terça-feira, 31 de maio de 2011

'Acredito que ele seja hetero', diz ex-BBB Cacau sobre Luan Santana

Terça, 31 de Maio de 2011


'Acredito que ele seja hetero', diz ex-BBB Cacau sobre Luan Santana Fonte: Odara Gallo-EGO

Na noite desta segunda-feira, 30, Cacau voltou a negar que esteja namorando o cantor Luan Santana, apontado como o novo affair da ex-BBB. "Não estamos juntos. É só amizade", declarou.

Quando perguntada se o mais novo amigo é ou não gay, Cacau deu sua opinião. "Acredito que ele seja hetero. Acho que, se ele fosse gay, não teria motivo para não assumir", disse.

A ex-BBB aproveitou ainda para elogiar o amigo cantor. "Ele é muito maduro e inteligentíssimo", finalizou.
http://www.cabecadecuia.com


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Apresentadora Sabrina Sato é internada com pneumonia, diz jornal

Terça, 31 de Maio de 2011
Apresentadora Sabrina Sato é internada com pneumonia, diz jornal Foto: Divulgação

Sabrina Sato é internada com pneumonia. A informação é do colunista Bruno Astuto, do jornal “O Dia”. De acordo com a publicação, a apresentadora teria sido internada na tarde desta segunda-feira, 30, no hospital São Lucas, em São Paulo.
http://www.cabecadecuia.com


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Rayanne Morais é o novo amor de Latino

Terça, 31 de Maio de 2011


Rayanne Morais é o novo amor de Latino Foto: Reprodução

Rayanne Morais é o nome da bela flagrada no maior clima com o cantor Latino, no último sábado, em uma festa no Rio. Natural de Jeceaba, a 124 quilômetros de Belo Horizonte, a loura de 22 anos foi eleita Miss Minas Gerais 2009 e ficou na segunda posição no Miss Brasil, o que lhe rendeu o título de Miss Brasil Internacional daquele ano.

Além de trabalhar como modelo desde os 14 anos de idade, Rayanne já foi capa da revista “VIP” e fez algumas participações como atriz na Rede Globo. A mais recente delas foi na série “Macho Man”, estrelada por Jorge Fernando e Marisa Orth. Mas, ao que tudo indica, o romance com Latino não é tão recente assim. O casal assistiu juntinho ao show de Paul McCartney, em um camarote do Engenhão.
Fonte: Jornal EXTRA


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Ex-BBBs Rodrigo e Talula exibem aliança de noivado

Terça, 31 de Maio de 2011
Ex-BBBs Rodrigo e Talula exibem aliança de noivado Foto: Iwi Onodera/Fonte: Odara Gallo-EGO

Depois de ser visto comprando joia em shopping, Rodrigo exibiu orgulhoso a aliança de noivado com Talula, durante a festa de lançamento da "Vip", nesta segunda-feira, 30, em São Paulo. "Fiz uma surpresa pra ela, ficamos noivos essa semana", contou o modelo. "Fiquei muito emocionada, chorei", completou Talula. A cerimônia foi em um restaurante em São Paulo e o ex-BBB revelou os planos para o casamento.

"Deve ser no final deste ano ou no começo do ano que vem. Vamos casar na praia, acho que em Porto de Galinhas", adiantou. Talula contou ainda que Rodrigo é louco para ser pai. "Por ele, já tinha uns dez filhos", disse ela. "Quero filho para ontem, no mínimo dois", completou ele.
http://www.cabecadecuia.com


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

"Sou meio avoada", diz Maria no lançamento da 'VIP'

31/05/2011 - 08h22min

Foto: Ag.News

Maria Melillo, a ex-BBB que se consagrou vencedora da 11ª edição do reality, esteve no bar 3P4 em São Paulo na noite desta segunda-feira (30) para lançar seu ensaio sensual na VIP, que comemora 30 anos de circulação no mercado.

Com um vestido dourado desenhado pelo estilista Arthur Caliman, que deixou à mostra suas curvas, ela admitiu ter perdido alguns quilos. "Eu não estou tendo tempo nem de respirar, então eu não estou malhando muito como eu malhava. Devido à correria você acaba emagrecendo um pouco. Emagreci uns 3 kg, só pela correria", comentou.

Sobre o ensaio, ela disse que ficou exatamente como queria. "Foi maravilhoso, fiquei muito feliz com o convite e o ensaio ficou bem como eu queria, um ensaio sensual, mais chique, bonito", afirmou Maria, que garantiu ter ficado tranquila durante a sessão de cliques. "Foram ótimas, eu adorei. Eles me deixaram bem à vontade", acrescentou.

Conhecida pelo estilo irreverente e despojado, Maria disse que continua dando suas "mariadas". "Eu mareio todos os dias, sou meio avoada", comentou ela aos risos.

Contratada da Globo até o final do ano, a ex-BBB faz planos para integrar o time de atores da casa. "Comecei agora a fazer a Oficina de Atores da Globo, mas não há nenhum trabalho em vista", disse ela, que atualmente faz reportagens para o Mais Você.

Acompanhada do namorado, Wesley, ela se mostrou feliz com a relação e falou do esforço que o amado faz para vê-la. "Estou morando no Rio de Janeiro e ele em Belo Horizonte, mas ele sempre vai para lá me ver", afirmou.
Fonte: Gabriel Perline - Terra


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Sem previsão de alta, Dedé Santana passa por nova série de exames


Foto: AgNews/Roberto Filho Zoom Dedé Santana está internado desde a quinta-feira, dia 26

Dedé Santana está internado desde a quinta-feira, dia 26
Da Redação
entretenimento@eband.com.br

Internado desde a última quinta-feira, dia 26, no hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, o humorista Dedé de Santana passará por uma nova série de exames nesta quarta-feira, dia 1º.

O ator de 75 anos teve uma hemorragia estomacal na semana passada, mas o problema foi controlado e seu estado de saúde é estável. No sábado, dia 28, Dedé foi submetido a uma colonoscopia para verificação das condições do seu cólon e reto.

Mesmo com a interrupção do sangramento, o comediante chegou a ser levado para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da instituição médica por ter desenvolvido uma anemia, mas foi liberado do setor no domingo, dia 29.

Segundo a assessoria do hospital, ainda não há previsão de alta para o humorista.
Redator: Rodolfo Bartolini
http://www.band.com.br


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Laura Zapata: "Foi uma reconciliação muito dolorosa"

Após sair da funerária, Laura Zapata declarou aos meios que foi lamentável sua mãe ter que morrer para que houvesse uma reconciliação com suas irmãs. “Foi uma reconciliação muito dolorosa”.

Sobre o casamento de sua irmã Ernestina Sodi com Mauricio Camps, a atriz não falou muito sobre. “Se casaram aí e minha mãe morta. Eu vim somente como filha de Yolanda Miranda, que nos deixou”.
fonte:http://televisabr.blogspot.com


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Fora do ar desde 2007, Dança no Gelo pode voltar no ano que vem:

Praticamente proscrito em 2007, após uma série de acidentes, o quadro Dança no Gelo pode voltar ao ar em 2012.

Fonte: R7/Blog do Daniel Castro.
Foto: João Miguel Jr./Rede Globo.

A produção do Domingão do Faustão tenta convencer a cúpula da Globo a retomar a atração, que gerou boa audiência nos três anos em que foi exibida (2005, 2006 e 2007).
No quadro, celebridades de ambos os sexos, acompanhadas de instrutores, disputavam uma competição de dança em um ringue de patinação.
Em seus três anos, o quadro deixou um histórico de hematomas, lesões musculares e até um caso mais grave, de traumatismo craniano e facial, sofrido pela atriz Gisele Itié, que fora levada ao hospital desacordada.
Antes de Gisele, sofreram acidentes nos ensaios as também atrizes Deborah Secco, Monique Afradique, Juliana Paes e Claudia Ohana, a cantora Wanessa Camargo e a então diretora de quadros do Domingão Lucimara Parisi.
Diretores de novelas, na época, pressionaram executivos da Globo para que proibissem o quadro, o que acabou ocorrendo.
Além do fator segurança, há um outro obstáculo a ser vencido pela produção do Domingão do Faustão: a ocupação de um estúdio só a realização da Dança no Gelo.

Fonte: http://tvediversao.blogspot.com


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142