sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Casa do 'BBB 11' passa por reforma e piscina é reposicionada

BBB 11, reforma piscina, atomo. Foto: Divulgação

Piscina do 'BBB 11', que estreia dia 11 de janeiro, passa por reforma
Foto: Divulgação
Regina Rito

Reconhece a piscina acima? É ela que vai receber os participantes do BBB 11. Essa é uma das primeiras fotos da obra da casa. Para o reality, que estreia dia 11 de janeiro, ela foi reposicionada, para que os brothers aproveitem mais o sol, e ganhou um deck amplo. Promete!


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Alinne Moraes é cotada para o longa 'Depois do Escorpião'


De acordo com a coluna Olá!, do jornal Agora S.Paulo, Alinne Moraes e o ator Dan Stulbach estão sendo cotados para os papeis principais do filme Depois do Escorpião, que contará a história de Samantha Moares, a mulher que foi trocada pelo marido por Bruna Surfistinha.

A produção de Bruno Azevedo deverá estrear em julho, cinco meses após o lançamento do filme Bruna Surfistinha, que tem Deborah Secco no elenco. Samantha é casada com Marcelo Nascimento, que dirigiu o Superpop, da RedeTV!, de 2003 a 2009.

Foi ele quem levou Raquel Pacheco (Bruna) ao programa e convenceu a mulher traída a contar sua versão na atração. Segundo o diretor, foi Luciana Gimenez quem o ajudou a conquistar Samantha, uma bela morena de olhos claros.

Redação Terra


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Ex de Dado Dolabella volta a prestar queixa em delegacia do Rio

E-BAND 
31/12/2010 02h51

Viviane Sarahyba, ex-mulher de Dado Dolabella, voltou a denunciá-lo na 16ª DP da Barra da Tijuca.

A publicitária foi à delegacia na última quarta-feira, dia 29, para prestar queixa contra o ator, que a teria agredido verbalmente e riscado seu carro.

As ofensas teriam começado quando Dado levava o filho de volta para a casa da ex, no domingo.

A razão da briga são alguns pertences que o ator teria deixado na casa de Viviane. O relacionamento do casal chegou ao fim em agosto deste ano.


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Falando de sexo

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 7:06

Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC




O ano tem sido muito bom para as produções brasileiras. Filmes de diversos gêneros e para todo tipo de público chamaram milhões de brasileiros a invadirem as salas para assistir longas nacionais, que ainda sofrem preconceito de grande parcela dos espectadores.

A última novidade da temporada é a comédia ‘De Pernas Pro Ar'', que estreia hoje em todo o Brasil e com cópias em 12 salas espalhadas pelo Grande ABC. A ideia é fazer com que 2011 comece com boas e leves risadas com piadas que fazem sucesso em programas humorísticos da televisão.

A aposta da produtora no projeto é alta neste período de festas. Ações promocionais não param de surgir em todos os meios de comunicação e, mesmo com sua chegada oficial nos cinemas ocorrendo agora, suas várias sessões de pré-estreia já tomavam conta das programações.

Com direção de Roberto Santucci, responsável também por ‘Bellini e a Esfinge'' (2002), o filme acompanha a vida da executiva Alice (Ingrid Guimarães). Viciada em trabalho, perde seu emprego e é deixada pelo marido, tudo ao mesmo tempo. Ela vê sua vida desmoronar e precisa encontrar uma maneira de se recuperar.

A nova fase é marcada pela chegada da vizinha Marcela (Maria Paula), dona de um ‘sex shop'' falido e que contará com a ajuda de Alice para reerguer o negócio. Na medida em que começa a redescobrir as boas coisas da vida, a protagonista lida com os experimentos dos produtos da loja e com a conciliação do novo emprego com a rotina.

O destaque de ‘De Pernas Pro Ar'' é Ingrid Guimarães, que tem chamado atenção há algum tempo por seus trabalhos na TV sempre com muito humor. A atriz acerta o tom ao demonstrar de maneira engraçada os estranhos apetrechos sexuais do novo emprego de sua personagem. Sem se esquecer de abordar questionamentos e conflitos típicos da mulher moderna, Ingrid consegue fazer piadas sem apelar para grandes grosserias.


Recomende para um amigo clicando aqui...               

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Claudia Leitte engatinha e faz caras e bocas em show

30/12/10 - 08h27
Cantora se apresentou em Caraguatatuba, interior de São Paulo.

Do EGO, no Rio


Claudia Leitte estava toda-toda durante show em Caraguatatuba, interior de São Paulo, na noite desta quinta, 29. A loira fez caras e bocas, engatinhou no palco e ganhou beijinho de um dos bailarinos - o que retribuiu com um banho!

Claudia Leitte engatinha e faz caras e bocas em show

Claudia Leitte engatinha em Caraguatatuba

-Manuela Scarpa/- Photo Rio News

Cantora recebe flores dos fãs


-Manuela Scarpa/- Photo Rio News

Cantora ganha beijinho do bailarino e retribui com um banho

 



Recomende para um amigo clicando aqui...               

Banda Queens Of The Stone Age volta aos estúdios em janeiro de 2011

30/12/2010 - 10:16
Da redação, por Fabiana Duffles
siga @cifraclub no
Queens Of The Stone Age lançou seu último álbum em 2007

Os fãs da banda Queens Of The Stone Age já podem se animar. Em entrevista à revista Billboard, o tecladista Dean Fertita revelou que o grupo está com datas marcadas para gravar seu sexto disco de estúdio.

Os integrantes se reúnem em janeiro de 2011 para iniciar a produção do novo álbum, ainda sem data de lançamento. Segundo Dean, os músicos estão bastante empolgados e cheios de novas ideias para o próximo trabalho.

O último disco de estúdio do Queens Of The Stone Age foi o "Era Vulgaris", de 2007.


Recomende para um amigo clicando aqui...               

'Passione': desmascarado, Fred tenta fugir, bate o carro e é preso

30 de dezembro de 2010 • 09h15


Na trama, Fred vai tentar fugir do País depois de ser desmascarado. 
Foto: Adilson Lucas /AgNews

Fred será parado pela polícia na fronteira com o Paraguai
Foto: Adilson Lucas /AgNews


Muita ação e adrenalina tomam conta dos próximos capítulos de Passione. Sem saída depois de ter suas falcatruas descobertas por Bete (Fernanda Montenegro), o inescrupuloso Fred (Reynaldo Gianecchini) resolve fugir, é perseguido e acaba preso pela polícia em uma sequência cinematográfica. As cenas, dirigidas por Allan Fiterman, vão ao ar a partir do dia 5 de janeiro.

Desmascarado e sem recursos financeiros, devido ao bloqueio das contas bancárias da metalúrgica, o vilão pede ajuda a Candê (Vera Holtz) e a Clara (Mariana Ximenes) para conseguir dinheiro e falsificar seu passaporte. Orientado pelo próprio falsificador, Fred decide fugir de carro e, ao chegar à fronteira brasileira, tenta disfarçar o nervosismo dizendo que tem pressa para chegar em casa e fazer uma surpresa ao filho. Um dos policiais desconfia do passaporte, fala pelo rádio com outro guarda e manda que ele pare. Desesperado e com medo da farsa ser descoberta, Fred acelera o carro e arrebenta a cancela do posto.

Carros da polícia vão atrás do vilão, que começa a perder o controle. Quando percebe que não tem como escapar, ele arrisca uma manobra perigosa e, sem pensar, joga o carro em uma estrada de terra, sem saber aonde ela vai dar.

Pelo menos por enquanto, ao que tudo indica, os dias de vida boa do crápula estão contados. Ele derrapa e bate. A polícia consegue cercar o carro e Fred sai algemado.
O Dia Online


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Morre ex-modelo francesa famosa pela luta contra a anorexia

Isabelle Caro ficou conhecida ao posar nua em campanha sobre o tema.
Ela chegou a pesar 25 kg em 2006. Causa da morte não foi revelada.

Da France Presse
 Cartaz com a modelo Isabelle Caro, exposto em Roma, em 2007Cartaz com a modelo Isabelle Caro, exposto em Roma, em 2007 (Foto: AFP)

Isabelle Caro, ex-modelo e atriz francesa que foi lançada à fama após se deixar fotografar nua em uma campanha contra a anorexia, doença de que sofria, morreu no dia 17 de novembro aos 28 anos, segundo uma informação publicada nesta quarta-feira no site 20minutes.ch.

"A atriz francesa, sempre presente na mídia por sua luta, faleceu no mês de novembro na maior discrição possível", revelou o jornal suíço. A causa da morte não foi informada no site.

Um amigo da modelo, o cantor suíço Vincent Bigler, confirmou a morte de Caro em seu próprio site.

Isabelle Caro começou a trilhar o caminho da fama em 2007, ao mostrar seu corpo magro para as câmeras do fotógrafo Oliviero Toscani, como forma de advertir para as consequências da anorexia, de que sofria desde os 13 anos e que a levou ao coma em 2006, quando pesava apenas 25 kg e media 1,65 metro.

"Foi hospitalizada durante 15 dias por um problema no pulmão e ultimamente estava muito cansada, mas não sei a causa da morte", declarou o cantor ao site 20minutes.ch. Em breve, eles rodariam juntos o videoclipe da música "J'ai fin", sobre a anorexia.

Caro havia decidido superar a doença. No início de 2010, anunciou que havia chegado aos 42 kg.

Em 2007, na campanha No Anorexia, ela quis "despertar consciências" sobre uma doença que atinge muitas modelos. "Esta foto, sem batom ou maquiagem, não me dá nenhum valor. A mensagem é forte: tenho psoríase, o peito caído, um corpo de pessoa mais velha", declarou Caro, na época.


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Passione: Clara é anunciada como principal beneficiada no testamento de Totó

Os familiares nem imaginam que, na verdade, o testamento foi forjado por Clara na época em que ainda morava com o marido na Itália
O advogado Carvarzere (Giulio Lopes) reúne toda a família de Totó (Tony Ramos) para dizer que vai dar entrada no inventário do morto.



Mas, quando abrem o cofre de Totó para pegar uns documentos, Agnello (Daniel de Oliveira) encontra um testamento entre os papéis, para a surpresa de todos, que não tinham ideia de que o camponês tinha feito um. Eles nem imaginam que, na verdade, esse testamento foi forjado por Clara (Mariana Ximenes) na época em que ainda morava com o marido na Itália.


O advogado explica que os filhos têm a parte deles e que Clara tem direito a alguns bens

Depois que o advogado lê o documento, Agnello é o primeiro a concluir, perplexo: "Ele deixou tudo o que podia pra você, Chiara...". A loira também finge surpresa e Gemma (Aracy Balabanian) não se conforma:

"Ma questo non é possibile! Questa schifosa vai ficar com tutto o que era di Totó? Proprietá, ações, investimenti? Tutto, tutto é dela? E la famíglia?".

O advogado explica que os filhos têm a parte deles e que Clara tem direito a alguns bens, pelo tempo que foi casada com o Totó, além de ser herdeira e de receber toda a parte disponível do patrimônio pelo testamento. Gemma levanta a suspeita de que o testamento possa ser falso ou então de que a golpista tenha obrigado o marido a deixá-lo assim.

E Clara capricha na falsidade: "Meu Deus do céu... Por que ele fez isso? Agora vocês todos vão ficar desconfiando de mim...", ela, já começando a chorar. As informações são do G1.



Recomende para um amigo clicando aqui...               

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Lady Gaga tem o disco mais vendido de 2010

29/12/2010 - 13:06

Música


Cantora vendeu 6 milhões de cópias de 'The Monster'
Lady Gaga quer ajudar
 Era o que faltava para Lady Gaga fechar 2010 como o ano que consolidou a sua carreira: The Monster foi anunciado como o disco mais vendido deste ano, com 6 milhões de cópias ao redor do mundo, indo na contramão da crise que assola a indústria fonográfica.

A informação é do semanário britânico NME. Segundo a revista, Gaga superou o rapper Eminem, em segundo lugar com 5,7 milhões de cópias vendidas do disco Recovery. A cantora comemorou o feito dizendo que “estava empolgada com o futuro” e creditou o sucesso ao trabalho duro.

Para não deixar que o bonde saia dos trilhos, a cantora já anunciou para 2011 o lançamento do seu segundo disco, Born This Way. É aguardar e ver, ao fim do próximo ano, se o auge será mantido.


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Solange Gomes diz que ficaria com Dado Dolabella

29 de dezembro de 2010
Foto: Rodrigo dos Anjos, AgNews



Nossa sócia Solange Gomes não fica um dia longe do Holofote, impressionante. Louca por um BAPHÃO, a fofa resolveu soltar o verbo em entrevista ao Retratos da Vida. A musa da Porto da Pedra começou falando sobre seu bumbum, que segundo ela:

- É o meu tesouro!

Em 16 anos desfilando no Carnaval, Sosô diz que tem histórias picantes para contar. Entre elas:

- Já dei uns amassos atrás de um carro alegórico e também recebi propostas indecentes nesta época. É impressionante como o carnaval mexe com as pessoas.

Uiaaa! Imaginem que lindo, os repórteres tentando entrevistar a querida e, de repente, lá está ela se divertindo com alguém atrás do carro alegórico. ME-DA!

Mas o melhor da entrevista ainda está por vir. Solange diz que está adorando ficar solteira (a gente percebe, Sosô!), mas mudaria de ideia se Dado Dolabella estivesse a fim:

- Ele é sedutor e fala o que pensa. Gosto de homens assim.

HEIN?
wp.clicrbs.com.br/holofote

Bom, é claro que a moça se apressou em dizer que só ficaria com Dado se ele evitasse uns tapinhas na “hora H”:

- Carinho é tudo, né?

Imaginem um casal formado por Solange Gomes e Dado Dolabella? É NOSSO SONHO!


Recomende para um amigo clicando aqui...               


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Mulher Melão faz poses em Balneário Camboriú

29 de dezembro de 2010

Divulgação/Reprodução Ego



Entãooo… Renata Frisson, a “célebre” Mulher Melão resolveu voltar às suas raízes. A fofa esteve em Balneário Camboriú, cidade catarinense onde nasceu.

E ela apostou no maior estilo subceleb. Ela fez carão de revista masculina parada em cima de um barco. Dispensável!
wp.clicrbs.com.br/holofote


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Lady Gaga ficou "abalada" com invasão de camarim

A equipe da cantora chamou a polícia após uma mulher invadir a área vip de seu show na 02 Arena, em Londres, na última semana e se dirigir até o camarim da popstar.

“Gaga ficou abalada com o incidente, mas como profissional realizou seu show sem perder o brilho.”

A fã obcecada – já conhecida da equipe por incomodar a estrela de 24 anos em outras ocasiões – fez um “grande esforço” para chegar até Gaga usando crachá de backstage falsificado.

Uma fonte de segurança disse ao jornal Daily Mirror: “Esta foi uma violação grave da segurança e esta mulher estava na direção do palco e, mais preocupante, no camarim de Gaga.

“Essa mulher conseguiiu falsificar a documentação para ficar à vontade na área vip e circular pelos corredores dos bastidores sem ser barrada. Um perigo!”

A fã foi detida por dois membros da segurança até que a polícia chegasse para interrogá-la antes de deixá-la ir embora.

O incidente não é o primeiro que a segurança passa durante a atual turnê do da pop star. Nesta segunda-feira (20), um fã teria agarrado seu peito fora de seu hotel em Paris.
portaladtv.com.br


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Marido faz surpresa para Isabella Fiorentino no Réveillon

Pela primeira vez em sua vida, Isabella Fiorentino não tinha a menor ideia de onde iria passar o Réveillon.

Stefano Hawila, marido da apresentadora do Esquadrão da Moda, preparou uma surpresa inesquecível para ela.

“Ele bolou uma viagem surpresa, só vou descobrir quatro dias antes para saber se é inverno ou verão e ver o que eu levo na mala. Vou ao aeroporto sem saber para onde viajarei. Vai ser um Réveillon especial”, contou Isabella ao site do SBT dias antes de embarcar.
portaladtv.com.br


Recomende para um amigo clicando aqui...               

'Passione': Fred chama Bete de velha e a expulsa da metalúrgica


29.12.2010 | 11:45
 (Foto: Foto: TV Globo/Isac Luz)
"Não vou ter dó da senhora só porque é uma velha", é assim que Fred (Reynaldo Gianecchini) vai tratar Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (30) em "Passione".

O vilão pretende mudar o nome da empresa para Metalúrgica Lobato e Bete resolve procurá-lo para questionar quanto essa ação vai custar.

"Você tem idéia do quanto isso vai custar à metalúrgica?", ela pergunta.

Fred não quer saber e afirma que a empresa não é mais dela: "Você não pode mais se meter nos assuntos da fábrica", diz. Os dois começam a discutir e o golpista exige que ela saia da sala.

"A senhora não gritou comigo tantas vezes? Por que eu não posso fazer o mesmo? Não vou ter dó da senhora só porque é uma velha! Agora sai daqui! Sai!".

Sem ter alternativas, Bete respira fundo e sai.
Na Telinha


Recomende para um amigo clicando aqui...