quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Ídolo pop em “Rock Story”, Rafael Vitti revela: “Não nasci com talento para cantar”

Rafael Vitti disse que Justin Bieber e Luan Santana são referências para personagem em “Rock Story”

Intérprete do astro do pop Léo Régis em “Rock Story”, trama das 19h que estreia no dia 9 de novembro, Rafael Vitti assumiu que não possui dotes vocais.

Não nasci com talento para cantar, mas a gente está tentando. Estou aprendendo a passos de tartaruga. Para o Léo Régis, eu dou nota dez como cantor, mas, para mim, um sete. Estou na média, mas estudando para chegar ao nove”, declarou o ator ao jornal “Extra”.

Vitti afirmou que é tímido e que o profissionalismo o ajuda a viver o personagem. “Tinha vergonha de cantar na escola na época que participava de uma banda, mas fico à vontade em cena porque estou protegido por um personagem totalmente para fora. Na hora do gravando, vou na onda do Léo, me sinto confiante como ele. Quando estou em cena, tenho que brilhar”, explicou.

Em relação às referências para o papel, Rafael disse que Justin Bieber é uma delas. “Procurei vê-lo no palco. Aqui no Brasil, minha referência é o Luan Santana. Foi importante ver um artista como ele na minha preparação para o Léo Régis”, concluiu.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário