quinta-feira, 13 de outubro de 2016

A Lei do Amor: Vilão de Thiago Lacerda manda a mulher grávida se matar

Thiago Lacerda (Ciro) vai tratar sua mulher mal na novela A Lei do Amor, da Globo - Rámon Vasconcelos/TV Globo

Personagem de Thiago Lacerda em A Lei do Amor, Ciro é um homem que esconde muitos segredos. Frustrado e cansado do casamento com Vitória (Camila Morgado), união que mantém por interesse, ele agirá como um "cavalo" com a mulher grávida nos próximos capítulos da novela das nove. Em uma das brigas, mandará ela tomar uma caixa inteira de remédios tarja preta para acabar com a própria vida.

O público descobrirá no capítulo desta quinta-feira (13) que o ambicioso recebeu U$ 100 mil de Fausto (Tarcísio Meira) para se casar com sua filha. Logo depois, descobrirá também que ele tem quatro celulares guardados em uma gaveta e que o sogro encomendou uma investigação sobre ele, que resultou em vários dossiês e uma misteriosa ligação com Tião (José Mayer). Ciro é um dos suspeitos do atentado contra Fausto e Suzana (Regina Duarte).

Para Thiago Lacerda, Ciro não é um vilão qualquer. "Ele é muito mais uma vítima de si mesmo. Claro que ele não é flor que se cheire. É um cara que tem uma ambição bastante desmedida. É o tipo de homem que perde a noção dos limites do código de convivência social. O que é interessante para mim é imaginar que o Ciro foi um menino talentoso e inteligente, que em algum momento fez escolhas que o levaram para um lugar e que ele não consegue voltar atrás", comenta o ator.

Camila Morgado é Vitória (Divulgação/TV Globo)

Já a alegre Vitória da juventude, interpretada por Sophia Abrahão, virou uma mulher destemperada, que precisa de ajuda psicológica, mas ele não quer saber disso. Ciro a trata mal, pisa muito nela. Para piorar, Vitória fará uma consulta com a vidente Mileide (Heloísa Perrissé), que dirá que seu marido tem outra. Surtada, ela pressionará Ciro.

Os dois vão brigar, e o mau-caráter mandará ela tomar a caixa inteira de remédios antidepressivos e acabar com seu sofrimento e o dele. Sozinha, ela realmente pensará em se suicidar, mas salva por Luciane (Grazi Massafera).

"O Ciro é um personagem muito intrigante. Um cara que você não sabe bem o que vem dali. Ele é muito misterioso, muito econômico. O Ciro é bem perigoso e pode ser essa figura que representa um pouco dessa crise moral e ética que a gente vive hoje em dia. Ele é um personagem bastante imoral", diz Lacerda.

O ator conta que contracenar com Camila Morgado é prazeroso porque eles fizeram par romântico em A Casa das Sete Mulheres, minissérie exibida pela Globo em 2003, e têm grande afinidade e admiração um pelo outro.

Lacerda comenta ainda que não espera que o público torça pelo seu personagem, já que ele é bem errado. E por último, revela que buscou inspiração para compor Ciro só na ficção, principalmente na série House of Cards, da Netflix.

por Márcia Pereira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário