quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Clique ousado de Cleo Pires na cama provoca rebuliço na internet

Atriz exibe parte do bumbum na web (AgNews)

A atriz Cléo Pires, 34, costuma se destacar nas redes sociais por conta dos seus cliques ousados. Nesta quarta-feira (5), não foi diferente quando a famosa compartilhou um clique tirado na cama.

De lingerie, a intérprete da Tamara na novela “Haja Coração” exibiu parte do bumbum em seu perfil no Instagram. A calcinha na cor nude ressaltou ainda mais a boa forma da morena que recebeu inúmeros elogios dos seus fãs virtuais. “Corpo incrível, "Que gata!” e “Maravilhosa” foram apenas alguns dos adjetivos que a artista foi chamada na web. Clique aqui para ver a foto!

Solteira, Cleo Pires foi vista nessa semana ao lado do apresentador André Marques, 37, em um barzinho do Rio de Janeiro. Segundo o jornalista Leo Dias, apesar de ainda serem somente bons amigos, os globais podem engatar um romance já que o apresentador do “É de Casa” estaria bastante interessado em namorar com a sua colega de emissora.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário