quinta-feira, 20 de outubro de 2016

A Lei do Amor: Luciane chantageia Magnólia e ameaça 'chutar o balde'

Grazi Massafera (Luciane) enfrentará a sogra nos próximos capítulos de A Lei do Amor - Felipe Monteiro/TV Globo

A próxima briga entre Magnólia (Vera Holtz) e Luciane (Grazi Massafera) em A Lei do Amor terminará com a matriarca da família Leitão intimidada com as ameaças da nora. A ex-garota de programa vai segurar a mão da sogra, que tentará lhe dar uma bofetada. "A senhora nunca mais encosta a mão em mim! Ou então quem mete a mão na sua cara, sou eu", gritará a loira.

Luciane chantageará Magnólia, que tentará expulsá-la de casa. "Tá achando mesmo que vou fazer minha trouxa só porque a senhora quer? Eu tou na minha casa e sei de muita coisa! Se eu chutar o balde, vai espirrar bosta pra tudo que é lado! Esqueceu as empresas de fachada do teu marido?! E os milhões que ele roubou e sonegou, hein, dona Magnólia?", rebaterá a mulher de Hércules (Danilo Granghéia).

A discussão está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (20). Luciane terá passado mais uma noite fora com o amante, o senador Venturini (Otávio Augusto). Mag ficará uma fera porque Vitória (Camila Morgado) também dormirá fora. Ela sairá com Luciane e acabará passando a noite com Antonio (Pierre Baitelli).

"A senhora trate de se ajoelhar e me agradecer, que se não fosse eu, sua filha tava morta! Porque o traste do seu genro quase lhe enfiou pela goela uma caixa de comprimidos tarja preta! Se eu não chego a tempo, a Vitória tinha tomado tudo! O que, pra senhora, era até um alívio, né?", vai disparar a ex-prostituta.

"Sua desgraçada", gritará Mag, levantando a mão para bater na nora. Só que Luciane segurará seu braço. "A senhora nunca mais encosta a mão em mim! Ou então quem mete a mão na sua cara, sou eu", retrucará a loira. "Fora. Pegue suas coisas e vá embora! Fique longe da minha família, sua rameira! Rua! Está esperando o quê? Fora! Saia dessa casa e não volte mais", esbravejará.

Luciane afirmará que não é trouxa e usará o que sabe para chantagear a sogra. "Luluzinha, fale baixo! A criadagem pode ouvir", pedirá Hércules. "Tá com medo da criadagem? Imagina quando o Brasil todo souber disso tudo! E não pensa que acredito nesse teu número de santarrona! Que, pra mim, a senhora era comparsa de tudo", falará ela, encarando a sogra.

Luciane deixará mãe e filho boquiabertos e sairá. "Nunca vou te perdoar por trazer pra nossa família essa criatura rasteira e imunda", reclamará Mag, olhando com raiva para a cara do filho.

por Márcia Ferreira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário