terça-feira, 29 de outubro de 2013

Amarylis destrata filho adotivo de Niko e Ninho oferece bebida para Paulinha

As próximas semanas de “Amor à Vida” serão um exemplo do que não fazer com uma criança.

A partir do capítulo do dia 13 de novembro, Ninho (Juliano Cazarré) deixará bem claro que é péssima influência para Paulinha (Klara Castanho). Após o fracasso de sua exposição, o ex-hippie descobrirá que não tem mais dinheiro e ficará desnorteado. Ele sumirá com a filha e a levará para um bar com duas mulheres.

Ninho assusta Paulinha

Lá, o ex-namorado de Paloma (Paolla Oliveira) vai oferecer bebida alcoólica para Paulinha, deixando a menina assustada. “Eu já fiz transplante de fígado, não posso beber nada que tem álcool. A minha mãe explicou direitinho. E também, na minha idade, o corpo está em formação, a bebida pode fazer mal pra toda vida”, explicará, pedindo para ir embora.

Leia também:

Ninho não vai gostar da atitude da filha e dirá que ela tem que ser “a maior louca” quando crescer. Paulinha pedirá novamente para ir embora, mas ele colocará uma condição: “Me chama de pai, senão eu não levo.”
Chegando em casa, os dois vão se deparar com Paloma e Bruno (Malvino Salvador), que, a esta altura, desesperados com o sumiço da filha, já procuraram a polícia e percorreram hospitais. A médica dará um tapa na cara de Ninho e ele a ameaçará: “Eu sou pai, e se você me proibir de ver a baixinha, eu entro na justiça contra você.”

Amarylis ameaça Jayminho

Amarylis é cruel com Jayminho

No caso de Amarylis (Danielle Winits) o mau exemplo será dado quando ela destratar Jayminho (Kaiky Gonzaga) para atingir Niko (Thiago Fragoso) indiretamente. Ao ficar sozinha com o menino em casa, ele lhe pedirá um pedaço de chocolate. A médica se recusará a dividir o doce com ele e dirá: “E se você contar pra alguém que eu não te dei o chocolate, você nem sabe o que pode acontecer.”

No dia seguinte, ela irá além. Quando Jayminho pedir para brincar com o irmãozinho, Amarylis afirmará que eles não são irmãos e que, por isso, não podem brincar. “E tem mais, se você abrir a boca, se reclamar com alguém, vai se ver comigo, vai se arrepender”, vai ameaçar a víbora. Para Niko, ela mentirá, dizendo que não entende o porquê de Jayminho estar tão estranho.

Parêntesis: em cenas que irão ao ar no dia 15 de novembro, Eron (Marcello Antony) contará para a loira que Niko lhe pediu para mentir para a assistente social que eles ainda estão casados. A médica dirá que ele não deve fazê-lo, mesmo que o sushiman não possa mais adotar Jayminho definitivamente. “Tudo isso aqui tinha que ser meu”, falará Amarylis quando estiver sozinha no apartamento do ex-casal.

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/amarylis-destrata-filho-adotivo-niko-e-ninho-oferece-120447484.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário