terça-feira, 18 de outubro de 2016

Academia Sueca desiste de comunicar a Bob Dylan que americano ganhou Nobel


Não se sabe se o músico aceitará o prêmio ou irá a Estocolmo para recebê-lo no dia 10 de dezembro

Estocolmo - Após quatro dias de tentativas frustradas, a Academia Sueca desistiu de comunicar ao americano Bob Dylan que ele foi nomeado vencedor do Nobel de Literatura deste ano. A informação sobre a desistência foi dada por Sara Danius, a secretária da instituição.

Os representantes da Academia Sueca conversaram com o agente do músico, mas não conseguiram falar com Dylan, que também não fez nenhuma declaração pública ou comentários a respeito nos shows que fez nos últimos dias.

Não se sabe se o músico aceitará o prêmio ou irá a Estocolmo para recebê-lo no dia 10 de dezembro. “Seria uma pena se Bob não viesse, mas de qualquer forma a distinção é dele e não podemos nos responsabilizar pelo que vai acontecer. Se não quiser vir, não virá, será uma grande festa”, afirmou Sara Danius.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário