sexta-feira, 30 de setembro de 2016

A fila andou: Fernanda Gentil assume namoro com uma jornalista

Apresentadora se separou do empresário Matheus Braga em abril


A fila andou para Fernanda Gentil. Separada do empresário Matheus Braga desde abril, a jornalista assumiu o namoro com a colega de profissão Priscila Montandon. A apresentadora do Esporte Espetacular falou sobre o assunto com o jornal O Globo.

A jornalista Fernanda Gentil e aquela que seria sua namorada, a também jornalista Priscila Montandon (A fila andou: Fernanda Gentil assume namoro com uma jornalista)

“Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida _ o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês”, disse Fernanda à publicação.

Segundo o jornal, as duas estão juntas há três meses e recentemente estiveram na Grécia, celebrando o casamento de uma amiga em comum. No Twitter, Priscila se define como “Jornalista. Com diploma. Falo de novela e futebol. E de política. Ou seja, amenidades em geral”.

Fernanda e Matheus ficaram juntos durante cinco anos e têm um filho, Gabriel, de 1 ano. Ela também adotou Lucas, 9 anos.
Fernanda Gentil e o empresário Matheus Braga. Casal se separou em abril de 2016, após cinco anos juntos, entre rumores de traição

Fernanda Gentil e o empresário Matheus Braga. Casal se separou em abril de 2016, após cinco anos juntos, entre rumores de traição (Reprodução/Facebook)

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário