sábado, 1 de outubro de 2016

Kim Kardashian revela que Kanye West "não guarda ressentimentos" de Taylor Swift

(Foto: Reprodução/Instagram)(Foto: Reprodução/Instagram)

Kim Kardashian está cansada de falar sobre a briga entre Kanye West e Taylor Swift, mas a socialite revelou brevemente a opinião do marido em relação ao desentendimento com a estrela do pop.

"Temos mesmo que falar sobre Taylor Swift? Estou tão cansada disso. Se fosse pelo Kanye, esse assunto nunca teria sido divulgado. Ele lida bem com isso, não guarda ressentimentos. Ele nem se importa com isso na verdade. Eu só quero proteger o meu marido. Vi ele enfrentando um monte de merda", contou em entrevista à revista "Billboard".

Aliás, Kim realmente faz de tudo para ajudar o rapper. Após Taylor negar que teria aprovado o polêmico trecho da música "Famous" - em que Kanye diz: "Eu sinto que eu e a Taylor ainda vamos transar. Por quê? Eu fiz aquela vadia famosa” -, a socialite divulgou um áudio de uma conversa entre os cantores para provar que Taylor não só havia aprovado o trecho, como também o considerava como "um elogio".

Sobre o compartilhamento do áudio em seu Snapchat, Kim disse: "Fiz com a ideia de mostrar que aquilo era a verdade. Pronto. Agora vamos seguir adiante. Não quero mais falar sobre isso".

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário