terça-feira, 4 de outubro de 2016

Giovanna Antonelli leva fãs à loucura com foto ousada nas redes sociais

Atriz da TV Globo faz sucesso na internet (Reprodução/Instagram)

Uma das atrizes mais queridas e populares da telinha, a carioca Giovanna Antonelli, 40, também mostrou o seu poder nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (3).

Em seu perfil no Instagram, a intérprete da personagem Alice na novela “Sol Nascente”, atual trama das 18 horas da Globo, surgiu de biquíni e parte da barriga de fora em um registro provocante. Além de conquistar quase 50 mil curtidas, a postagem rendeu uma enxurrada de elogios para a artista. “Linda e sedutora”, comentou um seguidor. “Belíssima demais”, elogiou outro fã virtual. “Tem três filhos e um corpo desse? Incrível”, comentou mais uma admiradora na web.

Recentemente, Giovanna comentou com o site “Ego” sobre trabalhar com o marido na TV, pois para quem não sabe, Leonardo Nogueira, 37, é um dos diretores do folhetim que ela protagoniza. "Brinco que isso tem gostinho de férias juntos porque sempre driblamos o tempo para nos encontrarmos, agora não precisa. Além do mais, é um prazer ser dirigida por ele! A gente se entrosa muito bem no trabalho. Comentamos muito sobre trabalho em casa e dou palpites”, declarou a atriz.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário