terça-feira, 4 de outubro de 2016

Bruna Marquezine e Neymar usam mesmo colar e fãs vibram por suposta reconciliação

Bruna Marquezine e Neymar usam mesmo colar e fãs vibram por suposta reconciliação (Reprodução / Instagram)


Os internautas que torcem por uma nova reconciliação entre Bruna Marquezine, 21, e Neymar, 24, estão em polvorosa por conta de alguns registros que ambos publicaram em suas respectivas redes sociais.

Recentemente, tanto a atriz da TV Globo quando o jogador de futebol do time Barcelona foram clicados usando o mesmo colar. Por enquanto, não se sabe se o acessório é uma espécie de pista para os fãs mais atentos entenderem que eles são juntos de novo; se é um tipo de símbolo de compromisso ou se tudo não passa de uma coincidência entre os dois que terminaram o relacionamento em 2014.

Bruna e Neymar usaram a peça nos últimos dias e o fato não passou despercebido pelos fãs que desejam que eles voltem a namorar. Os rumores de uma reconciliação entre os famosos começaram depois do craque ter ido até a arquibancada do Maracanã para abraçar a ex após ganhar a medalha de ouro junto com a seleção brasileira de futebol.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário