terça-feira, 18 de outubro de 2016

“Nunca vi graça nos novinhos”, dispara Claudia Raia

Claudia Raia revelou que o namorado pede que ela interprete Salete em casa

Em entrevista ao jornal “Extra”, Claudia Raia falou sobre Salete, seu papel em “A Lei do Amor”, e das semelhanças e diferenças que tem com a personagem.

Dona de um posto de gasolina que contrata bonitões para trabalhar com ela, a atriz defendeu que Salete está longe de ser vulgar.

“A relação que tem com esses meninos é livre. Salete é uma mulher solteira, que se dá ao luxo de sair com quem tem vontade. Quando acha o menino bonito, diz: ‘Talentoso, hein?’. Os rapazes se encantam porque a patroa é linda, gostosa, usa decotão e roupas atochadas. Mas ela não faz o teste do sofá para contratar, entende? Não obriga ninguém a nada. Salete é meio chefe, meio mãe e meio irmã mais velha, tudo misturado”, explicou.

Em relação ao namorado, Jarbas Homem de Mello, a estrela garantiu que ele não sente ciúmes. “Morreu de rir quando soube qual seria minha trama. Como ainda não conseguiu parar para ver a novela direito, me pede para eu interpretar Salete em casa, mas eu fico meio envergonhada, porque é difícil fazer o papel fora de um contexto”, afirmou.

Diferente da empresária, Claudia revelou que nunca se interessou por rapazes novos. “Não vejo muita graça nos novinhos, sempre curti homens mais velhos. Jarbas acaba sendo uma exceção na minha vida, já que está com 47 anos, quase três a menos que eu”, concluiu.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário