quarta-feira, 12 de outubro de 2016

“A Lei do Amor”: Fausto acorda do coma, mas não consegue revelar segredo

Em “A Lei do Amor”, Fausto acorda do coma, mas esconde segredo de Pedro

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, Fausto (Tarcísio Meira) acorda de um coma, em decorrência do atentado que sofreu, mas não consegue revelar o que estava investigando com Suzana (Regina Duarte) antes do crime.

Pedro (Reynaldo Gianecchini) vai até o hospital e fica ao lado da cama do pai quando ele abre os olhos. O arquiteto chama a enfermeira para avisar que o ricaço acordou e ela corre atrás do médico, Bruno (Armando Babaioff). “Pai, sabe quem sou eu?”, questiona o velejador.

Quando o especialista chega ao quarto, Pedro pergunta se o estado de saúde do pai não vai se alterar: “Você está dizendo que a condição dele é irreversível?”. “O dano foi muito extenso, os dois hemisférios cerebrais estão comprometidos. E a idade do seu pai é um agravante”, explica Bruno.

Pedro, no entanto, tenta novamente conversar com Fausto: “Por que escondeu da Magnólia (Vera Holtz) o motivo pelo qual me chamou ao Brasil? O que ela fez para o senhor?”. O empresário continua em silêncio e fecha os olhos ao ouvir a pergunta. “Eu vou ficar no Brasil e tentar descobrir quem fez isso, enquanto o senhor não puder me dizer quem foi, pai”, promete.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário