quinta-feira, 20 de outubro de 2016

“Haja Coração”: Shirlei estapeia Carmela ao descobrir armação

Shirlei parte pra cima da irmã ao saber da armação dela com Jéssica

Em “Haja Coração”, Shirlei parte para cima de Carmela ao saber da armação dela com Jéssica

Na reta final de “Haja Coração”, Shirlei (Sabrina Petraglia) descobrirá que Carmela (Chandelly Braz) participou do plano de Jéssica (Karen Junqueira) que a levou à cadeia.

A feirante conta para Felipe (Marcos Pitombo) que a irmã planeja se mudar para um bairro nobre. O rapaz estranha e afirma que ela pode ter recebido dinheiro para ajudar a ex no plano para incriminar Shirlei.

“Por que não? Você mesma disse que a Carmela fez uma coisa horrível no casamento da Tancinha (Mariana Ximenes). E que ela implica com você”, observa o publicitário. “Mas daí a me entregar pra Jéssica pra me jogar na cadeia. Não, não, isso é muito grave”, rebate a mocinha.

A filha mais nova de Francesca (Marisa Orth), no entanto, começa a investigar se existe alguma ligação entre Carmela e Jéssica. Ela descobre que a malvada passou a ser agenciada pela empresa de uma das melhores amigas da vilã. Em seguida, o casal conversa com Henrique (Nando Rodrigues), que lembra que falou para a patricinha sobre a moça ser capaz de tudo para subir na vida.

Shirlei fica arrasada e confronta a irmã: “Está se achando poderosa, né?”. “Ihh, Shirloca, nem vem insistir pra eu ficar, pra mim já deu essa droga de vida. Cansei disso tudo, agora minha realidade é outra. E sabe do que mais? Não precisei de namorado rico. Porque você, a Tancinha e a mamãe estão todas namorando ricaço, mas eu vou subir na vida pelo meu próprio mérito. Agora sai da frente”, responde Carmela.

A feirante puxa a irmã pelo cabelo e a estapeia. “Falsa, mentirosa”, grita a ex-faxineira, jogando a irmã no chão. “Você não subiu na vida. Você só despencou. Porque subir na vida prejudicando a própria irmã não é mérito nenhum. Cachorra!”, completa.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário