terça-feira, 31 de agosto de 2010

Chico Anysio é transferido para quarto no hospital Samaritano

Chico Anysio foi transferido para o quarto do hospital Samaritano
Chico Anysio deu entrada no hospital com hemorragia digestiva. No dia 14, se submeteu a uma cirurgia

31/08/2010 - 6:25
Fonte:Srzd 

O humorista Chico Anysio deixou a Unidade Intermediária nesta segunda-feira e foi transferido para o quarto do hospital Samaritano, em Botafogo. Ele está internado há 19 dias. Ainda não há previsão de alta.

O clínico geral intensivista e cardiologista, Luiz César Cossenza Rodrigues, disse que a operação de Chico foi um sucesso e o intestino funciona normalmente.

Chico Anysio deu entrada no hospital com hemorragia digestiva. No dia 14, se submeteu a uma cirurgia para retirada de parte do intestino grosso. Alguns dias depois teve que operar o intestino para uma desobstrução.

Jornal do Irã diz que Carla Bruni é 'imoral'






Primeira-dama da França é chamada de 'prostituta' por imprensa após participar de campanha em favor de Sakineh

31 de agosto de 2010 | 0h 00
Andrei Netto CORRESPONDENTE / PARIS - O Estado de S.Paulo

A crescente mobilização na Europa contra o apedrejamento da iraniana Sakineh Ashtiani, condenada à morte por adultério e cumplicidade na morte do marido, motivou ontem ofensas públicas à primeira-dama da França, Carla Bruni-Sarkozy.

Uma semana após publicar uma carta aberta afirmando que "lutará sem descanso" pela libertação da prisioneira, a ex-modelo e cantora foi classificada como "prostituta" em editorial do jornal ultraconservador iraniano Kayhan. O ataque não foi o único: a TV estatal iraniana chamou Carla de "imoral".

As ofensas vieram a público ontem. Em editorial, o jornal usa a palavra "prostituta" para descrever Carla como "mulher conhecida em seu país por ter parceiros demais". O texto lembra o passado da primeira-dama com o editor literário Jean-Paul Enthoven e com o filho dele, Raphael, com os quais teria mantido "relações imorais simultâneas". "A mídia ocidental, ao detalhar os numerosos antecedentes de imoralidade, implicitamente confirmou que ela merecia este título (de prostituta)."

As acusações foram seguidas de uma reportagem publicada pela agência INN sob o título: Prostitutas francesas participam de tumulto em torno dos direitos humanos. O texto afirma, sobre Carla, que "seus antecedentes mostram claramente por que esta mulher imoral manifestou seu apoio a uma mulher condenada por ter cometido adultérios e ter sido cúmplice do assassinato de seu marido". A reportagem também menciona a "atriz corrompida" Isabelle Adjani.

Campanha. Os textos são uma represália à campanha iniciada por Carla contra a morte por apedrejamento de Sakineh, cuja sentença está suspensa desde julho. Ontem, o Palácio do Eliseu não se manifestou sobre as críticas da imprensa iraniana.

Além da primeira-dama da França, personalidades como o ex-presidente Valéry Giscard d"Estaing, a historiadora Simone Veil, o filósofo Bernard-Henri Lévy e o escritor de origem checa Milan Kundera também participam da campanha pela libertação de Sakineh, que vem crescendo na Europa.

Os termos empregados pela mídia iraniana em relação à campanha, entretanto, não são unânimes.

Outro veículo do país, o Asriran, reforçou críticas, mas apelou aos colegas jornalistas para que se mantenham corteses.

No Twitter, Rita Lee diz que estádio do Corinthians é 'presente de grego'





Cantora se diz corintiana e usa palavrão para se referir ao bairro de Itaquera.
Novo estádio do clube deve abrigar jogos da Copa do Mundo de 2014.

Do G1, em São Paulo

A cantora Rita Lee criticou nesta segunda-feira (30) em sua conta no Twitter o anúncio do novo estádio do Corinthians, que será construído para abrigar os jogos da Copa do Mundo de 2014. A cantora escreveu que "algo me diz q o estádio do curíntia será 1 presente d grego. p/ quem ñ conhece itaquera é o cú d onde sai a bosta do cavalo do bandido".
Imagem do Twitter oficial da cantora Rita Lee. 
Imagem do Twitter oficial da cantora Rita Lee. (Foto: Reprodução)
Discutindo com alguns torcedores, ela afirmou que foi mal compreendida, e escreveu um novo post: "eta q neguinho crucifica sem entender! ñ critiquei itaquera ou sampa ou o curíntia, mas a roubalheira q vai rolar na construção dessa porra!".
Lee, que é corintiana, afirmou ainda que protestou pelo bem do time. Ela fez uma terceira postagem no Twitter dizendo: "há 65 anos sou curíntia e ñ tem 1 filho da puta da porra aqui p me calar a boca, quero o melhor p o timão, os torcedores d merda q se fodam". Ela também defendeu a construção do estádio no lugar do Jockey Club, que ela chamou de "um lugar inútil q só serve p/ os ricos balaçarem as jóias uma vez ao ano".
Após outra troca de mensagens, Lee decidiu terminar a discussão. "Pô, vou encerrar o assunto porque é triste ver o 'Curíntia' tão chingado pelos outros times. Me chinguem qto quiserem, mas o timão não!", escreveu.
'Fielzão'
O estádio do Corinthians deve ser anunciado oficialmente nesta terça-feira (31) por Andrés Sanches, presidente do clube paulistano. Batizado pelos torcedores de "Fielzão", ele deve começar a ser construído em janeiro de 2011, em uma área de 200 mil metros quadrados ao de um dos centros de treinamento do Alvinegro, no bairro de Itaquera, na zona leste de São Paulo.
O estádio está projetado para uma capacidade de 48 mil lugares, mas deve ser ampliado para poder abrigar 70 mil torcedores. A Fifa exige um estádio com capacidade de 65 mil pessoas para o jogo inaugural da Copa do Mundo.
O governador de São Paulo Alberto Goldman (PSDB) e o prefeito Gilberto Kassab (DEM) se reuniram com o presidente da CBF na sexta-feira (27) para oficializar a indicação do estádio para ser a sede paulistana da Copa de 2014. A obra está orçada entre R$ 300 milhões e R$ 350 milhões, e o clube afirma que vai pagar a construção com dinheiro de investidores privados.
(Observação: o G1 preservou a grafia do modo usado por Rita Lee em seu Twitter.)

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Internauta filma atendimento médico a Francisco Cuoco após queda







30/08/2010 09h16


Ator de 'Passione' caiu de bicicleta na manhã deste domingo, em Ipanema.
Ele sofreu escoriações e recebeu alta do hospital no começo da noite


Luiz Carlos Leite

Internauta, Rio de Janeiro, RJ




Francisco Cuoco recebe o colete de imobilização 
Francisco Cuoco recebe o colete de imobilização (Foto: Luiz Carlos Leite/VC no G1)
O internauta Luiz Carlos Leite, do Rio de Janeiro, registrou o exato momento em que o ator Francisco Cuoco era socorrido por uma equipe de bombeiros (veja vídeo ao lado).

Na manhã deste domingo, o ator de “Passione” caiu enquanto passeava de bicicleta na orla da praia de Ipanema, na zona sul carioca.
Com escoriações e dores no pé, ele foi encaminhado para o Hospital Copa D’or, em Copacabana, também na zona sul. Por precaução, o ator fez exames de radiografia na cabeça e na coluna, e foi liberado na noite deste domingo (29).
De acordo com a assessoria de imprensa do Copa D’or, Cuoco sofreu arranhões no ombro, no cotovelo esquerdo e no couro cabeludo.

Site publica novas fotos do momento em que Paris Hilton é presa





30/08/10 - 08h59

Socialite foi flagrada com cocaína na noite da última sexta-feira, 27.
Do EGO, no Rio


a/.

Paris Hilton é levada por policiais por posse de cocaína

O site TMZ publicou, nesta segunda-feira, 30, novas fotos do momento em que Paris Hilton foi levada por policiais após ser flagrada com cocaína em Las Vegas. Paris estava em seu carro acompanhada pelo namorado, Cy Waits, quando policiais suspeitaram do cheiro de maconha vindo do veículo. Após revista, foi encontrada droga. Os dois foram encaminhados para uma delegacia, de onde saíram na mesma noite.

a/.

Socialite passou a noite na delegacia

Medo de voltar para a cadeia
Apesar do sorriso na foto de sua ficha criminal, fontes ligadas à socialite contaram a "The Sun" que Paris estaria apavorada com a possibilidade de ser presa novamente. Em 2007, a ricaça teve de passar 23 dias atrás das grades por dirigir alcoolizada.

. JOGO DA MEMÓRIA: descubra famosos que já foram fichados e divirta-se

De acordo com a fonte, a bolsa em que a cocaína foi encontrada era de uma "marca de rua". O material, segundo a fonte, não seria adequado ao alto padrão de renda que a socialite tem. "Paris espera que os policiais tenham bom senso e deixem ela fora da investigação", afirmou. 

. Além de Paris, relembre outros famosos que já enfrentaram problemas com drogas

Essa é a terceira vez em que Paris tem problemas com a lei recentemente. Ela já havia sido presa durante um jogo do Brasil na Copa do Mundo na África do Sul por posse de maconha. Na ocasião, Paris também alegou que a droga não era sua. Em seguida, Paris foi presa na ilha francesa de Córsega também por porte de maconha.

TMZ /Reprodução

Socialite no momento em que foi presa

Site iraniano chama Carla Bruni de prostituta





30/08/2010 às 10h14:
Fonte:  R7

Publicação rebateu carta aberta da primeira-dama da França a iraniana condenada


O site iraniano ultra-conservador Kayhan qualificou a primeira-dama da França, Carla Bruni-Sarkozy, de prostituta em um artigo no qual rebate a carta aberta que a cantora, ex-modelo e atriz dá apoio e pede a libertação da iraniana Sakineh Mohammadi Ahstiani, condenada à morte, informou o jornal francês Le Figaro.

Sakineh foi originalmente condenada a morrer por apedrejamento devido a um suposto adultério. A acusação mudou para adultério e assassinato e a pena para apedrejamento, mas o Irã informou no último sábado que a morte da mulher está suspensa no momento.

O artigo no site, que pertence à rede comunicação do governo iraniano, enumera os supostos antecedentes de imoralidade de da atual mulher do presidente da França, Nicolas Sarkozy. O título do texto iraniano , publicado no último sábado (28), era: “As prostitutas francesas participam do tumulto em relação aos direitos humanos”.

O artigo ainda diz que Carla Bruni é “uma atriz e cantora depravada, que conseguiu arruinar a família de Sarkozy e então se casar com o presidente da França”. O texto também ressalta que a imprensa internacional “revelou sua ligação com um cantor”. O site também cita a atriz Isabelle Adjani, que uma semana antes de Carla Bruni publicar sua carta no jornal parisiense Libération, assinou também um texto a favor de Sakineh.

Outro site conservador iraniano, o Asriran, criticou o artigo do Kayhan, informando que quem detém a cultura iraniana e a fé islâmica deve se mostrar cortês em relação a seus comentários, não importando o inimigo.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Show de Ivete Sangalo nos EUA terá segurança reforçada





Quinta-feira, 26 de agosto de 2010 - 10h50       

Foto: Divulgação Zoom 
Show de Ivete Sangalo no Madison Square Garden terá segurança redobrada  

Show de Ivete Sangalo no Madison Square Garden terá segurança redobrada

Da Redação

entretenimento@band.com.br

O show de Ivete Sangalo, marcado para 4 de setembro na cidade de Nova York, terá um caprichado esquema de segurança.

Será proibida a entrada com câmeras ou filmadoras. Além disso, os fãs vão passar por revista rigorosa e detectores de metal.

Realizado no Madison Square Garden, o show deverá ter três horas de duração, iniciando por volta das 20h (horário local). Na plateia, estarão famosos como Fernanda Paes Leme, Hebe Camargo, Preta Gil, Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckmann e Lázaro Ramos.

Redação: Alice Agnelli

Luan Santana força a barra para provar que gosta de mulher

Luan Santana força a barra para provar que gosta de mulher 





26 de Agosto de 2010

Alguém já reparou que o Luan Santana nunca mais parou de falar e tentar provar que gosta de mulher?

Ele diz isso em TODAS as entrevistas que dá.

E, muitas vezes, ninguém nem havia perguntado...

Nesta terça (24), Luan apareceu no Prêmio Multishow, no Rio, com uma morena a tiracolo.

Para incrementar ainda mais a história toda, um e-mail enviado hoje (25) às redações faz um suspensezinho, do tipo "quem é a morena misteriosa que apareceu com Luan Santana"?

O nome da moça é Tatiele Toro. Ela é evangélica e já foi musa do Palmeiras em um concurso feito pela Globo.

Tem até uma declaração da menina no tal e-mail: "Luan é um querido, sentimos uma energia muito forte quando nos conhecemos, mas não estamos namorando".

Voltando ao assunto da obsessão por provar que é heterossexual, o sertanejo fez várias outras afirmações para deixar claro que não é gay.

Disse que as meninas corriam atrás dele na escola, que é louco por mulher, que perdeu a virgindade com mulher etc.

Uma vez, até vazaram misteriosamente para sites uma foto dele com uma suposta fã.

Por que será que esse menino fica querendo afirmar tanto isso, hein?

Desse jeito as pessoas vão achar que tem armação aí...


R7

Moradores de favelas mostram sua realidade em festival de cinema no Rio






Maira Cabrini.
Fonte: EFE

Rio de Janeiro, 26 ago (EFE).- A realidade das favelas do Rio de Janeiro e de bairros pobres de outras cidades do mundo é mostrada sob a óptica de seus habitantes em um festival de cinema que procura transformá-los em porta-vozes de suas próprias vidas e democratizar a sétimo arte.

Sob o lema "Da periferia para o mundo", a quarta edição do CineCufa, o festival internacional de cinema da Central Única de Favelas (Cufa) foi aberta nesta semana no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB) do Rio de Janeiro, onde até 5 de setembro competirão 74 longas-metragens de oito países da América e Europa.

O grande protagonista do festival é o filme "5xFavela, Agora por Nós Mesmos", uma versão do clássico "Cinco Vezes Favela" (1961) em cinco curtas-metragens de 20 minutos apresentam algumas das muitas realidades dos bairros cariocas.

A produção, que fez sua estreia mundial neste ano no Festival de Cannes, foi inteiramente criada, escrita e filmada por moradores de favelas, assim como os outros filmes em competição no CineCufa.

No entanto, seus criadores combatem a associação automática com a origem na favela.

"Somos cineastas e ponto. Não é necessário colocar o rótulo de 'favela'", defendeu Rodrigo Felha, diretor de um dos episódios de "5xFavela" em um debate sobre o filme.

Os filmes em competição no CineCufa retratam diferentes facetas de bairros pobres e refletem uma realidade palpável com uma linguagem crível. "Falam de superação e desafio, e não só dos tiros, das drogas e da violência", continuou Felha.

"O objetivo é que quem veja os filmes se sinta representado, porque muitos criticaram que não se sentiam identificados nos filmes sobre as favelas", explicou Manaíra Carneiro, a caçula dos sete co-diretores de "5xFavela", com 22 anos.

Para Cacá Diegues, um dos diretores de "Cinco Vezes Favela" e o idealizador da nova versão, "há uma geração de jovens cineastas que maneja as novas tecnologias de uma maneira muito talentosa, original e nova".

"Há anos as favelas existiam, estavam aí, as víamos, mas não nos referíamos a elas, como se fossem uma vergonha social, uma mancha", relatou Cacá.

Em um documentário "making of" do filme, os mais de 100 jovens contratados nas favelas cariocas para a produção do longa-metragem, muitos sem experiência no meio audiovisual, falam do cinema como uma ferramenta de comunicação.

"Não é só um filme, estamos exibindo nosso coração. Gosto de estar fazendo algo importante", explica um jovem profissional que pretende colocar um pé no mundo do cinema e diz aproveitar a oportunidade de trabalhar com profissionais e com material de qualidade.

"Aprendi a lidar com as pessoas, aprendi a solidariedade profissional", acrescenta uma das assistentes de direção do longa-metragem. EFE.

Mari Alexandre busca apartamento para deixar mansão de Fábio Jr.





26 de agosto de 2010 09h15
O casal Fábio Jr. e Mary Alexandre posam para foto no camarim do show Foto: Fábio Guinalz/AgNews
Mari Alexandre deixará a mansão do ex-marido
Foto: Fábio Guinalz/AgNews

De acordo com a coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo, Mary Alexandre está procurando um apartamento em São Paulo para morar com Záion, fruto de seu relacionamento com Fábio Jr.
Atualmente, ela permanece na mansão do cantor, em Alphaville, avaliada em R$ 5 milhões. Fábio Jr. continua morando com os filhos e só voltará para casa quando a ex-mulher deixar o local.
Redação Terra

Cantora alemã que admitiu ter passado HIV escapa de pena de prisão





Nadja Benaissa havia confessado ter mantido relações sem camisinha mesmo sabendo ter o vírus da Aids.
26 de agosto de 2010 | 9h 45
Fonte: O Estadão

A cantora alemã Nadja Benaissa, de 28 anos, foi condenada nesta quinta-feira por ter mantido relações sexuais sem camisinha mesmo sabendo que era portadora do vírus HIV.

Benaissa escapou de ser presa, porém, ao receber uma sentença de dois anos sob sursis (a pena de prisão somente será aplicada caso ela não cumpra as determinações da Justiça ou cometa outro crime).

Ela também terá que fazer 300 horas de trabalho comunitário.

A cantora, que admitiu ter infectado um ex-namorado com o vírus da Aids, foi considerada culpada por lesão corporal de um homem e por tentativa de lesão corporal de outros dois.

Ela reconheceu ter feito sexo sem proteção e ter mantido sob segredo o fato de ser portadora do vírus HIV, mas negou ter infectado o ex-namorado intencionalmente.

"Sinto muito do fundo do meu coração", disse ela durante o julgamento. "Gostaria de poder voltar o relógio para trás e fazer com que nada disso tivesse ocorrido", afirmou.

Medo

Benaissa disse que não contou a ninguém sobre sua doença porque tinha medo das consequências para sua carreira, mas reconheceu que isso foi "um ato covarde".

Ela afirmou ter sido informada por médicos de que o risco de transmitir o vírus era "praticamente zero".

Ela estava sujeita a uma pena de até dez anos de prisão, mas os promotores admitiram uma sentença mais branda porque ela confessou e expressou remorsos.

A cantora foi presa no ano passado em uma discoteca em Frankfurt, poucos minutos antes de um show da sua carreira solo. Ela passou dez dias na prisão, depois que promotores a acusaram de praticar sexo com diversos homens sem camisinha, sem revelar a eles que ela tinha HIV.

Segundo os promotores do caso, Nadja Benaissa já sabia desde 1999 que tinha o vírus. Uma das testemunhas no processo acusava Benaissa de o ter contaminado em 2004.

Nadja admite publicamente sua doença. Em novembro, ela declarou em um evento para arrecadar fundos para vítimas de Aids: "Meu nome é Nadja Benaissa, eu tenho 27 anos, uma filha e sou soropositiva".

Nadja Benaissa pertence ao conjunto musical feminino No Angels, que ficou famoso no país em um programa de televisão. O No Angels vendeu milhões de discos entre 2000 e 2003. BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Astro das artes marciais, Jackie Chan mostra lado emotivo em ''Karate Kid''

25/08/2010 - 07h00

THAÍS FONSECA
Enviada especial a Cancún, no México*

  • Jackie Chan interpreta o sério Sr. Han no remake de ''Karate Kid'' 
  • Jackie Chan interpreta o sério Sr. Han no remake de ''Karate Kid''
A julgar pelo histórico de Jackie Chan no cinema dos EUA – que inclui títulos rentáveis como “Hora do Rush” e “Bater ou Correr” -, seu lado cômico pareceria pouco adequado à seriedade do Sr. Han, o Sr. Miyagi (Pat Morita) da vez na nova versão de “Karate Kid”. Mas a boa notícia é que, no filme que chega às telas do Brasil nesta sexta (27), Chan aproveitou a chance de se superar como o mestre oriental: além de lutar excepcionalmente bem, Mr. Han consegue emocionar em seus momentos dramáticos e fazer uma boa dupla com o aprendiz Dre (Jaden Smith).
O papel no filme poderia levar Chan a sonhar com uma indicação ao Oscar, a exemplo do que aconteceu com Pat Morita no “Karate Kid” de 1984 (na categoria ator coadjuvante). Entretanto, o ator nascido em Hong Kong garante não ter prêmios em seus planos. “Já recebo bastante reconhecimento. Quando as pessoas me dizem: ‘Jackie, você é bom!’, fico satisfeito”, disse em coletiva recente à imprensa internacional concedida em Cancún, no México.
  • Divulgação Em "Karatê Kid", Sr. Han (Jackie Chan) ensina kung fu a Dree (Jaden Smith), com um método que envolve uma jaqueta
  • Divulgação Jaden Smith (à direita) luta do novo ''Karate Kid''
Em boa parte, este reconhecimento vem de uma carreira extensa no mercado cinematográfico asiático, onde trabalha como ator desde os anos 1960, dirige e é tido como grande astro. Ainda assim, quis ampliar o público nos EUA, atuando em comédias de ação que exigiam mais habilidades físicas do que em diálogos – algo conveniente ao inglês de sotaque carregado. “Sou um astro na Ásia, mas meus filmes não chegam na América”, disse.
Com "Karate Kid", mostra um lado mais sério nas telas, no papel emotivo de um especialista em kung fu que procura preservar as raízes pacíficas da arte marcial ensinando o jovem Dre Parker, norte-americano, a se defender de adolescentes chineses que usam a luta para brigar.
A seguir, leia trechos da entrevista de Chan em que fala sobre seu novo papel e faz comparações com a forma de fazer cinema em Hong Kong e nos EUA, sem poupar brincadeiras e críticas aos dois lados.
UOL CINEMA - Como foi exercitar o drama no papel do Mr. Han?
JACKIE CHAN -
Foi muito difícil para mim por causa da língua. Tinha que pensar no inglês primeiro. Eu treinava e, no set, às vezes mudávamos. Eu tive que entender antes de fazer, o que é um processo mais difícil do que lutar. E aí o diretor diz: “Corta! Podemos fazer de um outro ângulo agora?”. E você pensa: “Ah!” (risos). Se eu me dirigisse, como nas cenas de choro dos meus filmes de Hong Kong, usaria mais câmeras, para ser mais rápido. Você atua uma vez e acabou. Mas durante as cenas de ação, ele [o diretor] me ouvia.
UOL CINEMA -Você se vê indicado ao Oscar, como foi Pat Morita?
JACKIE CHAN -
Não. Tenho feito filmes por mais de quarenta anos, não estou à procura de um prêmio. O mais importante é que o espectador goste. Já recebo bastante reconhecimento. Quando as pessoas me dizem: “Jackie, você é bom!”, fico satisfeito. Se houvesse um Oscar ou um Globo de Ouro, isto seria um bônus, mas está muito distante de mim.
UOL CINEMA -Seu personagem, Mr. Han, ensina Dre (Jaden Smith) a tirar e colocar a jaqueta, para aprender o kung fu. Como escolheram este método?
JACKIE CHAN -
Na verdade, havia mais do que isso. Um dos métodos [do filme] era o da porta, disse a Jaden que deveria abri-la e fecha-la. Quando faço meus filmes é diferente, você consegue mudar as coisas com mais facilidade. Nos EUA, nas filmagens, se você diz: “Quero mudar estes óculos de lugar”, eles ficam desesperados (risos). Nós [em Hong Kong] não temos um roteiro. [No set] Eu sento lá, olho ao redor, e vou decidindo.
UOL CINEMA -Você é bem sucedido em seu país como ator e diretor. Qual o seu interesse em fazer filmes americanos? Gosta de perder o controle às vezes?
JACKIE CHAN -
Às vezes, os filmes norte-americanos são o lugar certo. Sou um astro na Ásia, mas meus filmes não chegam na América. São coisas diferentes. “Hora do Rush”, por exemplo, foi bem nas bilheterias dos EUA. Na Ásia, não faz muito sucesso, eles não gostam muito. Por outro lado, na Ásia eles gostam dos filmes [dirigidos por] do Jackie Chan, mas nos EUA, não. Na Ásia, as pessoas não entendiam as piadas do Chris Tucker [ator de ''Hora do Rush''].

Pearl Jam pode tocar na América do Sul em 2011, diz guitarrista





25/08/2010 16h00 

Stone Gossard também revelou que grupo já pensa em um novo álbum.
Banda vai comemorar 20 anos de carreira com shows em outubro.

Do G1 RJ

Imagem da banda Pearl Jam, em 2010 
 
A banda norte-americana Pearl Jam
(Foto: Divulgação)
Stone Gossard, guitarrista do Pearl Jam, revelou em entrevista à revista norte-americana "Billboard" que a banda pode tocar na América do Sul em 2011.
De acordo com o músico, o grupo andou ocupado em 2010 por conta da turnê de promoção de seu mais recente disco "'Backspacer" — eles fizeram shows pela Europa e pelos Estados Unidos em 2010.
Ainda segundo Gossard, o Pearl Jam vai comemorar 20 anos de carreira em outubro, com apresentações nos dias 23 e 24, no Bridge School Benefit, festival organizado pelo cantor e compositor canadense Neil Young em benefício de crianças com deficiência motora.
"Será a única coisa que faremos em outubro, mas será muito especial. E é nosso aniversário de 20 anos, algo apropriado. Mas não é por nós, e sim por aquelas crianças e pelo compromisso e influência de Neil Young", disse o guitarrista sobre os shows, que acontecerão no Shoreline Amphitheater, em Mountain View, na Califórnia.
Quanto a um novo álbum, Gossard declarou que os integrantes do Pearl Jam vão se reunir provavelmente antes dos shows, para registrar novas ideias. "A banda vai se encontrar [inicialmente] sem Ed [Vedder, vocalista] e começar a gravar algumas demos e algo mais que ele possa ouvir" diz Gossard, que está em Nova York, onde excursiona com a banda Brad na turnê Band of Horses.
No mês passado, a banda anunciou que faria uma pausa indefinida, por tempo indeterminado, durante uma apresentação em Portugal. “Obrigado por vir ao nosso último show. Não será o último para sempre, mas o último por muito tempo”, disse Eddie Vedder no festival Optimus Alive, em Oeiras, nos arredores de Lisboa.
O último álbum do Pearl Jam é "Backspacer". Lançado em 2009, estreou no topo da parada da Billboard à época.

'Rolling Stone' lista as 100 melhores canções dos Beatles





25/08/2010 20h33 

'A day in the life', de Lennon e McCartney, ficou no topo do ranking.
Top 10 inclui 'Yestarday', 'Something' e 'Strawberry fields forever'.

Do G1 RJ, com informações da Reuters

A banda britânica The BeatlesA banda britânica The Beatles (Foto: Photo12/AFP)
A revista norte-americana "Rolling Stone" publicou um ranking com as 100 melhores canções dos Beatles. "A day in the life", canção composta por John Lennon Paul McCartney e lançada no álbum "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band", de 1967, ficou no topo da lista divulgada nesta quarta-feira (25).
O segundo lugar foi ocupado pelo o single "I want to hold your hand", de 1963, seguido por "Strawberry fields forever", incluída na trilha sonora do filme "Magical mistery tour", também de 1967.
A lista foi publicada como parte de uma edição especial de colecionador entitulada "The Beatles: 100 Greatest Songs", lançada para coincidir com o aniversário de 40 anos de "Let it be", o 12º álbum oficial de estúdio da banda lançado em 1970.
"Lennon, McCartney e Harrison tinham padrões extremamente altos como compositores. E começaram a amadurecer realmente: foram de simples letras de amor a histórias adultas... e a ideias maiores do que você esperaria encontrar em canções pop" declarou o cantor e compositor Elvis Costello, no texto introdutório à lista.
Veja as 10 primeiras posições do ranking com as100 melhores músicas dos Beatles, organizado pela "Rolling Stone":
1. "A day in the life"
2. "I want to hold your hand"
3. "Strawberry fields forever"
4. "Yesterday"
5. "In my life"
6. "Something"
7. "Hey Jude"
8. "Let it be"
9. "Come together"
10. "While my guitar gently weeps"

Katy Perry vai do pop ao tédio em novo disco - veja lançamentos

Recomende para um amigo clicando aqui...

25/08/2010 17h30 

Angra parece Massacration se levando a sério em 'Aqua'.
Klaxons sofre 'síndrome do segundo disco' com 'Surfing the void'.

Do G1, em São Paulo

Katy Perry - 'Teenage dream' 

Katy Perry - 'Teenage dream' (Foto: Divulgação /
EMI)
KATY PERRY - "TEENAGE DREAM"
“Teenage dream” é o primeiro álbum de estúdio de Katy Perry desde que ela foi levada à categoria de estrela pop. Após dizer que beijou uma garota (e gostou), a cantora criou uma enorme expectativa em torno de seu novo trabalho - principalmente após o lançamento do single pegajoso “California gurls”, o hit do verão americano.
“Teenage dream” é um disco que pode ser dividido em dois. Até a quinta música, Katy personifica o melhor do pop atual. A faixa homônima que abre o CD parece ser melosa, mas no refrão engata um “bate cabeça” dos melhores. “This Friday night” vem em seguida falando sobre bebedeira, festa e ménage à trois. Destaque para o solo de saxofone oitentista da faixa
“Firework”, que mistura cordas com batidão, é a melhor de “Teenage dream”: Katy exibe toda a potência de sua voz e também seu talento para criar refrões grudentos. Na sequência vem a safada e divertida “Peacock”. Mas só. Nas próximas sete músicas, ela se perde, cai em lugares comuns e mostra um som tedioso - o mesmo já aconteceu no trabalho anterior, "One of the boys" (2008). Katy é uma hitmaker, sem dúvida alguma, mais ainda lhe falta um trabalho consistente, que não dependa apenas de dois singles fortes. Afinal, ela agora é uma estrela pop. (GUSTAVO MILLER)

Angra - 'AquaAngra - 'Aqua" (Foto: Divulgação / Die Hard
Records)
ANGRA - "AQUA"
O Angra já foi considerado um dos maiores nomes do heavy metal melódico, especialmente na época do inventivo “Holy land”, de 1996. Mas assim como os colegas de metal brasileiro do Sepultura, foram prejudicados por importantes mudanças de formação (no caso do Angra, a saída do vocalista André Matos) e não são mais tão relevantes no cenário internacional do gênero.
“Aqua” é o sétimo álbum do grupo, um trabalho conceitual inspirado na peça “A tempestade”, de William Shakespeare, e foi lançado simultaneamente no Brasil e no Japão, um dos mercados mais importantes da banda.
Apesar dos esforços para diminuir o tom “careta” do metal do grupo, como as introduções de faixas como “Awake from darkness” e “Hollow”, no final das contas o álbum não vai muito além de um Massacration se levando a sério. Para piorar tudo só a faixa “Lease of life”, uma balada digna de coletânea de trilha sonora de comercial de cigarros. (AMAURI STAMBOROSKI JR.)

Capa do disco 'Surf the void', do grupo britânico Klaxons 
Klaxons - 'Surfing the void' (Foto: Divulgação)
KLAXONS - "SURFING THE VOID"

“Surfing the void” é um dos melhores exemplos daquilo que se chama de “a maldição do segundo disco”. Após ser apontado como banda do ano e ter ganhado todos os prêmios possíveis por “Myths of the near future” (2007), o Klaxons viu seu projeto de novo álbum rejeitado pela própria gravadora, que o fez ser totalmente regravado a fim de ficar “mais comercial” pelas mãos de Ross Robinson, produtor de grupos de nu metal, como Limp Bizkit e Korn.
Essa imposição é perceptível assim que se ouve a guitarra distorcida de “Echoes”, faixa que abre o CD. “Eu já ouvi isso antes”, pensa o ouvinte. E ouviu mesmo: em faixas como “The same space”, “Surfing the void” e “Flashover”, vemos uma banda que se repete, que olha apenas para o retrovisor à procura de seu “new rave”, uma combinação de indie rock com psicodelia e techno que deu muito certo há três anos.
Trata-se de uma triste tentativa de recriar “Myths of the near future”, um ótimo CD de singles (“Golden skans”, “Magik” e “It’s not over yet”) pretensiosos e divertidos. Já “Surfing the void” é quadradão, cheio de trucagens conhecidas. Lembra até Muse. (GM)

Juliana Paes fala sobre o filho que espera: ‘Quero ter parto normal’





25/08/10 - 17h48

Do EGO, no Rio
Grávida de cinco meses, a atriz deu declaração para a revista ‘Istoé Gente’, que chega às bancas nesta quarta-feira, 25. 


Juliana e sua barriguinha: 'Fico emocionada quando ele mexe'

Se há pouco tempo a preocupação de Juliana Paes era descobrir o sexo e definir um nome para o bebê que espera, agora, a atriz já começa a fazer planos para a chegada de seu primeiro filho com o empresário Carlos Eduardo Baptista.

A atriz, que vai apresentar o reality show 'Por um Fio', que tem estreia no dia 24 de setembro, no canal GNT, contou a revista “Istoé Gente”, que chega às bancas nesta quarta-feira, 25, que quer ter o filho Pedro de parto normal.

"O que mais me surpreende é o crescimento da barriga. A gente acha que vai crescer aos poucos, mas a cada dia está maior. Outro prazer: sentir seu bebê se mexer. Me emociona muito! Posso até estar séria ou irritada, mas é só sentir que ele mexeu e pronto: já me derreto", disse ela que está no quinto mês de gestação. “Quero parto normal. Minha médica acha que é a melhor opção. Na hora tudo pode acontecer, mas quero sim. Ela me falou que tem tudo para dar certo”, contou.

'Dei o meu melhor. É difícil dizer o que faltou', diz Miss Brasil





25/08/2010 14h58

Débora Lyra disputou Miss Universo, mas não ficou entre 15 melhores.
Finalistas eram mais 'fininhas', diz organizador do concurso nacional.

Nathália Duarte Do G1, em São Paulo

A Miss Brasil 2010 Débora Lyra está a caminho do Brasil depois de disputar o título de Miss Universo em Las Vegas. Apesar de não ter se classificado nem entre as 15 finalistas do concurso, a musa diz estar tranquila e espera cumprir ainda muitos compromissos como mulher mais bela do país.
“O resultado final foi merecidíssimo, mas as coisas nem sempre saem como a gente espera. Ainda assim estou tranquila, de cabeça erguida, e bola para frente agora”, diz ao G1. Sobre os planos para o futuro, ela espera chegar ao Brasil para organizar a agenda e traçar novos projetos.
Débora Lyra, Miss Brasil 2010, disputou Miss Universo em Las Vegas 
Débora Lyra, Miss Brasil 2010, disputou Miss Universo em Las Vegas (Foto: Eduardo Raimondi/E.R Estúdio Digital)
Débora, 20 anos, era considerada uma das favoritas ao título, segundo a organização do Miss Brasil, mas a bela não chegou à final do concurso, que ocorreu na segunda-feira (23). O Brasil só venceu o Miss Universo duas vezes, em 1963, com Ieda Maria Vargas, e em 1968, com Marta Vasconcellos. A eleita Miss Universo 2010 foi a mexicana Jimena Navarrete.
“Eu dei o meu melhor. É difícil responder o que faltou porque não sei qual a visão dos jurados", afirma a miss.
Antes de embarcar para Las Vegas, Débora fez cursos de oratória, línguas e enfrentou dietas e academia. “Participo de concursos de beleza desde os 12 anos e estava em Minas Gerais há dois anos me preparando para esse concurso. Havia muita expectativa”, afirma.
Débora em traje de banho durante Miss Universo 2010 
Débora em traje de banho durante Miss Universo
(Foto: Divulgação)
Para o empresário Boanerges Gaeta Júnior, responsável pela organização do Miss Brasil, para ser eleita Miss Universo a candidata tem que estar "em seu dia" e fazer o gosto dos jurados. "É muito difícil saber exatamente o que levou à vitória de uma ou outra candidata, porque nem sempre o que eu gosto é o que você gosta, e são muitos jurados. Mas o que observei é que as finalistas eram garotas muito magras, com o perfil 'top model', e esse não é o perfil da Débora. Acho que isso contribuiu", diz ao G1.
A observação de Gaeta Júnior deve levar a mudanças no Miss Brasil 2011. "Será uma preocupação levar uma candidata com esse perfil de modelo internacional, fininha, sem os traços comuns à maioria das brasileiras, como o quadril mais largo. Isso é uma coisa que nos acompanha desde os tempos da Martha Rocha, que deixou de ganhar por medidas a mais no quadril", afirma o empresário.
Débora nasceu no Espírito Santo e morou dois anos em Minas Gerais, estado que representou no Miss Brasil, para se preparar para o concurso. De volta ao Brasil, a miss deve morar no Rio de Janeiro. Até passar adiante a faixa de Miss Brasil, a estudante de jornalismo permanece afastada dos estudos, por questões contratuais.

Magali telefona para Sofia



Fonte: Globo
Quarta-feira, 25/08/2010

Mas a socialite se irrita e pede que ela não ligue mais para seu celular
Título da Matéria
Magali não se conforma quando Sofia diz que não a conhece. A mãe de Gilmar tem plena certeza de que a socialite é a mesma “Sofia Loren” que foi sua vizinha em Petrópolis e namorou um tal de Durvalino na juventude.
A fim de relembrar os bons momentos do passado, ela telefona para a mãe de Beatriz em insiste em dizer que as duas são velhas conhecidas.
“Você está falando grego para mim, aliás, sânscrito! E por favor, não ligue mais para o meu celular!”, esbraveja Sofia, nervosa.
“O que é isso, Sofia? Você vai se lembrar e a gente vai se encontrar, sim! Quer vir na minha casa? Eu faço uma rabada pra você, lembro que a sua mãe fazia tão bem!”, responde Magali, animada.
Sofia, porém, desliga o telefone na cara da mulher, tensa. Pelo visto, a perua não quer lembrar do passado. O que será que Sofia está escondendo?
Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na sexta-feira, dia 27.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Miss Brasil venceu 26 e agora tem a tarefa de desbancar 82




Fonte: Terra
23 de agosto de 2010 • 07h27

Débora Lyra terá a difícil tarefa de desbancar outras 82 candidatas Foto: Divulgação

Débora Lyra começou a pensar em ser miss aos 12 anos
Foto: Divulgação


Ela desbancou 26 concorrentes para chegar ao Miss Universo e, na noite desta segunda-feira (23), a partir das 22 horas, terá uma tarefa um pouco mais difícil. A capixaba Débora Lyra, 20 anos, que venceu o Miss Brasil representando Minas Gerais, tem agora 82 oponentes que, assim como ela, se prepararam e vão dar o melhor de si para vencer o concurso.

Para chegar ao título de Miss Brasil, Débora acordava todos os dias às 5 horas, malhava, fazia tratamentos estéticos e ia à aula (ela é estudante de Jornalismo). Depois dirigia cerca de 1 hora e meia de Divinópolis, onde mora, até Belo Horizonte, para mais tratamentos estéticos. E, depois de vencer, precisava não só continuar a rotina, como complementá-la, já que era essencial perder cinco quilos (e chegar a 55) para ter chances de vitória no Miss Universo.

Depois ser coroada no Brasil na noite de 9 de maio, Débora disse que o título era uma recompensa pelos dois anos de preparação, que incluíram três meses nos Estados Unidos para aprender inglês - o que parece ter surtido efeito para o Miss Universo, já que na entrevista oficial do concurso, que está na internet, ela parece se comunicar muito bem na língua estrangeira. No período em que esteve fora, chegou também a pedir dicas para a cabeleireira de Michael Jackson, que lhe indicou um tom mais escuro para o cabelo.

Conforme ela mesma diz na entrevista online, seu sonho de ser miss começou aos 12 anos, quando ela iniciou nas passarelas. Representou Minas Gerais no concurso nacional a convite do projeto Casa Moda Brasil, que há algum tempo vem investindo na moça porque seus diretores viram nela não só a vontade, mas também o potencial para ser uma Miss Universo.

Débora acha que ser miss é uma oportunidade de representar o Brasil no exterior, como fazem outras pessoas. "É a chance de uma mulher bonita representar o Brasil, sua cultura", afirma.


Redação Terra

sábado, 21 de agosto de 2010

Dado Dolabella é expulso de casa por agressão




Fonte: O Dia Online

Mulher do ator conseguiu a ordem na Justiça após revelar ser vítima de violência praticada pelo pai de seu filho. Há apenas 16 dias, o ator foi condenado por empurrões que machucaram Luana Piovani e sua camareira

Rio - O músico e ator Dado Dolabella voltou a ter problemas com a Justiça. A juíza da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, Maria Cristina de Brito Lima, determinou que ele saia de casa com base no pedido feito pela sua mulher, a publicitária Viviane Sarahyba, que o acusa de agredi-la. A notícia do fim do casamento, que durou 11 meses, veio à tona quinta-feira.
Dado e Viviane: união de 11 meses | Foto: Divulgação
Na decisão da magistrada, pesou o fato de, há 16 dias, o artista já ter sido condenado a dois anos e nove meses de prisão, em regime aberto, por ter agredido a ex-namorada Luana Piovani e a camareira Esmeralda de Souza, a Esmê.


Comportamento agressivo


“O réu costumeiramente comporta-se de maneira agressiva com mulheres, sendo, inclusive, recentemente condenado pela agressão sofrida por uma de suas ex-namoradas”, afirmou a juíza. A magistrada escreveu ainda que, no pedido de separação de corpos feito por Viviane, ela apresentou “farta documentação que comprova que vem sofrendo agressões físicas” de Dado. “Determino o afastamento do lar conjugal de Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho, podendo ele retirar do local e levar consigo apenas seus bens de uso pessoal e documentos”, ordenou.


Foto: Divulgação
No entanto, o advogado da publicitária, Sérgio Arthur Calmon Du Pin e Almeida, garantiu que Viviane não vai criar problemas para Dado na polícia. “Ela não registrou queixa na delegacia e não pretende mover qualquer processo sobre agressão contra o Dado. O que ela deseja agora é um acordo. Ninguém tem sede de litígio e, sim, de paz”, afirmou. A mãe do ator, Pepita Rodrigues, informou que o casal vai conversar na segunda-feira.
Dado teria agredido Viviane durante as brigas do casal, que aconteciam por Viviane reclamar de festas do ator que varavam a madrugada. De acordo com amigos, ele chegou a jogar a mulher na piscina depois de uma discussão. Segundo o advogado, Viviane está triste com a separação e vai ficar com o filho do casal, que tem apenas oito meses. “É um momento de luto”, disse Calmon.
Dado embarcou ontem para Florianópolis, onde canta no fim de semana | Fotos: Leotty Junior / Ag.News
Dado embarcou ontem para Florianópolis, em Santa Catarina, onde fará shows neste fim de semana. No aeroporto, foi visto bravo, falando ao celular, e discutindo com tom de voz alto. O advogado de Dado, Michel Assef, que recorreu da condenação no caso de Luana e Esmeralda, disse que não sabe da separação de seu cliente. “Isso vai piorar a situação dele. Tenho fé de que a verdade virá à tona”, disse Esmê. Sua filha, Cláudia, desabafou: “Esse caso confirma quem ele é”.


Barracos


Dado Dolabella vive dizendo que deseja propagar a paz, mas sua história nega isso. As acusações de agressão feitas pela mulher, Viviane Sarahyba, são só o episódio mais recente de uma novela repleta de cenas de socos e pontapés.


WANESSA CAMARGO


O primeiro relacionamento amoroso que lhe trouxe problemas foi com Wanessa, filha de Zezé di Camargo. Em uma briga na rua, em 2002, ele foi fotografado puxando os cabelos da cantora.


LUANA PIOVANI


Luana Piovani moveu processo contra ele, também por agressão, na época em que namoravam. No último dia 4, o resultado: Dado foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto. A camareira da atriz, Esmeralda de Souza, processa o ator pelo mesmo motivo.


JOÃO GORDO


Ao ser entrevistado por João Gordo na MTV, em 2003, protagonizou momentos lamentáveis de troca de xingamentos e agressões. O episódio virou fenômeno na Internet. Na ocasião, levou uma marreta ao programa e destruiu parte do cenário.


PORTELA


Até com a Velha Guarda da Portela ele teve problemas. Alterado depois de ter bebido demais, insultou integrantes da escola, atrasou o desfile e impossibilitou que vários membros desfilassem no Carnaval de 2005.


ANDREIA HORTA


Na Rede Record, emissora em que é funcionário, o ator também teria causado problemas durante as gravações da novela ‘Chamas da Vida’. Ele e a atriz Andreia Horta se desentenderam e não aceitaram mais gravar cenas juntos.
Reportagem de Adriana Cruz, Guilherme Scarpa, João Fernando e Regina Rito

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Chico Anysio é operado novamente




19.08.2010
Fonte: G1

O humorista Chico Anysio foi submetido a uma nova cirurgia na manhã desta quarta-feira (18), no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, por causa de uma obstrução intestinal. Humorista apresentou quadro de obstrução intestinal. Segundo boletim médico, não há previsão de alta.


Segundo boletim médico, o problema aconteceu por conta de uma reação após a primeira operação, realizada no último sábado (14), para a retirada de parte do intestino grosso.

Segundo o médico que acompanha, o trânsito intestinal foi normalizado e "o doente evolui satisfatoriamente no período pós-operatório imediato".

Francisco Anísio Paula Filho está em observação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e assim será mantido por 24 horas. Não há previsão de alta.

Hemorragia
Chico Anysio deu entrada no hospital com um quadro de hemorragia digestiva no último dia 11. A assessoria informou que, segundo os médicos, a hemorragia provavelmente foi causada por uma infecção no intestino grosso. Na manhã de segunda-feira (16), ele foi diagnosticado com uma pneumonia. No ano passado, Chico também esteve internado, para curar-se de uma outra pneumonia.

Atualmente trabalhando no programa "Zorra total", da TV Globo, Chico tem uma apresentação ao lado do também humorista Tom Cavalcante agendada para o próximo dia 4 no Citibank Hall, no Rio. De acordo com a assessoria do espetáculo "Chico.Tom", a data do show segue inalterada.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Madonna estaria pensando em casamento com Jesus Luz





 Fonte: Jornal Coletivo Redação Mais Comunidade

A cantora Madonna estaria planejando se casar no próximo mês com o modelo brasileiro Jesus Luz, de acordo com nota divulgada pela agência Uno Notícias. A estrela pop planeja se casar em San Petersburgo, na Rússia, no Palácio Konstantinovski. Apesar do mistério, a publicação assegura que foi Madonna quem reservou o imóvel do século 18. Se a notícia se confirmar, será seu terceiro casamento. Ela já foi casada com o ator Sean Penn e com o cineasta inglês Guy Ritchie. Peterson Ibrahin, assessor de Jesus Luz, disse desconhecer o assunto.

Erikah Badu é multada e condenada a liberdade condicional por videoclipe




18/08/2010 09h12

Em clipe lançado em março, cantora fica nua e anda por ruas de Dallas.
Porta-voz da cidade texana disse que cantora já pagou multa, de US$ 500.

Do G1, com agências internacionais

Erika Baduh em cena do vídeo de 'Window seat': cantora anda nua pelos EUA. 
Erika Baduh em cena do vídeo de 'Window seat':
cantora anda nua pelos EUA. (Foto: Reprodução)
A cantora americana Erykah Badu foi multada em US$ 500 e condenada a seis meses de liberdade condicional depois de rodar um vídeo, em março, no qual aparece tirando a roupa em público e caminhando pelas ruas de Dallas até chegar ao local onde o presidente John F. Kennedy foi assassinado.

Na ocasião, a cantora foi autuada pelo conteúdo do vídeo.
Um porta-voz da cidade, no Texas, disse nesta terça-feira (17) que Badu já pagou a multa e que cumprirá seis meses de liberdade condicional pelo que fez com fins artísticos, segundo o jornal "Los Angeles Times".
O vídeo de "Window Seat" começa com Badu descendo de um carro e caminhando por uma rua, à plena luz do dia, com trabalhadores e famílias olhando enquanto a cantora vai tirando a roupa até chegar completamente nua ao local onde, em 1963, foi morto o presidente Kennedy em Dallas. A cantora nasceu nesta cidade, em 1971.
A canção "Window Seat" foi, em março, um dos temas mais escutados, segundo rankings de "Rythm and Blues", após ser escolhido o single promocional do álbum "New Amerykah Part Two: Return of the Ankh", lançado este mês.

Mariah Carey tem tratamento especial para se apresentar no Brasil




quarta-feira, 18 de agosto de 2010 08h00
TV Fama

  
por Jade Petronilho do RedeTVi

A edição 2010 da Festa de Peão de Barretos deve ficar na história. Neste ano, seus organizadores conseguiram a proeza de apresentar um show exclusivo de ninguém mais, ninguém menos que Mariah Carey.

A diva americana subirá ao palco do evento no próximo sábado (21), mas é certo que ela chegará com antecedência para poder fazer o último ensaio antes da apresentação.

Para que tudo dê certo, os responsáveis pelo evento batizaram o projeto de "Operação Mariah Carey" e já têm tudo esquematizado: um jatinho pegará a loira na capital paulista e a levará até Barretos. Seus 30 bailarinos ficarão em um alojamento especial intitulado Casa dos Artistas, por onde passaram as principais atrações que já fizeram parte da programação.

Ao contrário do costumeiro, desta vez Mariah não fez pedidos muito extravagantes, apenas solicitou que as estruturas de palco, som e iluminação correspondessem ao que é visto em seus shows no exterior.

Em um cenário exclusivo e diferenciado, uma cortina de veludo (parecida com as que vemos nos grandes teatros) será colocada no palco."Construímos no palco duas bases que sustentarão a plataforma dos dançarinos, bateria e percussão. A Mariah também vai se apresentar nesta plataforma", revela Cássio Leite, diretor artístico da Festa.

O show de Mariah terá a duração de, aproximadamente, 1h30 e seu repertório contará com a colaboração dos fãs na escolha das canções.

Em outras ocasiões, Mariah já fez solicitações um tanto quanto esquisitas como 20 filhotes de gatos para ficarem com ela no camarim, 100 pombas brancas para serem utilizadas na apresentação, confetes em forma de borboletas e varinhas de condão que acendem uma luz ao serem balançadas. Vai entender...

Sorte que para a festa de Barretos ela não quis algo do tipo, né?

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Susana Vieira é homenageada por garis




terça-feira, 17 de agosto de 2010 10h43
TV Fama

  
por Jade Petronilho do RedeTVi

Susana Vieira é só alegria! Neste final de semana, a atriz foi homenageada por um grupo de garis durante o show do 'Criança Esperança' e aproveitou para retribuir o carinho dos fãs.

Nos bastidores, a loira foi se encontrar com o grupo e tirou fotos segurando uma vassoura.

Simpática, não?

Os delírios de consumo de Ana Hickmann: "Adoro uma liquidação!"

17/08 - 08:00
Renata Reif, especial para o iG

Com salário especulado em torno de R$ 300 mil, mais 14 produtos licenciados em seu nome que movimentam cerca de R$ 300 milhões por ano, Ana Hickmann cuida de seu dinheiro com disciplina.

Apresentadora do “Tudo é Possível”, da Record, a gaúcha de 29 anos não faz compras por impulso, adora uma boa liquidação e conta com a “rédea curta” do marido-empresário, Alexandre Corrêa.

Claudio Augusto
"Não falta nada na minha vida. Tudo que vier é lucro"



Com 1m85cm de altura, a dona das pernas de inconcebíveis 1,20m de comprimento, esquece suas convicções, porém, diante de pares de sapatos do seu tamanho - número 41. “Entro numa loja e, se gostar, sou capaz de comprar 10, 15 pares sem problema nenhum”, avisa.  Num papo com iG Gente, Ana e Alexandre falaram de rotina, vaidade, manias e do susto que ele levou com a saúde.

iG Gente - O problema de saúde do Alexandre mexeu com você? (O empresário foi internado às pressas no último dia 26 com o baço rompido. Foi operado e passou dois dias na UTI).
Ana Hickmann - Foi uma situação delicada e eu tomei um susto muito grande. Me fez parar pra pensar que ele é uma das coisas mais especiais que eu tenho e quis dividir isso com o público no Twitter. Quando eu era criança tinha um selinho que começava com a frase: ‘Amar é...’.  Usei isso, todo mundo postou fotos e completou a frase, foi uma coisa tão linda, milhares de manifestações de amor! Foi sem querer e deu muito certo, vai ser difícil fazer melhor.

Como é trabalhar com o seu marido?
Ana
- Ele é meu sócio em todas as coisas, a gente começou a empresa juntos desde a minha época de modelo, então 50% do sucesso é minha responsabilidade, e os outros 50% são dele.  Somos muito parceiros, acho que não existe uma pessoa sozinha com o lado profissional completo. Trabalhar com o Alê é tudo de bom! Vamos completar 13 anos de casados daqui a meio ano.  Nada melhor do que trabalhar com alguém em que se confia, que sabe como eu penso e eu sei como ele pensa.

Claudio Augusto
"Controlo a Ana por uma questão de ordem. Mas em certas horas não cabe muito controle, há meses em que ela pode mais."



Alexandre, como é ser marido-empresário?
Alexandre Corrêa - Não é fácil separar o profissional do pessoal, estamos nessa missão há 12 anos, e casados desde fevereiro de 2008. A gente vai minimizando as diferenças, respeitando as vontades, nós encontramos pontos de equilíbrio e não tocamos em pontos fracos. Mas, para isso, o chão de casa tremeu muito! Daqui a 12 ou 15 meses a nossa casa nova fica pronta, vamos jogar tudo no chão e levantar de novo.

Você controla os gastos da sua mulher?
Alexandre
- Controlo a Ana por uma questão de ordem. A mim, me foi delegado pela dona do dinheiro fazer a gestão do dinheiro. É o que faço, mas acho que ela tem limite, não é uma consumidora boçal. É uma mulher que precisa de roupas e jóias, e não gosto de permutas. Mas em certas horas não cabe muito controle, há meses em que ela pode mais. A Ana Hickmann tem receita sazonal, ela só pode gastar de acordo com o que ganha.

Ana, você faz loucuras com compras?
Ana - Não sou uma pessoa impulsiva, eu sempre paro e pondero: preciso mesmo, não preciso? A única hora em que eu solto um pouco mais a rédea é com sapato. Acho que pelo fato de ter o pé maior não paro muito para fazer conta quando compro sapato. Entro numa loja e, se gostar, sou capaz de comprar 10, 15 pares sem problema nenhum. Na última viagem que fiz a Milão voltei com uma mala cheia de sapatos, com todos os lançamentos. Fiz a festa. Foi o momento das férias.

Claudio Augusto
"Entro numa loja e, se gostar, sou capaz de comprar 10, 15 pares de sapato. Na última viagem que fiz a Milão voltei com uma mala cheia"



Qual foi a sua última compra?
Ana – Eu adoro uma liquidação! Aproveitei agora para comprar uns casacos novos. Fiz umas compras maravilhosas na Gloria Coelho. E não tenho vergonha nenhuma de falar que compro em liquidação. Tem que aprender a aproveitar esses momentos, para não perder dinheiro. E tomar cuidado para não comprar em excesso e depois ficar tudo no armário com a etiqueta. Isso é jogar dinheiro fora. Mas acabo gastando mais dinheiro com os acessórios mesmo. Adoro acessórios!

iG Gente - Você parece ser bastante metódica... Tem manias?
Ana -
Nossa, tenho muitas manias! Tenho mania de ter tudo organizado, de ter tudo milimetricamente colocado no lugar! Tenho mania de caixinhas, mania de maquiagem. Adoro fazer uma coleção, sou pisciana com ascendente em virgem, sou a mania em pessoa! Tenho que me controlar, porque chega uma hora que acaba sendo chato!

iGente - É muito vaidosa?
Ana - A vaidade faz parte do meu dia-a-dia, como modelo ou como apresentadora.  Mas não é uma questão fundamental, sou uma mulher normal. Sem saúde, não há beleza!

iG Gente - Como é a sua rotina? Muitas vezes você já está no Twitter bem cedo. Ainda acorda às 6h?
Ana – Às 6h da manhã, graças a Deus, não mais! Desde que saí do “Hoje em Dia”, posso dormir até  às 8h. Mas depende muito, agora, com o programa semanal, todo dia é uma coisa diferente, posso ter uma matéria na rua, uma externa, ou ficar no escritório, ou gravando. Tem dias em que eu acordo às 5h da manhã, tem dias que eu começo o meu dia às 8h e vou até as duas da manhã. Não tenho mais muita rotina de horário.

Claudio Augusto
"A vaidade faz parte do meu dia-a-dia, como modelo ou como apresentadora.  Mas não é uma questão fundamental, sou uma mulher normal"



iG Gente - E como você se desestressa?
Ana – Hoje, se quero desestressar, fico em casa, que acaba sendo o lugar em que menos fico, entre o escritório e a emissora.

iG Gente – Alexandre, você está totalmente recuperado?
Alexandre - Estou fraquinho, perdi oito quilos, a gente volta a ser bebezinho. Mas confio nos médicos, que são feras, estou com uma boa recuperação. Um órgão se foi, infelizmente.

iG Gente – E pra você, Ana, falta alguma coisa para conquistar?
Ana - Não falta nada na minha vida, preciso pedir mais alguma coisa? Tudo que vier será lucro, um presente.