quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Otaviano Costa manda indireta para Tiago Abravanel ao vivo

Apresentador do Video Show não perdoou o colega


Monica Iozzi e Otaviano Costa perdem o amigo mas não perdem a piada, quando apresentam o "Video Show". Os colegas de programa não perdoam ninguém, e com Tiago Abravanel não poderia ser diferente.

Nesta terça-feira (27), Otaviano alfinetou o neto de Silvio Santos, por ele nunca mais ter comparecido ao programa. "Tiago Abravanel nunca mais apareceu no ‘Vídeo Show’. Vai lá fazer o Teleton!”, brincou o apresentador, referindo-se ao show beneficente do SBT, que aconteceu no último fim de semana e contou com a presença de Silvio Santos e o neto durante o encerramento.

Além de Tiago, a Globo liberou os atores Nizo Neto e Luigi Baricelli para participar do Teleton.

fonte:noticiasaominuto.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Ex-dançarino diz que apanhou de Chimbinha por causa de arroz

Leicy contou ainda que o casamento de Joelma e Chimbinha já não estava bem há tempos

Reprodução / Facebook

Chimbinha parece não ter um momento de trégua. Agora, um ex-dançarino da banda Calypso revelou, em entrevista a João Kléber no programa "Você na TV", da RedeTV!, que sofreu uma suposta agressão do ex-patrão. E o motivo teria sido "arroz".

Leicy Sposito, que esteve com o grupo por seis anos e deixou a banda no ano passado, diz que a banda estava em Cabo Verde, na África, para um show e que, durante o almoço, o arroz acabou. Leicy, então, se prontificou a fazer mais do prato para todos, mas Chimbinha não teria gostado da comida.

"Comecei a colocar um monte de temperos, fiz um arroz bem temperado. Quando o Chimbinha viu que eu estava colocando os temperos, começou a me xingar e falar que eu tinha estragado o arroz", conta. "Ele ficou uns quarenta minutos fora e quando entrou, passou por uma porta do meu lado e me deu um murro no peito e arranhou. Foi a maior confusão".

Leicy contou ainda que o casamento de Joelma e Chimbinha já não estava bem há tempos, de acordo com o F5.

"Já fazia muito tempo que ela vinha pelejando com esse casamento. Às vezes, você a via sorrindo nos palcos ou em um programa de televisão, mas só nós que éramos mais próximos sabíamos que não era bem aquilo. Há um bom tempo já não existia mais nada entre eles. Eram casados, mas era a mesma coisa que nada. Era mais uma parceria. Existia o casamento de família, moravam juntos, mas o casamento de homem e mulher já não existia faz um tempo", revelou o dançarino, que era muito próximo a Joelma.

fonte:noticiasaominuto.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Stefhany Absoluta fala de primeiro beijo e escolha do marido

Hoje evangélica e cantora gospel, Stefhany contou que conheceu o noivo há três meses na igreja.

Stefhany Absoluta fala de primeiro beijo e escolha do marido

Direto da lua de mel, no Piauí, Stefhany Absoluta, de 24 anos, conversou com o EXTRA e contou como foi a primeira noite de amor com o marido, o empresário Roberto Cardoso, de 50, com que se casou no último sábado, numa fazenda em Valença, no interior do estado.

“Foi ótimo. Ele é um homem experiente, e estamos muito felizes”, disse.

Feliz da vida com a união, a cantora, que fez sucesso em 2009 com a música “Stefhany ('do cross fox', lembra?)”, revelou que deu o primeiro beijo na boca só após o casamento.

"Eu queria uma pessoa com a qual eu não tivesse nenhum contato de beijo. A única coisa que a gente teria, no máximo, era pegar na mão", explicou.

Hoje evangélica e cantora gospel, Stefhany contou que conheceu o noivo há três meses na igreja, após “pedir a Deus um casamento cheio de bênçãos”. O pedido de união foi feito pelo empresário há um mês.

Foi uma surpresa para mim e para todo mundo. Foi tudo muito rápido. Eu estava orando e pedi ao Senhor um casamento com bênçãos. Eu queria casar logo, não queria namorar nem noivar. Aí, ele veio pedir minha mão em casamento para a minha mãe e para o meu padrasto, e eu imediatamente aceitei, porque Deus estava confirmando também que era ele. E ele estava orando também. Ele pediu a Deus para casar com uma pessoa de 15 a 30 dias depois que a conhecesse. Ou seja, eu também queria isso, e nos casamos trinta dias depois. Quando ele me pediu em casamento eu falei: daqui a 30 dias. Nos conhecemos, já marcamos a data do casamento, foi tudo muito rápido (risos).”, revela. “Quando eu encontrei ele, tive revelações em sonho. Deus mostrou pra minha família toda e foi confirmado, e eu não tive dúvida que ele era o homem certo para mim".

Jumento na cerimônia
A cerimônia aconteceu sem muita ostentação, para seis mil pessoas, com Stefhany chegando de jumento ao próprio casamento. Segundo a cantora, a escolha foi proposital por dois motivos: chamar a atenção para o descuido com o animal e também por questões religiosas.

“O jumento é um animal que está sofrendo muito. Aqui no Piauí, ele vale menos que R$ 1. É um bicho que está sendo desprezado pelo povo. Fiz para chamar atenção disso. E também porque Jesus escolheu o jumento para andar. Ele não andou de cavalo, porque naquela época não tinha. Deus falou também através da boca de um jumento. Então, eu decidi entrar no jumento, achei que tinha tudo a ver”, diz ela.

Cadê o cros fox?
"Musa" do Cross Fox, que era ostentado por ela quando estourou na internet, a jovem ganhou um Mercedes do marido ao fim do casamento.
"Não tenho mais o Cross Fox, vendi. Mas tenho outro carro. Tem gente falando que eu entrei de jumento porque não tenho carro. Eu tenho, mas foi a minha preferência ir com o jumento", explica.

Diferença de idade
A diferença de idade entre a cantora e o noivo foi algo bastante comentando após as notícias do casamento. Mas nada disso abala o casal. Stefhany, inclusive, já tem uma resposta na ponta da língua para as críticas:

“O que eu digo para o povo é: amor não tem idade. Deus não faz a separação de ninguém. Deus olha o coração, ele não vê fora. Eu casei com o Roberto e as pessoas podem falar o que quiserem para mim e para ele. Estamos cientes, porque Deus nos confirmou até aqui. Nós estamos felizes em estar com Ele”.

Marido rico
Ela também diz não ligar para as insinuações de que estaria com ele por ser um homem rico (Roberto é dono de imobiliária) e também pelo fato de ele ser divorciado e já ter uma filha:

“Isso não me incomoda. O que eu procurei nele foi a riqueza espiritual, a riqueza de Deus. Não estou nem aí para o que as pessoas vão dizer. Até porque eu sou rica, mas não é de dinheiro, não. É de graça, junto com ele. O que eu procurei nele foi que ele é homem de Deus”.

G1
fonte:circuitomt.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Stefhany Absoluta se casa em cerimônia surpresa e chega ao local montada em jegue

Em festa realizada neste sábado (24), a cantora trocou alianças com o empresário Roberto Cardoso


A cantora Stefhany Absoluta, conhecida pela música Eu sou Stefhany (Crossfox) se casou neste sábado (24). A cerimônia pegou os convidados de surpresa. Além de fazer os presentes acreditarem que se tratava de uma inauguração de um escritório, a noiva chegou ao local montada em um jegue.

O noivo, o empresário Roberto Cardoso, é 26 anos mais velho que ela. Ele é do ramo imobiliário, o que fez os amigos e familiares do casal acreditarem no falso motivo do evento.

Stefhany Absoluta ficou famosa após postar um vídeo no YouTube cantando uma versão de A thousand miles, de Vanessa Carlton. No vídeo, ela se apresenta e fala em passear de carro com as amigas. Hoje, ela se dedica a trabalhos como cantora gospel.

Confira o vídeo hit:



Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

O jogo virou? Chimbinha é ovacionado em show do Roupa Nova enquanto Joelma chora no Calypso

Músico foi convidado especial em show da banda. Calypso segue com guitarrista substituto

Chimbinha deve seguir com a banda e afirma já ter nova vocalista (Divulgação)

Nova reviravolta na novela da separação de Joelma e Chimbinha? No último sábado, o guitarrista foi convidado especial de show do grupo Roupa Nova em Belém. Chimbinha foi recebido calorosamente pela banda e pelos fãs, com direito a salva de palmas e apresentação como "um dos maiores artistas do Brasil". Enquanto isso, em Goiânia, a cantora Joelma foi às lágrimas mais um vez.

Joelma segue no Calypso com um guitarrista substituto. Apesar de o público da banda inicialmente apresentar uma postura hostil contra Chimbinha, acusado de traição, parece que agora a opinião tem se virado contra Joelma, após diversas declarações públicas contra o ex-marido. No show, vários espectadores gritavam "Chimbinha te traiu!", o que levou a cantora a chorar.

Vale lembrar que as agressões dos fãs da banda, que chegaram a arremessar objetos em Chimbinha, foram um dos motivos do afastamento temporário. A Calypso cumpre agenda de shows até o fim do ano, quando deve seguir sob o comando de Chimbinha com nova vocalista. Joelma segue carreira solo.

fonte:divirta-se.uai.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

domingo, 25 de outubro de 2015

Juiz proíbe fotos do corpo de Cristiano Araújo no Google e no Facebook

O autor do processo foi o pai do cantor, que alegou que uma simples busca na internet com o nome do filho gerava uma série de imagens do acidente

Reprodução

DO UOL
O juiz Clauber Costa Abreu, da 15ª Vara Cível de Goiânia, determinou a imediata exclusão de fotos e vídeos do corpo do cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto em 24 de julho deste ano, da internet. As empresas Google, Yahoo, Facebook e Microsoft devem suprimir qualquer resultado de busca referente a esse conteúdo, caso contrário poderão ser penalizadas com uma multa diária de R$ 10 mil.

O autor do processo foi o pai do cantor, que alegou que uma simples busca na internet com o nome do filho gerava uma série de imagens do acidente automobilístico e do cadáver de Cristiano. Por conta disso, ele pediu à Justiça que concedesse uma liminar para impedir a veiculação desse conteúdo.

O juiz atendeu o pedido do pai de Cristiano e aplicou o artigo 20 do Código Civil, que permite a proibição de que seja divulgada uma imagem capaz de atingir a honra de alguém. Foi marcada para dezembro uma audiência de conciliação entre o pai do cantor e as empresas rés.

Imagens fortes
Após a morte de Cristiano Araújo, começaram a circular nas redes sociais uma série de fotos e um vídeo do corpo do cantor Cristiano Araújo, Nas imagens, que foram tiradas antes do velório do sertanejo, o cantor aparece de terno em uma maca, com marcas de ferimentos no rosto.

Já o vídeo mostra a preparação do corpo e a funcionária da clínica de tanatopraxia (técnica de conservação de corpos) narrando: "Vou virar para cá para mostrar", diz, enquanto mexia no corpo do cantor. Em outro momento, a pessoa vira a câmera para o próprio rosto e pede para que outro funcionário dê tchau para a câmera.

fonte:midianews.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

sábado, 24 de outubro de 2015

Em entrevista, pai de Beyoncé revela que filha mente a idade e tem 41 anos

Esta não é a primeira vez que este assunto é discutido. A uma rádio britânica, Matthew Knowles disse que a cantora tem a mesma idade de Pink

Pai da cantora teria falado demais durante entrevista

Rumores sobre a idade de Beyoncé já foram motivos de discussão nas redes sociais inúmeras vezes. Porém, uma revelação feita pelo pai da cantora, na última semana, acendeu novamente a polêmica. Em entrevista ao programa de rádio britânico The breakfast club, Matthew Knowles deixou escapar que a filha esconde a verdadeira idade.

Matthew, que já foi empresário da cantora e do grupo Destiny's Child, disse que Beyoncé tem "exatamente a mesma idade" que Pink, que tem 41 anos. Publicamente, a cantora de Single ladies afirma que nasceu em 1981 e tem 34 anos.

A revelação aconteceu durante um comentário sobre o grupo Destiny's Child, que fez bastante sucesso nos anos 2000 e levou Beyoncé à fama. “[O Destiny’s Child] tinha concorrentes, o [produtor] L.A. Reid tinha um grupo rival na época, e aposto que você não sabe quem era a vocalista principal”, comentou. "Era a Pink! E ela tinha exatamente a mesma idade que a Beyoncé."

A polêmica sobre a idade de Beyoncé não é nova. Ainda em 2006, o site de notícias de celebridades TMZ publicou uma matéria que provava que a cantora era sete anos mais velha do que alegava. Na época, ela dizia ter 25. A reportagem trazia ainda um documento do departamento de saúde do Texas, estado onde ela nasceu.

A atriz Gabriell Union, que trabalhou com Beyoncé no filme Cadillac records, também já deu declarações que criaram dúvidas. Em entrevista, ela disse que as duas eram amigas desde a adolescência, porém Gabrielle é nove anos mais velha que Beyoncé.

A entrevista de Matthew está disponível no YouTube, sem legendas. Confira:



fonte:divirta-se.uai.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Chimbinha está com pivô de separação, diz jornal

Chimbinha está com pivô de separação, diz jornal (Foto: Reprodução) (Foto: Reprodução)

Depois de um áudio ter vazado com a confissão da traição de Chimbinha à Joelma, o nome de Karen Ketlen Fernandes da Silva foi apontado como sendo o pivô da separação dos músicos da banda Calypso, após 18 anos de casamento. Chimbinha negou o romance com a moça, mas de acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", o guitarrista ainda está junto com Karen Ketlen.

A coluna garante que teve acesso à conversas recentes entre os amantes, que provam que o affair ainda existe. Em agosto deste ano, uma semana após a separação, Joelma participou do "Programa da Sabrina", na Record, e deixou o público emocionado ao declarar que fica na banda Calypso somente até dezembro e, a partir do ano que vem, começa em carreira solo.

Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da banda confirmou a informação, acrescentando que a cantora só fica até dezembro no grupo por causa de shows e outros compromissos já agendados. "Depois das festas de fim de ano, Joelma já começa em carreira solo, no mesmo estilo musical", informou sua assessora.

fonte:diarioonline.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Sem maquiagem nas gravações de ‘A Regra do Jogo’, Carolina Dieckmann faz sucesso nas redes sociais

Carolina Dieckmann gravou com o rosto praticamente limpo (Divulgação/ Globo)

Carolina Dieckmann gravou as primeiras cenas de sua participação na novela ’A Regra do Jogo’. A atriz entrará na trama para viver a ex-mulher de Orlando, personagem de Eduardo Moscovis, que resolve tirar satifasções por ter sido abandonada por ele. Por ser uma garçonete humilde do interior, a personagem não usa maquiagem e Carolina Dieckmann gravou com o rosto praticamente limpo.

“Ela não tem maquiagem. A única coisa que usamos foi um protetor solar facial com cor para fazer um bronzeado. Mais nada. A personagem é uma menina simples do interior, então não tem glamour. Em relação ao cabelo, mantivemos a cor que a atriz estava usando e só alongamos um pouco. Ela mesma quem penteia”, contou Gilvete Santos,a responsável pela caracterização, ao ‘Gshow’.

Depois que as fotos de Carolina Dieckmann sem maquiagem foram divulgadas, a atriz virou um dos assuntos mais comentados nas rees sociais, e os internautas elogiaram muito a beleza natural da atriz.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Atores fazem homenagem lembrando de Yoná Magalhães

TV Globo, reprodução

Como dedicamos um post magrinho comunicando a morte de Yoná Magalhães, eu eu acho que ela merece não só o nosso respeito, mas o reconhecimento geral pela carreira marcada por sucessos e brilhantes atuações, resolvi compartilhar com todos o apanhado que o G1 fez dos muitos depoimentos dados ao canal GloboNews sobre a profissional exemplar. Um punhado de saudade, lembranças e palavras de amor que só vem com a morte, mas que prestam uma bela homenagem à atriz. E eu faço a minha, lembrando de Matilde, de Roque Santeiro, com muito carinho. Adorava a Capivara do Sinhozinho Malta. Foi inclusive com esse papel que ela recebeu o convite para posar para a Playboy com, pasmem, 50 anos. Não era fraca!

Antonio Fagundes:
“A Yoná foi uma figura de imenso destaque na TV brasileira. Eu tive a honra e prazer de fazer meu primeiro trabalho como par romântico dela na novela ‘Saramandaia’, de 1976. Infelizmente, o único trabalho que a gente fez junto, mas tenho um grande carinho por ela. Sempre muito bonita e uma excelente atriz. Ela era uma pessoa realmente muito talentosa”.

Othon Bastos:
“A notícia é muito triste. Era uma colega maravilhosa. Ela vai deixar muita saudade, principalmente para os amigos que ficaram. Eu tinha um grande afeto, amizade por ela. Fomos colegas por mais de 50 anos. Que ela tenha bastante luz, que seja recebida com muita paz. Era uma excelente atriz e não tem quem fique no lugar”.

Juca de Oliveira:
“Ela foi uma pioneira. O espectador entrou em contato com a televisão logo com a Yoná. Além de ser uma mulher lindíssima, era um talento excepcional. Foi uma perda enorme. Era uma amiga leal, generosa, muito dedicada, sempre presente e disposta a ajudar mesmo as pessoas mais inexperientes estava disposta a ler o roteiro com elas”.

Eva Wilma:
“Tenho lembranças muito lindas da época da TV ao vivo, quando tinha um programa de muito sucesso, dirigido por Cassiano Gabus Mendes, ‘Alô doçura’. Ela era uma pessoa disciplinada, dedicada, até os últimos momentos, ela nunca parou de cuidar da dança, do ballet clássico, tínhamos isso em comum. Queria agradecer Yoná aquela vez que você me substituiu e outras vezes que mostrou seu amor pela profissão. Estaremos um dia juntas novamente”.

Arlete Salles:
“A morte choca, principalmente quando se trata de uma mulher que brilhou no cinema, teatro, televisão. Ela foi pioneira do universo da dramaturgia da Rede Globo. Ela foi uma estrela na melhor expressão da palavra. Uma colega maravilhosa. Lembro de dois trabalhos que fiz com ela no teatro e foi um prazer dividir o palco com ela. Uma colega impecável, linda. Eu estava acompanhando ela no hospital, com o filho dela, e tinha esperança de que voltasse pra casa, mas não aconteceu porque era a hora dela. Até qualquer dia e a gente se encontra por lá. Uma estrela que não vai mais brilhar pra gente”.

Amora Mautner:
“Estou muito triste. A Yoná faz parte da nossa formação. Desde criança vi a Yoná fazendo diversos papéis e quando tive a oportunidade de dirigi-la em três novelas, e ela era de uma sabedoria, uma paz, uma pessoa única. Além de tudo, eu brincava com ela que, aos 60 anos, ela botava a perna lá em cima igual bailarina de 15 anos. A Yoná era um exemplo de companheirismo, profissionalismo. A marca da Yoná era a alegria”.

Gloria Menezes:
“Eu estou abaladíssima. A gente começou juntas na TV Globo no Rio. Foi uma companheira não só de trabalho, mas uma amiga que tivemos na TV. Fiz com a Yoná novelas como ‘A próxima vítima’ e ‘O espelho mágico. Tive o prazer de trabalhar com ela no teatro em ‘Vagas para moças de fino trato’. Foi uma peça de grande sucesso e a gente, quando trabalha em TV e teatro, a gente vira uma família. Fica mais tempo fora ensaiando do que em casa. Ela fez parte de uma época de sucesso da minha vida. Era uma pessoa alegre, talentosa, com um sorriso cativante. A espontaneidade da Yoná, uma risada e uma gargalhada eram a marca dela. Pra mim bate fundo porque nós éramos da mesma idade e começamos na Globo juntas. Parece um pedaço da nossa vida que está indo”.

fonte:wp.clicrbs.com.b
por cristiane cordioli
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Elba Ramalho vence o câncer e diz que não quer mais se relacionar com ninguém

Essa decisão surgiu depois de Elba se separar do músico Cezinha, com quem teve um relacionamento muito conturbado.

© Bang Showbiz Elba Ramalho - Divulgação/Rede Globo

Elba Ramalho confessou que desde que se curou de um câncer de mama há quatro anos nunca mais pensou em se casar novamente.

A cantora, que tem 64 anos, atribui esse novo momento em sua vida a uma chance que está dando a ela mesma e confessa, em entrevista à 'Revista Gol', que não se sente sozinha. "Não pretendo começar outra história. Dei meu coração a mim mesma, estou inteira como nunca estive antes. É uma plenitude que não sabia que existia", disse.

Essa decisão surgiu depois de Elba se separar do músico Cezinha, com quem teve um relacionamento muito conturbado.

"Estava perdida. A doença, no fim das contas, foi uma bênção. Estava num relacionamento do qual não conseguia sair, que me fazia mal. Estava aprisionada, emocionalmente abalada. E o câncer fez com que eu me reencontrasse. Tirei os melhores proveitos da doença. Saí da relação, caí de novo na minha trilha", contou Elba Ramalho, que agora passa a maior parte do seu tempo junto com seus filhos e amigos mais próximos.

Durante a entrevista, Elba ainda contou que se apoiou na fé para vencer a doença. "Quando ele disse que era câncer, eu achei que fosse pegadinha do Faustão. Não era possível, não tinha caso nenhum na família... Eu pedia de joelhos mesmo, tenho calos nos dois até hoje. Dizia: 'Me ajuda, sozinha não estou conseguindo'. Esse ano que passei de joelhos foi transformador porque evoluí emocionalmente como nunca antes", finalizou.

MSN
fonte:portalodia.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Após sexo na 'Fazenda', Li Martins fala do marido: 'Deve estar me xingando até'

Assessoria de imprensa da cantora disparou comunicado no fim de semana informando que Li está solteira

Rio - Afinal, Li Martins está solteira ou casada? Em conversa com os peões Luka e Ana Paula Minerato na sede de "A Fazenda", na noite de domingo, ela referiu-se a Matheus Herriez como cônjuge. Li admitiu estar receosa quanto à repercussão da noite de amor com JP fora no confinamento. Não apenas desse fato isolado, mas sim de toda sua postura dentro do programa. "Eu quero só ver o que está acontecendo lá fora. Meu marido deve estar me xingando até...".

Li Martins - Foto: Divulgação

Após Li ter dito a JP que estava solteira desde dezembro de 2014, Matheus apagou todas as fotos do casal nas redes sociais. No sábado, a assessoria da ex-Rouge disparou um comunicado, endossando a declaração da peoa.

Confira a nota na íntegra:

"Durante o confinamento, a cantora teria dado a declaração de que está solteira desde dezembro de 2014. O fato é verídico. Devido a um grave problema ocorrido neste período, o casal encontra-se em separação de corpos, mas com o casamento judicial ainda vigente. Durante esse período, existiram algumas tentativas, por parte do Matheus, de se retratar e reatar o relacionamento.

Com perspectiva de crescimento profissional e marketing, Matheus Herriez, seu ex-esposo, usou a internet para transparecer que os dois ainda estariam com o casamento em curso normal, mas foi da vontade de nossa artista expor a situação verdadeira dentro do reality. Com isso, Matheus apagou todas as fotos de Li de suas redes sociais, não por falta de apoio à peoa, mas porque, dada às cincunstâncias, as fotos com ela viraram alvo de ataques injustos, e tendo a ciência disso e reconhecendo sua responsabilidade, retirou as imagens para que não prosseguissem com as ofensas errôneas e dando prato cheio para sensacionalismo da mídia em geral, afinal, o comportamento da peoa dentro de 'A Fazenda' é completamente compatível com a situação atual em que ela se encontra, e isso não o incomoda. Nosso compromisso é com a verdade e não temos a intenção de usar nosso público como peça desse jogo do show business.

A partir de hoje, qualquer declaração difamatória proferida que possa comprometer a imagem de Li será analisada e levada ao poder jurídico, se necessário. Independente da situação matrimonial e pessoal da artista, Li Martins e Matheus Herriez são muito amigos, parceiros, cúmplices e torcem pela felicidade um do outro. Até o momento do confinamento, Matheus ainda residia na casa de Li Martins".

Li Martins teme repercussão negativa após sexo com JP - Foto: Reprodução Internet

fonte:odia.ig.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Sertanejo João Paulo é culpado pela própria morte e indenização é reduzida

Acidente que chocou o país ocorreu em 1997. Cantor que fazia dupla com Daniel morreu carbonizado depois de carro capotar

São Paulo - Em nota divulgada na segunda-feira, o Tribunal de Justiça de São Paulo informou que vai manter a decisão que reconhece o sertanejo João Paulo como culpado da própria morte, no acidente de automóvel que chocou o Brasil em 1997.

O TJ também anunciou a redução da indenização que a BMW terá que pagar à família do cantor, uma vez que empresa é reconhecida como parcialmente responsável pelo acidente.

TJ reduziu valor da indenização que BMW terá que pagar para família de João Paulo - Foto: Reprodução Internet

Por entender que houve a culpa concorrente da vítima (por excesso de velocidade e por não utilizar o cinto de segurança), a turma julgadora reduziu em 2/3 as indenizações fixadas”, diz o comunicado do Tribunal de Justiça.

A viúva e a filha do cantor vão receber R$ 100 mil cada por danos morais.

João Paulo, que fazia dupla com Daniel, morreu em um acidente em 1997, quando voltava de um show no ABC, em São Paulo. O carro capotou e ele morreu carbonizado.

IG
fonte:odia.ig.com.b
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

domingo, 18 de outubro de 2015

Paolla Oliveira sobre fim da primeira fase de 'Além do Tempo': 'Épico'

Atriz comemora sucesso da atual novela das seis da Globo, diz acreditar em reencarnação e conta que Melissa aparecerá bondosa na segunda fase.

A partir do dia 20 de outubro, a novela "Além do Tempo" entrará em uma nova fase, mostrando os personagens nos dias atuais, reencarnados em novas vidas, tentando corrigir erros do passado. Só que, antes disso, a história do século 19 que vem sendo exibida terá seu desfecho, com as mortes de Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) e também da vilã Melissa (Paolla Oliveira).

Paolla Oliveira interpreta a vilã Melissa na novela Além do Tempo (Foto: Globo/João Cotta)

"Foi épico", diz uma animada Paolla sobre as cenas finais, no intervalo de uma gravação já da segunda fase acompanhada pelo EGO. "A novela, aliás, tem tido capítulos muito quentes, não tem nenhum sem gancho. E o fim será assim também", adianta ela.

Nas redes sociais, alguns telespectadores ameaçam que irão deixar de ver a novela quando ela tiver o salto de 150 anos. A atriz, que mudou o visual para nova fase, prefere acreditar que isso não acontecerá.

"É uma coisa nova, diferente, e, hoje em dia, tudo envolve um risco. A primeira fase já deu certo e, apesar de parecer, a segunda não será uma nova novela. Os personagens voltarão com capas diferentes, mas com a mesma alma, isso não se apaga", pontua ela.

"O que vai fazer dar certo é que o público terá curiosidade em saber o que aconteceu com aquelas pessoas que elas acompanhavam em outro século. Como vai ser agora? O que elas aprenderam? O que elas têm que aprender? A novela não parte do nada, sabe? E partir de algo que já deu certo é meio caminho andado", avalia.

Cigana em vidas passadas
Na nova fase de "Além do Tempo", a mimada Melissa voltará diferente. Pelo menos inicialmente. Miss na juventude, ela abriu mão de uma carreira como modelo para se casar com que ama, Felipe (Rafael Cardoso), agora um homem simples. Dedicada e boa esposa, ela só mudará seu temperamento com a chegada de Lívia (Alinne Moraes), agora uma rica empresária que vai mexer com seu marido.

"À primeira vista, as pessoas não irão reconhecê-la. Na primeira fase, ela era uma pessoa egoísta, amarga. Agora ela vai pensar nos outros, mas não será correspondida. Ao não receber o amor que deseja, as coisas irão se desenrolar. Ela provavelmente se mostrará ciumenta e, nisso, poderá fazer algumas maldades", adianta Paolla.

Paolla Oliveira interpreta a vilã Melissa na novela Além do Tempo (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Para a atriz, essa trama pode levar alguns telespectadores à reflexão. A rejeição que Melissa vai sofrer será resultado do que ela fez na vida passada. "É interessante pensar o motivo de algumas coisas acontecerem com a gente, né?", questiona a artista, que acredita em reencarnação.

"Seria meio pequeno a gente achar que somos só nós, que só tem essa vida, que tudo acaba aqui. Que as coisas não vieram de algum lugar e não continuam", explica Paolla. "Já tive curiosidade em saber sobre minhas vidas passadas, mas nunca fui até o fim. Tem gente que faz regressão, mas nunca fiz. Se fosse apostar em algo, diria que fui uma cigana", brinca.

'Estava me amando morena'
Sobre a mudança no cabelo, Paolla aprovou. "Mas também estava me amando morena! Todo mundo sabe que adoro mudar e, pra mim, isso não é sacrifício nenhum", diz ela, que em nome da boa forma chegou a correr em morros no Sul do Brasil nas gravações da primeira fase de "Além do Tempo".

"Mudança radical para a Melissa seria ficar loira. Agora ela vai ser camponesa, trabalha num tear. É uma pessoa não muito moderna, então não pediria um cabelo curto. E o loiro remete mais essa coisa do Sul do Brasil, algo mais natural", diz. "A mudança foi muito rápida, a gente fica com receio por causa do cabelo, mas os profissionais envolvidos foram muito bons! Tanto que nem parece que teve algo radical, né?", diverte-se.

Paolla Oliveira com o visual de Melissa para a primeira fase da novela (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)

fonte:ego.globo.com
por Anderson Dezan do EGO, no Rio
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Bruna Marquezine vai protagonizar cenas de sexo com Daniel de Oliveira

A atriz Bruna Marquezine ficou empolgada com o sucesso que algumas atrizes estão fazendo pelas cenas de sexo em "Verdades Secretas" e resolveu aceitar o desafio em uma nova minissérie da Globo. Ela vai interpretar uma personagem polêmica em "O País do Futuro" e apesar da previsão de estreia ser apenas para 2016 os trabalhos já estão sendo iniciados.

A personagem que Bruna Marquezine terá que interpretar é descrita como uma dançarina que trabalha em um bordel e tem relações com os homens não por dinheiro, mas porque realmente gosta, porque tem "fogo", frisa a descrição da personagem.

E as cenas mais quentes de Bruna será com o ator Daniel de Oliveira, o que já gerou bastante comentários nas redes sociais.

A minissérie "O País do Futuro" conta a história da televisão na década de 40, mostrando de forma especial os bastidores da TV naquela época. O projeto é de João Falcão, Guel Arraes e também de Jorge Furtado.

A atriz que atualmente da vida a personagem "Mari" em "I Love Paraisópolis" está mesmo disposta a mostrar que cresceu e tem competência para encarar papéis mais ousados. Em "Salve Jorge" e também "Em Família" ela já deu uma pequena amostra do que é capaz e conseguiu arrancar suspiros do público.

Só que este trabalho agora é muito mais ousado do que qualquer outra que ela já vez e o público mais uma vez irá se surpreender com ela. Até porque, "O País do Futuro"promete cenas muito mais ousadas do que as mostradas em "Verdades Secretas".

Bruna Marquezine investe pesado para seu novo papel

Blasting News
Para não fazer feio nas cenas, a atriz vem investindo pesado em dietas e Dreno Detox para perder medidas. Bruna conta com a ajuda de Yasmin Brunet que foi muito elogiada pela excelente forma física mostrada em "Verdades Secretas".

Bruna já fez prova do figurino e as gravações começam tão logo terminar seu trabalho na novela das 19 horas.

Os fãs já começaram a comentar sobre o novo parceiro de trabalho que Bruna Marquezine terá, pois ela brigou recentemente com Maurício Destri e não há sinal de terem voltado a namorar. O público especula que ela agora poderá engatar um novo namoro com Daniel de Oliveira.

Daniel é de Belo Horizonte, começou como ator em 1998 na extinta Rede Manchete e depois foi para a globo. Já atuou em "Malhação", trabalhou no filme "O Circo das Qualidades Humanas", esteve na novela "A Padroeira", entre vários outros trabalhos e agora se prepara também para este novo desafio que vai exigir muito, tanto dele como também de sua parceira, Bruna Marquezine.

Beatriz trabalha como dançarina de um bordel. Ela não faz sexo por dinheiro, faz porque gosta, faz porque tem fogo”, diz o material sobre a personagem de Bruna Marquezine (Foto: Instagram)

fonte:paraiba.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Nanda Costa fala no Estúdio i sobre personagem em nova série policial

"Romance policial: Espinosa" estreia nesta quinta-feira (15), no GNT. Nanda Costa vive a dançarina de boate Camila.


A atriz Nanda Costa foi ao Estúdio i, da Globo News, apresentar a personagem Camila, da série "Romance policial: Espinosa". A série de oito capítulos é baseada no livro homônimo de Luiz Alfredo Garcia Rosa.

Na série, Camila é uma dançarina de boate que começa a se sentir ameaçada quando as pessoas à sua volta são assassinadas. Ela decide pedir ajuda ao delegado Espinosa, inerpretado por Domingos Montagner.

Nanda Costa também falou sobre o projeto musical do qual participa, Batida Nacional, em parceria com o DJ DeepLick e a percussionista Lan Lan. O coletivo mistura música eletrônica com ritmos brasileiros e diferentes tipos de arte. Saiba mais no vídeo acima.

fonte:g1.globo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Bruna Marquezine e Maurício Destri terminam namoro

Atores rompem relacionamento que nunca foi assumido de fato (Divulgação/TV Globo)

Os atores Bruna Marquezine, 20, e Maurício Destri, 24, não estão mais juntos. De acordo com informações do jornal “Extra”, os famosos decidiram terminar o namoro depois de um desentendimento que aconteceu no Rock in Rio, festival que parou a cidade maravilhosa nas últimas semanas.

Uma pessoa próxima aos globais confirmou o rompimento da relação que nunca foi assumida de fato pelos dois. Por conta disso, o clima não é dos melhores nos bastidores de “I Love Paraisópolis”, a novela das 19h em que eles vivem um casal romântico.

Bruna e Maurício estiveram juntos desde as primeiras gravações do folhetim da Globo. De lá para cá, eles foram flagrados algumas vezes em clima de romance pelos paparazzi. No Rock in Rio, o ex-casal curtiu os shows aos beijos.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

sábado, 10 de outubro de 2015

Alinne Moraes não quis posar só com Paolla Oliveira durante relançamento de ‘Além do Tempo’

Alinne Moraes só topou fazer foto ao lado de Rafael Cardoso e com Paolla Oliveira na outra ponta. Foto Estevam Avellar/Divulgação TV Globo

Alinne Moraes estava com cara de poucos amigos durante a entrevista coletiva de relançamento de “Além do Tempo”, na quinta-feira (8), nos estúdios da Globo no Projac, no Rio. A atriz chegou ao fim do evento, quando a imprensa já estava quase indo embora.

Segundo uma fonte do Yahoo!, ela estava fazendo as fotos de divulgação da nova fase da trama, que ganhará uma passagem de tempo de 150 anos. E foi lá que Alinne se mostrou bem estranha.

Os fotógrafos chamaram a atriz para fazer foto ao lado de Paolla Oliveira - também protagonista da novela das seis - mas ela fingia que não estava ouvindo os profissionais, que a chamaram muitas vezes e nada. Alinne só aceitou ser clicada ao lado de Rafael Cardoso, com Paolla na outra ponta.

Não é de hoje que pipocam boatos de que as duas não se bicam nos bastidores das gravações…

fonte:br.celebridades.yahoo.com
por Giovani Lettiere
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Rihanna posa nua para revista e fala sobre Chris Brown: 'Não tenho ódio'

Rihanna é a capa e recheio da edição de novembro da Vanity Fair. Completamente nua, ela posou para um clique, deitada na cama de um hotel de Cuba, onde se deixou fotografar.

Com um macaquinho decotado, ela deixou algumas tatuagens à mostra e ainda chamou a atenção pelo decote generoso ao posar em Havana. "Em uma entrevista na qual conta tudo, a estrela da capa de novembro @badgalriri abre o jogo sobre relacionamentos, seu lado atrevido e o próximo álbum. Foto por Annie Leibovitz", dizia o post publicado pela Vanity Fair, na madrugada de terça-feira (6).

Para a revista, a cantora falou sobre a relação com o ex-namorado, Chris Brown, com quem rompeu o relacionamento após ser agredida fisicamente. Eles ainda tentaram reatar, mas o namoro não foi pra frente. À publicação, a cantora convessou que achou que pudesse mudar o ex: "Achei 100%. Eu era muito protetora com ele. Eu achava que as pessoas não conseguiam entendê-lo mesmo depois do que aconteceu. Mas depois de um tempo você percebe que você é seu próprio inimigo", declarou. “Eu não tenho ódio por ele. Vou me importar com ele até o dia que morrer", continuou.

Sem assumir um relacionamento sério desde então, Rihanna defendeu o sexo casual, mas mostrou seu lado romântico: "Se eu quisesse [apenas sexo por diversão] eu apenas diria. Vou fazer o que me faz feliz, o que quero fazer. Mas isso seria vazio para mim, eu acordaria no dia seguinte me sentindo uma m*".

"Quando você ama alguém é diferente", continua. "Mesmo que não ame de verdade, quando se importa o suficiente com alguém, e sabe que ele se importa com você, aí sabe que ele não vai te desrespeitar. É tudo uma questão de respeito pra mim", avaliou.

Rihanna (Foto: Reprodução)





fonte:paraiba.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Crise! Record diminui salários dos apresentadores

Ana Hickmann foi a primeira contratada a ter o seu pagamento reajustado (Divulgação/Record)

Para evitar demissões, a Record planeja diminuir os salários dos seus contratados. Por conta da crise financeira do país, a emissora visa cortar despesas já que os investimentos publicitários caíram nos últimos meses. A apresentadora Ana Hickmann, 34, foi a primeira a ser chamada para conversar sobre os ajustes.

De acordo com o site “Notícias da TV”, fontes do canal afirmam que a redução dos pagamentos vai variar a cada caso e dependerá de negociação com os artistas. Ninguém deverá ser poupado, caso de Xuxa Meneghel, 52, que recebe cerca de R$ 1 milhão, e Rodrigo Faro, 41, que embolsa R$ 700 mil mensais.

Desde 2013, a Record faz cortes e demissões em massa. As renegociações de contratos em vigência para redução de ganhos, como está ocorrendo agora, é uma novidade para a emissora que vive momentos de tensão com a presença de carros de som de sindicato na portaria do RecNov, no Rio de Janeiro. Nos bastidores do canal, já se especula que centenas de profissionais podem ser dispensados assim que terminar a novela “Os Dez Mandamentos”.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Gisele Bündchen e Tom Brady vão juntos ao casamento da irmã do jogador

Gisele Bündchen e Tom Brady fizeram um programa em família no último domingo (Grosby Group)

Depois dos rumores de crise no casamento, Gisele Bündchen e Tom Brady foram junto com os dois filhos, Benjamin e Vivian, ao casamento da irmã do jogador, Nancy Brady, neste domingo (04). A cerimônia aconteceu em Boston, cidade americana onde a família Bündchen-Brady mora.

Depois da cerimônia reservada para amigos e familiares, realizada na Saint Cecilia Parish, Gisele Bündchen, Tom Brady e os outros convidados seguiram para uma festa no restaurante do XV Beacon Hotel.

Na época em que os rumores de crise no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady circularam pela imprensa, o jogador fez questão de desmentir os boatos. “Nós estamos bem…Não tem apoio maior do que tê-la ao meu lado”, disse Brady.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

'Luciana Vendramini está debilitada. É uma infecção séria', diz irmã da atriz

Atriz está internada no Hospital 9 de Julho. 'Ela não gosta de remédio, fica perguntando aos médicos se precisa mesmo', contou Miriam Fernanda.

Luciana Vendramini em cama de hospital (Foto: Instagram/ Reprodução)

Luciana Vendramini teve de ser internada na tarde de terça-feira, 7, no Hospital 9 de Julho, em São Paulo, por causa de uma "infecção séria" de urina e abdômen. "Ela está debilitada porque está tomando muito antibiótico e isso deixa a pessoa meio mole. Ela não gosta de tomar remédio porque é toda naturalista, então ela discute com todos os médicos, pergunta se precisa mesmo tomar", contou Miriam Fernanda Vendramini, irmã de Luciana. Segundo ela, a atriz deve ficar internada nos próximos três dias. "É um infecção séria", disse Miriam.

Na madrugada desta quarta-feira, 7, Luciana postou uma foto no Instagram em que aparece abatida. “E vamos melhorando e voltar logo para casinha”, escreveu ela na legenda da imagem.

Ao responder à cantora Preta Gil, Luciana contou o que a levou ao hospital: "Querida, que bom saber de você por aqui. Tive uma infecção séria e vou melhorando! Muita saudade de você sempre! Te amo", escreveu a atriz. Pouco depois, Preta respondeu carinhosa: "Querida amiga, acabei de rezar por você! Deus é mais! Tá cheio de anjos te protegendo! Já já você tá boa!". O recadinho comoveu Luciana: "Você me fez chorar de emoção, obrigada do fundo do coração, que Deus te dê tudo e muito mais". Mais tarde foi a vez de Selton Mello também demonstrar preocupação com Luciana. "Melhoras", escreveu ele.

fonte:ego.globo.com
Bárbara Vieira - do EGO, em São Paulo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Sheron Menezzes se desentende com o noivo, mais uma vez

Sheron Menezzes discutiu com Saulo Bernard porque ele não parou de beber quando ela pediu (Divulgação/ Globo)

Sheron Menezzes se desentendeu com o noivo, Saulo Bernard, na madrugada deste domingo (04), durante uma noite de barzinho com um casal de amigos. Segundo o jornal ‘Extra’, a atriz pediu que o modelo parasse de beber e se irritou quando ele ignorou seu pedido.

Depois que Saulo Bernard roubou um beijo, a atriz resolveu pedir a conta, com cara de poucos amigos. “Paga aí porque o salário ó”, brincou o modelo, imitando o gesto do professor Raimundo. Sheron Menezzes pagou a conta e respondeu de forma atravessada até para o morador de rua que pediu um trocado.

Sheron Menezzes e Saulo Bernard já haviam se desentendido na semana passada, durante o Rock in Rio, quando a atriz não gostou de uma brincadeira de Pedro Scooby, marido de Luana Piovani, e terminou brigando com o noivo, que defendeu o amigo.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Paloma Bernardi acerta com Record para viver a vilã da novela ‘Josué’

Paloma Bernardi contou que está ansiosa para a preparação da personagem (Reprodução/ Instagram)

Paloma Bernardi, 30, se acertou com a Record e viverá a principal vilã da próxima novela bíblica da emissora, ’Josué e a Terra Prometida’. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a atriz deve assinar contrato de um ano com a emissora nesta terça-feira (06).

“É a primeira vez que me confiam uma protagonista. Li a sinopse e vi que a personagem é tão rica que não tive outra saída a não ser aceitar”, disse Paloma Bernardi sobre a vilã da trama que substituirá ’Os Dez Mandamentos’ em novembro.

A atriz também contou que está ansiosa para a preparação para o novo trabalho. “Estão depositando essa confiança em mim e espero corresponder às expectativas. Será minha primeira novela de época também. Estou ansiosa para a preparação e para saber como será o visual. Minha personagem não está na ‘Bíblia’, foi criada pelo autor”, revelou Paloma Bernardi.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

'Teresina foi a gota d'água', diz ex-empresário do Calypso

Empresário Claudio Melo não irá mais agenciar agenda de shows do grupo.
Ele cita amizade com Joelma e Chimbinha como fator determinante.

Chimbinha ficou só no palco durante as cinco primeiras músicas em show realizado em Teresina (Foto: Amanda Dourado)

O empresário Claudio Melo confirmou nesta terça-feira (6) que não é mais responsável pelo agendamento dos shows da banda Calypso. Segundo Melo, a empresa A3, que agenciava a banda, já estava programando encerrar o contrato com o grupo, mas o rompimento foi antecipado após a apresentação em Teresina no sábado (3), quando Chimbinha deixou o palco após sua ex-mulher Joelma se recusar a dançar.

Segundo o empresário, a decisão não foi apenas sua, mas de toda a equipe da empresa. "Esta confusão já deu muito desenrolar, e nós temos muito o que fazer. Teresina foi a gota d'água. A empresa saiu da agenda de shows", disse Melo. "A parte pessoal, o emocional da separação [de Joelma e Chimbinha], afetou o profissional", afirma.
Ainda de acordo com o ex-empresário, um dos motivos para o seu afastamento é a amizade que ele tem tanto por Chimbinha quanto por Joelma. "Sou amigo deles há muito tempo, desde quando não havia Calypso, então para não me desgastar com um ou com outro decidi me afastar. O que é uma pena, porque eu acredito demais no Calypso. É um produto consolidado, que não precisa mais se provar", disse.

'Gota d'água'
O momento que o empresário considera 'gota d'água' foi a apresentação do sábado (3), quando Chimbinha tocou com a banda Calypso, mas deixou o palco após a ex-mulher se recusar a dançar. O músico deu início ao show tocando sozinho no palco, enquanto Joelma cantava nos bastidores. Ela só entrou no palco durante a quinta música, chamada "A lua me traiu", e apenas cantou de cabeça baixa, sem executar as coreografias.

Esta foi a primeira apresentação dele com o grupo desde 30 de agosto, quando se afastou primeiramente para se recuperar de uma cirurgia, e posteriormente para atender a uma medida protetiva determinada pela justiça do Pará, que determinou uma ordem de restrição de 100 metros entre o ex-casal após Joelma depor em uma delegacia e alegar que se sentia ameaçada. A medida protetiva foi derrubada por uma liminar, que permitiu ao guitarrista se apresentar com o Calypso para honrar contratos firmados pela banda.

Fim do casamento
O casamento de Joelma e Chimbinha chegou ao fim no dia 19 de agosto. De acordo com a assessora da banda, a dupla deve continuar a realizar as apresentações agendadas - o grupo tem shows confirmados até 20 de dezembro, segundo informação no site oficial. A partir de janeiro de 2016 Joelma deve seguir carreira solo. De acordo com a assessoria, ela irá se apresentar com o nome de trabalho "Joelma Calypso", cantando músicas do mesmo estilo da banda que a projetou.

fonte:g1.globo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Cleo Pires posta foto abraçada com a irmã, Antonia Morais: 'Orgulho da raça'

Atriz compartilhou foto em seu perfil no Instagram neste domingo, 4.
Fonte: EGO

Cléo Pires e Antônia Morais

Coisa mais fofa é amor de irmão, né? E Cleo Pires provou que tem carinho de sobra por Antonia Morais. A atriz compartilhou em seu perfil no Instagram neste domingo, 4, uma foto em que aparece abraçada com a irmã. "Orgulho da raça", escreveu na legenda.

Cleo completou 33 anos nesta sexta-feira, 2, e convocou um batalhão de amigos para comemorar com ela o seu aniversário na na casa da estilista Lenny Niemeyer, localizada no bairro da Lagoa, na Zona Sul do Rio. Na lista dos convidados presentes estava o ator e apresentador João Vicente de Castro, que foi casado com Cleo por 2 anos, o irmão Fiuk, Thaila Ayala, Mariana Ximenes e mais uma galera.

fonte:expressomt.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

sábado, 3 de outubro de 2015

Amaral é o primeiro eliminado de "A Fazenda 8"

Amaral não escondeu seu desapontamento com o público ao deixar o programa - Foto: Reprodução | Record

Amaral é o primeiro eliminado de "A Fazenda 8". Ele disputou a permanência no reality show da Record com Thiago Servo. O ex-jogador ficou com apenas 23,75% dos votos para permanecer na competição, sendo superado por Thiago, com 76,25% do apoio do público.

Amaral chegou na atração prometendo a mesma garra e disposição que levava para dentro dos gramados de futebol, mas acabou sendo votado pelos participantes para ir para a "Roça".

Após saber que deixaria o programa, Amaral não escondeu seu desapontamento para o apresentador Roberto Justus. O peão revelou que se sentiu injustiçado e criticou a escolha do público.

"Acho que o Brasil está onde está porque o povo não vê a verdade. Se eles escolheram o Thiago, felicidades para ele. Mas o importante é que quem me ama são meus familiares que estão me esperando lá, que eu estou morrendo de saudades", desabafou.

fonte:atarde.uol.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.