quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Danilo Gentili se machuca em gravação: ‘Tomei porrada de verdade’

Comediante cortou o dedo e ficou com o olho roxo ao filmar cena de luta para o longa ‘Como se Tornar o Pior Aluno da Escola’.

O humorista Danilo Gentili (Laílson Santos/VEJA)

Danilo Gentili sofreu um acidente no set do longa, Como se Tornar o Pior Aluno da Escola. O comediante conta que gravava uma cena de luta na madrugada desta quarta-feira com um dos protagonistas, Daniel Pimentel, e acabou cortando o dedo e ficando com o olho roxo. Ele precisou levar dois pontos no dedo. “Acabei tomando porrada de verdade”, diz. “Não era para bater de verdade, mas a gente combinou que faria o mais realista possível. Ele acabou me acertando várias vezes.”

Na cena, os personagens atiram objetos um no outro e depois trocam socos. O corte no dedo aconteceu na primeira parte da sequência, com uma lata usada para colocar canudos em lanchonetes. “Na cena eu estou usando um roupão branco. Quem for ver o filme vai perceber que nessa parte ele fica respingado de sangue. E é meu sangue de verdade.”

Gentili aposta, de brincadeira, que os golpes foram uma vingança de Pimentel. “Eu sou roteirista do filme também e tem uma cena em que o personagem dele é perseguido por várias criancinhas de pré-escola. Ele ficou cheio de marca roxa. Agora ele se vingou de mim por ter escrito essa cena.”

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola é baseado no livro de mesmo nome escrito por Gentili. A história acompanha dois garotos que encontram um livro com dicas para instaurar o caos na escola e começam a aplicar os “ensinamentos” do volume no colégio onde estudam. Além de Gentili e Pimentel, também estão no elenco Bruno Munhoz, Carlos Villagrán, Joana Fomm, Raul Gazolla, Moacyr Franco e Rogério Skylab.

O filme é dirigido por Fabrício Bittar e tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017, segundo a distribuidora do longa, a Paris Filmes.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário