kardashian e Marisa Miller. A representante brasileira da lista é a top model Alessandra Ambrosio, no 63º lugar. Bar Refaeli ficou no 19º lugar e Angelina Jolie no 38º.
IG
11/05/2010 04:03h

domingo, 9 de maio de 2010

Hebe Camargo diz, na Catedral do Rio, que sua fé é inabalável


Hebe se emociona a tocar na imagem de Nossa Senhora de Fátima / Crédito: Gustavo Azeredo

Hebe Camargo - que há cerca de duas semanas anunciou que está curada de um câncer no peritônio - fez um emocionante discurso de agradecimento neste sábado, durante o evento "Tarde com Maria", em homenagem à Nossa Senhora de Fátima, na Catedral Metropolitana do Rio. Leia aqui o que a apresentadora disse, na íntegra:
"Eu sempre falo uma coisa: em nossas vidas, existem momentos que não têm preço. Eu queria, e não fiz outra coisa nesses últimos tempos, rezar e agradecer à Nossa Senhora de Fátima. Não só porque ela atendeu o meu pedido, e foi a primeira vez que pedi para mim, mas também para agradecer o pedido de todos vocês brasileiros, que me homenagearam em suas preces. Por isso estou aqui, salva. Devo isso a vocês. Todo mundo sabe que a minha fé é inabalável.
Eu digo sempre às pessoas: acreditem em Deus, ele existe. Deus nos fez. Se ele não existisse, nós não estaríamos aqui. Minha querida amiga, falo com você todos os dias. Perdoa por te chamar de você, mas é porque somos realmente muito íntimas, tenho esta liberdade de falar contigo porque faço isso todas as noites. Muito obrigada mais uma vez, porque esta não foi a primeira. Falei muitas vezes, aos seus pés, com você, que esteve na minha casa, muitos dias, honrando e abençoando a minha casa e a minha vida.
Querida Nossa Senhora, muito obrigada por ter me dado essa honra de estar aqui hoje, com essas pessoas todas que têm a mesma fé que eu. E tenha certeza de que todas elas estão emocionadas com a sua coroação. A Nossa Senhora de Fátima fica olhando, e fica como vocês, fotografando a carinha de cada um. Ela também tem máquina fotográfica, e ela vai guardar vocês no coração por esse dia inesquecível que estamos vivendo aqui com ela.
Tenham certeza que cada carinho, cada beijinho, cada afago, está morando aqui no meu coração. Muito obrigada, Deus lhes pague e que Nossa Senhora de Fátima abençoe vocês".
Extra Online

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Todas as capas da Playboy - reveja as mulheres mais desejadas do Brasil

Maio é mês de Anamara. Ela é a capa da Playboy, a vitrine do objeto do desejo nacional, um verdadeiro ícone da cultura pop. A ex-policial e ex-BBB aceitou ser a estrela da vez pouco mais de um mês depois do fim da décima edição do programa, onde ela foi a campeã em atiçar a imaginação dos marmanjos com sua forma franca de falar sobre sexo.

Joana Prado, a Feiticeira, em dezembro de 1999: a campeã de vendas no Brasil

O reality show é um celeiro de beldades, que acabam estampadas na capa da Playboy. Colegas de confinamento de Anamara, as também provocantes Tessália e Cacau tiveram seu momento garota do mês, em março e abril passados, respectivamente.

No Brasil, como em vários países que editam a Playboy, estar na capa da mais conhecida revista masculina do mundo é o sonho de muitas mulheres. É como se o título "capa da Playboy" fosse um atestado, uma comprovação de que a mulher é realmente "gostosa".

Nos últimos 35 anos, muitas águas rolaram, mas o fascínio pela "garota da capa" não mudou. Você sabe quais foram as edições mais vendidas de todos os tempos? E quem teve direito a repeteco na capa da Playboy? Lembre quem foram as eleitas da revista, mês a mês, desde 1975. Clique no quadro abaixo e viaje pelo tempo - e pelas fantásticas curvas femininas.

 
 Fonte: Babado

SBT anuncia contratação de Marília Gabriela

O SBT anunciou a contratação de Marília Gabriela nesta quarta-feira (5). Em seu retorno à emissora do dono do baú, a apresentadora irá apresentar um programa de entrevistas aos domingos, logo após o programa Silvio Santos. Mais detalhes sobre a contratação serão divulgados em uma coletiva de imprensa que ocorrerá em breve.
Portal Terra

terça-feira, 4 de maio de 2010

'Viver a vida': Jorge dá a Ariane um anel de compromisso

4.5.2010
Extra Online
Mas ele não exige que ela assuma nada


Jorge dá um anel de ouro para Ariane, mas não exige que ela assuma nenhum compromisso / Crédito: João Miguel Júnior / divulgação TV Globo



Inspirado pelo casamento de Luciana (Alinne Moraes) e Miguel (Mateus Solano), Jorge (Mateus Solano) dará um passo à frente no namoro com Ariane (Christine Fernandes) em “Viver a vida”. No dia seguinte à cerimônia do irmão, ele vai presentear a médica com um anel de compromisso, porém disfarçado de presente sem motivo específico.

Quando o arquiteto tira a joia do bolso, ela o censura de leve, como quem diz que ele está indo rápido demais. Jorge responde que não quer que ela assuma nada: “É apenas um presente de desaniversário, como meu pai dizia. (...) Não precisa de data marcada, o motivo é ter se lembrado daquela pessoa, com carinho e amor”. A médica então beija o anel e oferece sua mão para que ele beije também.

Mais tarde, no hospital, Ellen (Daniele Suzuki) resume o significado do gesto de Jorge: “Esse anel é uma maneira de selar um compromisso. Ouro e pedras preciosas falam mais do que palavras”. Ariane concorda: “Pois é. E neste caso veio tudo junto, porque as palavras também foram lindas!”.

Dourado conta que trocou balé pela luta

A TARDE On Line
Na edição na qual a baiana Anamara estampa a capa da Playboy, o lutador Marcelo Dourado, vencedor da décima edição do Big Brother Brasil (BBB 10), revela que já cursou  teatro e até dançou balé durante sua infância e adolescência. A publicação estará nas bancas a partir desta terça-feira, 4.


O novo milionário brasileiro também conta que logo trocou a arte pela luta. “O estabelecimento se espelhava na escola russa, em que os caras são homens. Mas logo vi que dançar balé não era a minha, meu negócio é dar porrada”, afirma Dourado, que, apesar de vencedor do reality show da Globo, disse ainda não ter recebido a bolada.

Dourado responderá a 20 perguntas relacionadas ao jogo, à sua vida antes e depois do BBB, programa do qual participou em duas edições. Uma em 2004 e outra neste ano, quando a atração completou dez anos no ar.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

'Viver a vida': da noite de núpcias em hotel para a lua de mel

3.5.2010





Será em grande estilo a noite de núpcias de Luciana (Alinne Moraes) e Miguel (Mateus Solano) em “Viver a vida”. Depois de casados, eles se hospedam no Copacabana Palace, o mais clássico da cidade. As gravações aconteceram em frente ao hotel, na última sexta-feira, e foram madrugada adentro.
Alinne Moraes chegou ao local já vestida de noiva e cercada de seguranças.
Na hora de gravar, Solano pegou a atriz no colo para entrar e sair do hotel. Uma das cenas mostra o noivo ajudando Luciana a entrar num carro enfeitado com flores. É o momento em que os pombinhos seguem para a lua de mel em Paris. Essa sequência, no entanto, foi gravada antes da estreia da novela, em setembro do ano passado.


sábado, 1 de maio de 2010

Nova foto da Playboy de Maroca vaza na Internet

01.05.2010
O Dia Online
Rio - Mais uma foto do ensaio da ex-BBB Anamara acaba de cair na rede. A dois dias da coletiva oficial do lançamento, a revista confirmou a que a imagem faz parte do ensaio, mas não soube dizer como ela foi parar na Internet.
Foto: Reprodução do site 'Daily Mail'
Ensaio de Maroca tem inspiração na Polícia | Foto: reprodução da Internet
A baiana foi clicada pelo fotógrafo André Passos em um estilo que lembra sua antiga profissão:  policial militar.

Bomba em Tempos Modernos

1 de maio de 2010
TELEVISÃO
Diário Catarinense

A próxima semana será decisiva para uma virada na trama da novela Tempos Modernos. Tudo por conta de uma bomba que vai cair na vida de alguns personagens centrais.

Prestes a subir ao altar para se casar com Nara (Priscila Fantin), o sofrido Zeca (Thiago Rodrigues) descobre que foi em vão todos os esforços para afastar Nelinha (Fernanda Vasconcellos) de seu coração: ele recebe a notícia de que não é irmão da astrônoma. A novela vai ao ar pela RBS TV, de segunda a sexta-feira, após Malhação, e sábado, depois do Caldeirão do Huck.

A porta-voz desta revelação é Tertuliana (Débora Duarte), que não pensou duas vezes quando soube que Zeca e Nelinha haviam se separado por conta deste equívoco. Ela conta ao rapaz que Nelinha não é filha de Leal (Antônio Fagundes), um segredo guardado há anos a pedido de Vivi, a falecida mulher do dono do império Titã.

Mas a governanta não consegue modificar os acontecimentos. Zeca não tem coragem de colocar um ponto final no relacionamento e nos sonhos de Nara. O casamento de fato acontece e ele se conforma a possibilidade de levar uma vida infeliz ao lado de uma mulher que não ama. Sem revelar nada a ninguém, Zeca sabe que, além de conviver com a atual esposa, terá que driblar a falta que sente de Nelinha e os ciúmes em relação a Renato (Danton Mello).

Esses acontecimentos começam a ser exibidos a partir da próxima segunda-feira. Escrita por Bosco Brasil, Tempos Modernos tem direção-geral de José Luiz Villamarim e direção de Paulo Silvestrini, Carlo Milani e Luciana Oliveira.

CNN entrevista Geisy Arruda e a chama de 'celebridade'

veja.com.br

A internet não fez de Geisy Arruda apenas uma personalidade nacional. Agora, por meio de uma entrevista concedida à rede de notícias CNN, a história da menina que foi discriminada na faculdade por trajar um vestido curto pode ganhar o mundo. "Hoje, eu posso dizer que me sinto uma vencedora", diz Geisy no vídeo, em que é descrita como "brazilian celebrity" ("celebridade brasileira") e "pink dress student" ("estudante do vestido rosa").

"Eu não me considero famosa. Acho que as mulheres brasileiras se identificam comigo porque muitas são discriminadas todos os dias, dentro e fora de suas casas", continua a ex-estudante, que acaba de lançar uma coleção de roupas, a Rosa Divino - baseada na cor que vestia no vídeo que a tornou conhecida, via Youtube.

Geisy também acaba de lançar um blog, onde agradece aos que torcem por ela e acompanham a sua "evolução". E também àqueles que acessam a página apenas para criticá-la, mas terminam lhe rendendo "clicadas" e deixam o blog "bombando".