sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Em Haja Coração, Camila desmascara Leozinho: 'Bandidinho de quinta'

Agatha Moreira (Camila) em Haja Coração; fotógrafa conta sobre farsante para a família - Reprodução/TV Globo

A identidade falsa de Leozinho (Gabriel Godoy) será revelada no capítulo de amanhã (15) de Haja Coração. Ele será desmascarado por Camila (Agatha Moreira). Ao saber que Fedora (Tatá Werneck) fugiu com o marido, a fotógrafa contará para a família que viu o rapaz, que diz ser um herdeiro saudita, ser preso por roubo a uma loja e provará sua tese com buscas na internet por seu verdadeiro nome, Leonardo Raposo. "Bandidinho de quinta, ainda usou arma de brinquedo", contará ela.

Aparício (Alexandre Borges) dará falta de Fedora e mobilizará toda a família e a polícia na busca pela filha. Sem imaginar que a prima fugiu com o marido por espontânea vontade, Camila entenderá que é o momento certo para falar o que sabe sobre Leozinho.

"Tio, o Leozinho... Eu não ia contar. Por mim a Fedora que se ferrasse com aquele bandido, mas é que tô me esforçando pra fazer as coisas certas, não posso esconder", começará ela. "O Leozinho não é saudita. Nem magnata do petróleo. O nome dele é Leonardo Raposo. Ou melhor, Raposão, é assim que ele conhecido pela polícia", disparará a fotógrafa.

Agilson (Marcelo Médici), que foi comparsa de Leozinho no início da trama e ficou responsável por investigá-lo, tentará limpar sua barra. "Juro que investiguei!", falará o pai de Camila. "O cretino encheu a internet de fotos e notícias sobre um suposto Leonardo Al-Masi", constatará Aparício, sem saber que foi o próprio irmão que comandou a farsa.

"Eu vi o Leozinho roubando uma loja há uns anos. Ele foi preso. Bandidinho de quinta, ainda usou arma de brinquedo", lembrará Camila. "Não é possível", dirá Agilson, fingindo estar chocado. "O que não é possível é você ser tão inútil. Se não soubesse que você é preguiçoso, ia achar que você acobertou o marginal o tempo todo", rebaterá Aparício.

Camila contará ainda que Leozinho implorou para que ela não o desmascarasse e que argumentou que se apaixonou de verdade por Fedora. Nesse momento, o mordomo chegará com um tablet em que encontrou uma mensagem da herdeira.

"Babbinho, sei que quando cê assistir isso, já vai ter visto que eu fugi. Eu e Leozinho resolvemos viver a aventura das nossas vidas. Por favor, não venha atrás da gente. Foi uma escolha minha. Sei que não vou fazer falta aí mesmo", falará a patricinha no vídeo.

Mesmo depois do recado, Aparício decidirá continuar as buscas pela filha para que ela saiba a verdade sobre Leozinho. "Foi enganada por um bandido. Ela precisa saber da verdade!", dirá ele. "Vou achar os dois e entregar o Raposão pra polícia. Aí a Fedora decide o que fazer", falará o empresário.

por Odara Gallo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário