segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Após escândalo da filha, Helô decide se afastar de Pedro

Cláudia Abreu (Helô) e Reynaldo Gianecchini (Pedro) em cena de A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Helô (Cláudia Abreu) ficará dividida entre a filha e seu grande amor após um surto de Letícia (Isabella Santoni). Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, a garota reagirá mal ao encontrar Pedro (Reynaldo Gianecchini) no hospital, e a galerista pedirá para ficar um tempo afastada do arquiteto.

Letícia passará mal durante uma festa e será levada ao hospital pelo namorado, Tiago (Humberto Carrão), e fará um escândalo ao acordar e dar de cara com Pedro, que terá ido visitá-la. Chocada com a atitude da filha, Helô resolverá conversar com o amado.

"Eu fiquei muito mal com a reação da minha filha!", falará ela. "Podemos conversar amanhã, longe do seu marido, da sua filha e de todo esse clima hospitalar!", ponderará Pedro. "É melhor a gente se afastar por um tempo!", decidirá Helô.

Pedro não aceitará a decisão e deixará claro que não pretende desistir da relação deles. "Eu não vou abrir mão de você!", disparará. "Só uns dias. E estou dizendo isso com a morte na alma", explicará a galerista.

Mesmo com a decisão de Helô, o arquiteto aparecerá no dia seguinte na galeria de arte para encontrá-la. "Você me pediu alguns dias. Mas eu não aguento ficar nem um dia longe de você!", falará, antes de beijá-la. "Teu casamento é uma espécie de morte, Helô", dirá ele. "Mas os meus filhos, não. Eles são vida, a minha vida, Pedro", rebaterá ela.

Pedro acusará Tião (José Mayer) de manipular Helô para mantê-la ao seu lado. "E seu marido usa e abusa dos seus filhos para te prender a um casamento de fachada!", concluirá. Helô concordará e perguntará se o arquiteto quer esperá-la resolver a situação com o marido. "A vida inteira!", responderá Pedro. As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (20).

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário