quarta-feira, 12 de outubro de 2016

“Meu primeiro relacionamento foi com uma garota”, revela Miley Cyrus

Miley Cyrus disse que não entendia seu gênero e sexualidade

Em entrevista à edição de outubro da revista “Variety”, Miley Cyrus declarou que nunca entendeu o próprio gênero e sexualidade.

“Eu sempre odiei a palavra ‘bissexual’, porque pra mim isso era me rotula. Meus olhos começaram a se abrir durante a quinta ou sexta série. Meu primeiro relacionamento na vida foi com uma garota”, revelou a cantora.

Mesmo sendo criada na igreja, Miley disse que sabia que iria compreender o que acontecia. “Eu tinha o poder de saber que ficaria bem. Mesmo quando meus pais não entendiam, eu sabia que um dia eles iam compreender”, explicou.

Cyrus afirmou que só conseguiu aceitar a sua identidade depois que conheceu outras pessoas que viviam a mesma situação. “Eu fui a um centro LGBTQ em Los Angeles e comecei a ouvir histórias. Vi pessoas que não se identificavam apenas como homem ou mulher. Eu me identifico com eles mais do que com qualquer um na vida”, concluiu.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário