segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Haja Coração: Tancinha pede perdão a Aparício após rejeitar o pai

Tancinha (Mariana Ximenes) reencontrou o pai na delegacia em cena do último sábado (15) - Reprodução/TV Globo

Tancinha (Mariana Ximenes) desvendará o mistério sobre o desaparecimento de seu pai e descobrirá que Mário é, na verdade, Guido (Werner Schünemann) no capítulo de sexta-feira (21) de Haja Coração. Após ouvir do empresário os motivos que o fizeram desaparecer da vida da família, a ex-feirante o rejeitará e pedirá perdão a Aparício (Alexandre Borges), a quem acusou de ter matado seu pai.

Desde o encontro com Guido na delegacia por causa da prisão de Shirlei (Sabrina Petraglia), Tancinha ficou mexida e comentou até com o namorado, Beto (João Baldasserini), que sentia a presença do pai. Nos capítulos seguintes, ela flagrará uma conversa entre Mário e Aparício e mostrará uma foto dele para a vizinha, que confirmará se tratar de Guido.

O homem ficará surpreso quando for procurado por Tancinha no apartamento de Felipe (Marcos Pitombo). Ela dirá que descobriu sua verdadeira identidade e o confrontará para saber o motivo do sumiço.

"Não tive escolha, Tancinha. Se coloca no meu lugar. Estava cheio de dívidas, aqueles agiotas me perseguindo, ameaçando a família inteira! Aí a Vitória [Betty Gofman] apareceu, quis ajudar. Acabei cedendo. Só pensava em proteger vocês", justificará ele.

"Má em troca, tinha que fugir com ela, deixar todo mundo pra trás. Ah, vá! Fala logo que se apaixonou por outra, traiu a mãe e resolveu largar da gente!", retrucará Tancinha. "Sei que você tá decepcionada, me achando um canalha. Mas não posso mentir pra você. Eu errei, sim. Mas foi pensando no bem-estar de vocês", insistirá ele

Guido pedirá perdão à filha, que não aceitará e ainda pedirá que ele não reapareça para a família. "Eu também, nunca que deixei de amar meu pai! Mas era aquele pai que eu achava que existia. Não esse homem aí, na minha frente. Não vou falar nada pra mãe, não vou atrapalhar a felicidade dela com tanta decepção", dirá ela, arrasada.

O homem tentará chamar a filha, mas ela reagirá furiosa. "Não me chama de filha, não sou sua filha! E também não se atreva a ir atrás da minha mãe, nem dos meu irmão. Ouviu?", dirá.

No capítulo do dia 24, Tancinha fará questão de procurar Aparício para se desculpar. Ela assumirá que foi injusta ao acusá-lo de assassino por achar que ele sumiu com seu pai. O empresário tentará interceder pelo amigo e convencê-la a perdoá-lo, mas Tancinha manterá a decisão de se manter afastada do pai.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário