sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Nathalia Dill diz que não gostou de pintar os cabelos para “Rock Story”: “É quase um luto”


Nathalia Dill disse que sofreu ao mudar o cabelo para personagens de “Rock Story”

No ar a partir do dia 9 de novembro como as irmãs gêmeas Júlia e Lorena em “Rock Story”, próxima novela das 19h, Nathalia Dill teve que clarear os cabelos por causa das personagens.

“Quando mudei para o louro, achei estranho, mas, uma semana depois, já estava amando. Daí pintei de novo e odiei. É quase um luto”, disse aos risos a atriz, que ficou ruiva para viver a vilã Branca de “Liberdade, Liberdade”.

Clichê presente nos folhetins, as gêmeas também terão personalidades diferentes na trama de Maria Helena Nascimento. “Júlia é a mocinha, tem a alma bonita, é doce, delicada, acredita nas pessoas. Já a irmã, Lorena, tem outra índole. É um pouco mais ambiciosa, quer ganhar mais o mundo”, revelou Dill em entrevista ao jornal “O Globo”.

Em relação ao namoro com Sérgio Guizé, que está em Paris participando das gravações de um filme, Nathalia contou que mata a saudade pelas redes sociais. “É um amor muito grande, né? Acho natural as pessoas perguntarem”, concluiu.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário