quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Globo define data de estreia da décima temporada do “Amor & Sexo”

Fernanda Lima vai comandar a nova temporada do “Amor & Sexo” a partir de janeiro

O “Amor & Sexo” voltará em breve à grade da Globo. Pelo segundo ano consecutivo, o programa de Fernanda Lima será apresentado aos sábados no horário do “Zorra”.

O lançamento da atração acontecerá em 21 de janeiro, de acordo com o colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora S. Paulo”. O semanal seguirá no ar até o dia 1º de abril, uma semana antes da estreia da programação 2017 da emissora carioca.

Inclusive, para a décima temporada, o game show contará com a estreia de Eduardo Sterblitch no canal. O ex-integrante do “Pânico na Band” será participante fixo da bancada do programa, além de fazer parte da equipe de redação.

Se nada mudar, o humorista, que saiu do “Pânico” em abril após oito anos, estará ao lado de José Loreto, Otaviano Costa, Mariana Nunes, Xico Sá, Regina Navarro e Dudu Bertholini.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário