segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Kim Kardashian foi amarrada durante assalto em hotel de luxo: 'Achou que fosse ataque terrorista'

Hotel onde aconteceu o assalto não tem placa na porta e só aceita hóspedes por indicação.

A socialite Kim Kardashian foi amarrada e teve uma arma apontada para a cabeça durante o assalto que sofreu na madrugada desta segunda-feira (3). De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", o caso aconteceu por volta das 2h30, cerca de uma hora depois dela chegar de um desfile da grife francesa Givenchy.

Cinco homens vestidos de policiais e mascarados invadiram o hotel de luxo onde a esposa de Kanye West estava hospedada, rendeu toda a equipe do plantão noturno e pediu que eles os levassem até o quarto onde Kim estava hospedada.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O hotel onde aconteceu o assalto não tem placa na porta e só aceita hóspedes por indicação. Ele funciona como uma residência privada para celebridades e milionários que querem um conforto durante visita a Paris. Para entrar no website do empreendimento é necessário uma senha.

Segundo a revista "Vogue", Kim já estava dormindo quando foi abordada por dois homens. Eles renderam ela, que foi amarrada e chegou a ter uma arma apontada para a cabeça. Ela ficou no banheiro, enquanto os bandidos roubaram jóias que podem ser avaliadas em US$ 11 milhões. Em seguida, os dois homens fugiram de bicicleta e os comparsas foram embora de carro.

De acordo com a "Vogue", após o crime ela ligou para a mãe e as irmãs, que não estavam no hotel no momento da confusão. Ela prestou depoimento a polícia e já deixou a França e voltou para os Estados Unidos.

“A mãe e as irmãs foram ao encontro dela no hotel, ela chorava muito, está apavorada, desesperada mesmo, e com muito medo. Ela chegou a pensar que fosse uma ação terrorista”, contou uma fonte a "Vogue".

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário