sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Grazi Massafera engata romance com jovem carioca: ‘Estão juntos há um mês’

Depois de uma separação bastante conturbada, Grazi Massafera, enfim, vive um novo amor. Há cerca de um mês, a atriz e o empresário Rodrigo Lasmar começaram a sair e, desde então, o casal não tem se desgrudado mais. “Eles estão juntos sim, há um mês”, revelou uma fonte próxima do casal.

Foto: Divulgação

Logo depois que chegou de viagem do Paraná, onde passou o Natal com a sua família e a filha, Sofia, Grazi promoveu um jantar japonês em sua casa no Itanhangá, no dia 28. Na pequena reunião, a atriz convidou não só os amigos mais íntimos como também o jovem carioca, de 27 anos.

Foto: Divulgação

De acordo com fontes da coluna, os dois estavam no maior clima de romance, como pode-se ver na foto. Enquanto conversavam com os amigos, o casal passou a noite juntinho e de mãos dadas. Porém, se para os mais próximos da ex-mulher de Cauã Reymond o namoro não é segredo, para os amigos de Rodrigo esse é quase um assunto proibido. O rapaz evita ao máximo falar sobre o namoro e, quando questionado sobre a relação com a atriz, ele prefere até negar. A coluna deseja felicidades ao novo casal!

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário