terça-feira, 3 de setembro de 2013

'A Fazenda 6': "nem olhar pra mim você olha", diz Bárbara para Mateus

Bárbara e Mateus discutem após resultado de prova Foto: Rede Record / Divulgação

Por ter permanecido com mais integrantes em A Fazenda, o grupo Ovelha, além de ganhar imunidade, teve um importante papel na prova que definiu a Roça desta semana. A escolha dos participantes para a disputa deixou Bárbara Evans e Mateus Verdelho nervosos.

Sentada na área externa da sede, a modelo disse que não estava gostando dos comentários de alguns peões. "Eu estava ficando com peso na consciência, como se eu tivesse te botado na Roça".

Mateus fugiu do assunto e aproveitou para dizer que desaprova a reaproximação da namorada com Andressa. "Um dia você não é amiga. Outro dia está lá se abraçando".

Bárbara se irritou com a declação do DJ e se levantou, mas Mateus continuou. "Eu estou falando na moral. Você não sabe conversar?"

Irritada, a peoa respondeu. "Eu estou conversando há muito tempo. Nem olhar pra mim você olha".

O resultado da prova em questão levou Mateus e Beto para a berlinda.

fonte:http://diversao.terra.com.br/tv/a-fazenda/a-fazenda-6-nem-olhar-pra-mim-voce-olha-diz-barbara-para-mateus,426a029686fd0410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário