quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Ator da Globo é obrigado pela namorada a assistir novela da Record

O ator Thiago Martins faz Tião na primeira fase da novela A Lei do Amor, da Globo - Marcos Rosa/TV Globo

Com rápida participação na primeira fase de A Lei do Amor, o ator Thiago Martins revela que acompanha o desempenho de sua namorada, Paloma Bernardi, na novela A Terra Prometida, da Record. "Quando não acompanho, ela me obriga a assistir", diz. Os dois namoram há mais de quatro anos e se conheceram trabalhando juntos em Insensato Coração (2011).

A última novela de Paloma na Globo foi Salve Jorge (2012). Contratada pela Record, ela interpreta a vilã Samara na trama bíblica. Mesmo trabalhando em empresas concorrentes, Thiago diz que isso não os afeta em nada e que eles costumam estudar textos juntos em casa.

"Paloma está arrebentando. Ela é uma atriz muito dedicada. Tudo que ela faz, ela entra de cabeça. Chega a ser caxias. Trabalhou para esse papel com o preparador Sergio Penna e deu muito certo. Nunca a vi tão bem", diz o ator.


Thiago Martins e Paloma Bernardi (Divulgação)

Martins surge no capítulo desta quinta-feira (6) de A Lei do Amor, como Tião. O personagem é um dos vilões e passa a ser interpretado por José Mayer a partir de amanhã (7), quando o folhetim muda de fase e dá um salto de 20 anos.

"É uma pena ser uma participação muito curta. Eu faria só a fase dele com 35 anos, quando Tião conhece a personagem da Isabelle Drummond [Helô]. Mas, como a Denise [Saraceni, diretora artística] gostou, ela pediu para que eu fizesse também ele com 20 e poucos anos, cenas que entrarão em flashbacks mais para a frente", conta Martins.

Com 28 anos, o ator explica que foi feita uma maquiagem para envelhecê-lo. Eram cerca de uma hora e meia de preparo para ele ficar com rugas e cabelos grisalhos. "Nessa primeira fase, ele não olha para a amada em cenas românticas, já olha para o mundo, mostrando que é ambicioso. Mostrando que tem um caráter duvidoso. A vilania mesmo ficará para o Zé Mayer, de quem sou fã", explica.


Martins (Tião) e Isabelle Drummond (Helô) na novela das nove (Ramón Vasconcelos/Divulgação)

Na semana que vem, Martins volta à novela aparentando mais jovem, em flashbacks, para o público entender como o desejo de vingança de Tião começou.

Ele era funcionário da olaria do pai de Mag (Ana Carolina Godoy/Vera Holtz) e ficou encantado. Juntou dinheiro para ir no baile da cidade para conquistá-la. Bêbada, ela transou com ele às margens da represa, mas na manhã seguinte acordou com nojo e o maltratou.

Revoltada, Mag mandou demitir o funcionário e destruir o barraco que ele e seu pai moravam nas terras de sua poderosa família. O pai do Tião não suportou ver sua casa sendo destruída e morreu nos braços do filho. No final, ele procurou Mag para tirar satisfação e, no confronto, ela o queimou com o brasão da olaria, deixando-o marcado para sempre.

Martins afirma que não tem chances de ele voltar a gravar novas cenas para A Lei do Amor porque já começará a se preparar para Pega Ladrão, novela das sete com estreia prevista para abril do ano que vem.

"Depois de 12 anos trabalhando como ator, vai ser meu primeiro protagonista. A atriz que faria par romântico comigo seria Andreia Horta, mas ela saiu da escalação porque vai fazer a série da Elis Regina. Não sei ainda quem entrará no seu lugar. O nome do meu mocinho é Júlio, ele é garçom de um hotel de luxo", adianta.

por Márcia Pereira
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário