quarta-feira, 24 de agosto de 2016

'Velho Chico': Afrânio é chantageado e revela seus crimes a Tereza; conheça

Carlos Eduardo vai trair o Saruê e se tornar o novo coronel de Grotas

Os crimes de Afrânio (Antonio Fagundes) serão revelados nos próximos capítulos de 'Velho Chico'. Tudo vai acontecer depois que Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) trair o Saruê, ameaçar o pai de Tereza (Camila Pitanga) e se tornar o novo coronel de Grotas.

O deputado vai ameaçar Tereza, dizendo que denunciará o pai dela à polícia, caso a moça insista no divórcio. Para traçar um plano de defesa, Tereza decide encontrar o pai e pede que ele lhe conte toda a verdade. "É verdade? Carlos pode mandar lhe prender? Não vim aqui lhe julgar, mas eu preciso saber se é verdade o que ele diz!", dirá no encontro.

(Foto: Afrânio Moraes/GShow)

Afrânio tenta desconversar, mas Tereza pressiona. O saruê, então, confessa que a fazenda é a única parte limpa de seu patrimônio. Após questionamento da filha sobre o restante, ele esclarece: "Tá aqui e ali... Em cofre de banco, a maior parte no exterior. Trouxe o que político nenhum quis trazer para a região! Usei minha influência para vencer licitação e botar essa região toda no mapa".

"Isso implica em superfaturamento, caixa dois, desvio de verba", observa a mulher. "Isso é corrupção, isso é crime! Aos meus olhos um crime hediondo, meu pai!", falará indignada.

O coronel não se deixará intimidar e se defenderá. "Me aponte um que não tenha sujado as mãos fazendo isso. Se tiver, dá para contar nos dedos de uma mão! Este país é isso: ou você faz parte do esquema ou fica de fora! O que fiz com esse dinheiro governo nenhum fez. É justo eu receber minha parte por isso!", afirma. Ele revela ainda que Carlos tem conversas dele com políticos e empresários, além de detalhes das operações ilícitas.

Tereza sugerirá que o pai se entregue à polícia, mas ele se recusará. "Me entregar? Entregar tudo o que fiz? Manchar o nome de nossa família? Nunca! Meu filho, meu neto e minha filha terem vergonha do nome que dei já é castigo o bastante para mim!", dirá Afrânio.

A filha do coronel dirá que sente nojo pai. Entretanto, ela promete que vai ajudá-lo. "Mas eu não vou deixar o senhor sozinho, pai".

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário