terça-feira, 22 de outubro de 2013

‘Sangue Bom’: Amora merece um final feliz ou punição?

Amora ainda não tem final definido

O blog comentou aqui sobre o final feliz de Bento (Marco Pigossi), que está demorando para chegar, mas também existe uma grande dúvida em relação ao desfecho de Amora (Sophie Charlotte).

Nos próximos capítulos, Bento pedirá para que Malu (Fernanda Vasconcellos) não denuncie sua ex-esposa para a polícia. Já Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão), de acordo com a colunista Carla Bittencourt, deixarão claro que querem a punição da it-girl.

Enquanto Gilson (Daniel Dantas) e Silvério (Norival Rizzo) acreditam que Amora não foi responsável pela tentativa de homicídio de Giane e queda de Malu, os jovem casal duvida da inocência da filha adotiva de Bárbara Ellen (Giulia Gam). “Ela pode até não ter feito isso, mas a ficha da cocotinha é mais suja que pau de galinheiro! A Amora é perigosa e vocês sabem muito bem disso”, dirá o ex-bad boy. “E você, pai, não vive reclamando que este é o país da impunidade? Então, na hora que precisa punir uma criminosa, não fica passando a mão na cabeça da canalha”, complementará a florista.

Gilson vai ponderar que os fatos devem ser analisados e os dois o questionarão. “Que circunstâncias atenuantes? Será que eu preciso relembrar para o senhor a relação das atrocidades que a Amora fez comigo e com a Malu?”, lembrará Fabinho. Giane será mais incisiva ainda: “ Tio, não dá para ter coração mole com gente ruim. Tem que punir, para dar exemplo! Que droga de país é esse, em que ninguém vai preso?” Giane terminará a conversa dizendo que Amora já deu provas suficientes de que não presta.
Parêntesis: a personagem de Sophie Charlotte divide opiniões desde o começo de “Sangue Bom”. Os próprios autores, antes mesmo da estreia da trama, discordavam em relação à natureza de Amora. Afinal, a it-girl é do mal ou ainda tem salvação?

fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/sangue-bom-amora-merece-um-final-feliz-ou-110214967.html
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário