quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Empresa russa vai processar Gracyanne Barbosa por faltar a evento

Gracyanne Barbosa está sendo processada por empresa russa depois de faltar a evento e não devolver dinheiro

A empresa russa TTFY (Take Time For Yourself) decidiu processar Gracyanne Barbosa depois que a musa fitness foi contratada em setembro do ano passado para representar a companhia em um evento em Moscou, na Rússia, e não apareceu.

Ao jornal “Extra”, Caio Baros Ferraz de Oliveira, representante da empresa, afirmou que a esposa de Belo disse que os atentados que aconteciam no país no período a fizeram desistir de viajar.

Depois, Gracyanne avisou que iria, mas não foi com a justificativa de que uma prima, que seria sua acompanhante, perdeu o voo e ela não queria ficar sozinha.

Desde então, a TTFY tenta reaver os 15 mil dólares, cerca de R$ 65 mil na época, que foram depositados na conta de Barbosa, que só quer devolver uma parte da quantia, afirmando que gastou  com as passagens.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário