quinta-feira, 20 de outubro de 2016

“A Lei do Amor”: Pedro é preso acusado de tentar matar Fausto

Em “A Lei do Amor”, enquanto investiga o atentado contra Fausto (Tarcísio Meira), Pedro (Reynaldo Gianecchini) será preso acusado pelo crime.

O protagonista da trama das 21h vai acabar atrás das grades vítima de uma armação de Ciro (Thiago Lacerda) e Tião (José Mayer). O cunhado coloca a arma do crime no veleiro de Pedro e faz a denúncia à polícia.

Além disso, Ciro aproveita o descontrole de Vitória (Camila Morgado) para induzi-la a achar que viu o irmão brigar com o pai por dinheiro no dia da festa de aniversário dele. O vilão cria uma história sobre a discussão ela conta ao delegado.

Em depoimento, a mulher explica ao agente que ouviu Pedro pedir mais grana e que viu o pai colocar a mão no peito de desespero. “Já no dia que chegou, ele colocou meu pai contra a parede! E ficou cercando de um jeito que, pouco antes da festa, papai lhe disse que não podia tirar o que era nosso para dar pra ele!”, diz a irmã do mocinho.

O arquiteto é chamado à delegacia e recebe a notícia: “A sua situação já era difícil quando encontramos a arma do crime no seu veleiro, mas desde ontem surgiram novas provas e seu caso se agravou tanto, que fui obrigado a representar ao juiz e a pedir a sua prisão”.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário