quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Mariano tranquiliza fãs após acidente no 'Saltibum': 'Estou bem melhor'

Sertanejo sofreu um acidente durante a gravação de um quadro do 'Caldeirão do Huck'

Rio - O cantor Mariano, que bateu a cabeça durante o quadro "Saltibum" do "Caldeirão do Huck", gravou um vídeo no hospital em que está internado para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

Mariano manda recado para fãs no hospital - Reprodução Internet

"Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, amigos e familiares que me mandaram mensagens e ficaram em oração por mim. Já estou bem melhor graças a Deus. Ainda estou aqui internado só para observação médica devido a pancada na cabeça que foi muito forte. Mas fiquem tranquilos que estou muito bem", disse o cantor, que levou vários pontos na cabeça.

Com o acidente, alguns compromissos de Munhoz e Mariano foram cancelados. "Informamos que o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, está internado sob observação médica, no Rio de Janeiro, para se recuperar do acidente durante ensaio do quadro Saltibum, do programa "Caldeirão do Huck". Mas passa bem e o seu quadro é estável. Sendo assim, serão canceladas as apresentações que aconteceriam em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS), respectivamente dias 20 e 22 de outubro. Contamos com a compreensão de todos", diz a nota enviada pela assessoria da dupla.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário