sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Família Montagner envia carta ao elenco de ‘Velho Chico’

Apresentação do texto assinado pelos três filhos do ator fez colegas da novela chorar, ao vivo, no 'Encontro com Fátima Bernardes'

Domingos Montagner (Caiuá Franco/TV Globo)

A despedida de Velho Chico está sendo marcada pela tragédia com o ator Domingos Montagner, morto afogado no rio São Francisco no último dia 15, no intervalo das gravações da trama. Parte do elenco se reuniu no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta sexta-feira e foi ao choro com a leitura, feita pela apresentadora, da carta que a família Montagner enviou a toda a equipe do folhetim, em nome do ator. O texto é assinado pela mulher e pelos três filhos de Domingos, Luciana, Leo, Antonio e Dante, com idades entre 15 e 5 anos.

“A todos da equipe de Velho Chico, difícil encontrar as palavras que melhor expressem o que eu gostaria de dizer neste momento tão cheio de emoção e amor. Então, achei melhor não escrever, mas sim pedir que sintam em seus corações como o Domingos iria agradecer a cada um de vocês o término deste trabalho majestoso”, diz a carta. “Com um enorme e longo sorriso nos lábios, um abraço fraterno e muito apertado, e olhando olho no olho, diria o mais sincero e generoso ‘muito obrigado’. Então, é assim que a nossa família se despede da família Velho Chico. Com muito amor e carinho, Luciana, Leo, Antonio e Dante.”

O final de Velho Chico é também a despedida definitiva de Domingos Montagner, que nesta semana é mantido vivo, junto com seu personagem, graças ao recurso da câmera subjetiva: uma câmera faz o olhar de Santo, o agricultor interpretado pelo ator, e sua fala é feita da costura de frases gravadas por Montagner.

A leitura da carta emocionou Antonio Fagundes, intérprete do coronel Saruê, grande inimigo de Santo na trama, e Giullia Buscacio, que faz Olívia, a filha do agricultor, além de Marcelo Serrado, que participou das buscas pelo corpo do ator.


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário