quarta-feira, 5 de outubro de 2016

O que ninguém contou sobre o casamento de Gusttavo Lima


Na última segunda-feira, Gusttavo Lima e Andressa Suita oficializaram a união na fazenda Balada 2, em João Pinheiro, Minas Gerais. “Para chegar aqui não é nada fácil (são 16km de terra batida e mais 20 quilômetros de estrada até o centro de João Pinheiro. Fora a distância até as cidades grande - Uberlândia e Brasília, que são quatro horas de carro)”. Por conta disso, muita gente optou ir de jatinho — sim, a fazenda tem uma pista de pouso de 1,3 mil metros.

No menu tinha arroz, feijão, farofa, maionese e moqueca de robalo. Um banquete tipicamente mineiro. “A mulher queria um monte de coisas de camarão. Mandei matar 20 galinhas caipiras que é isso o que a gente come”, disse Gusttavo Lima.


A piscina foi tapada para ser transformada no local da cerimônia religiosa. Aliás, assim que os noivos disseram o tão esperado ‘sim’, o cantor tratou de tirar os sapatos. Durante a festa, Gusttavo chamou Bruno, da dupla com Marrone, ao palco e explicou aos convidados o motivo de ele ser o primeiro padrinho a ser escolhido. Foi ele quem deu um puxão de orelhas no sertanejo quando Gusttavo se separou de Andressa, há cerca de um ano e meio: “Falei pro Gustavo que mulher direita, bonita e que o respeita igual àquela ele não ia achar. Eu disse: ‘vai chegar um cara bonito, coroa, bem-sucedido, vai fazer amor com ela gostoso e você vai se f…”, entregou Bruno. Depois disso, o sertanejo ligou correndo para a amada e eles voltaram às boas.


Além de Bruno, estavam no altar como padrinhos os cantores Leonardo e Marrone. A decoração foi feita por Kaká Fagundes. Muitos espelhos, lustres e flores foram espalhados pelo local. A decoração da cerimônia, predominantemente verde e branca, era composta por cadeiras medalhão e centenas de flores —muitas orquídeas —brancas.

O local também abriu espaço para áreas mais descontraídas, equipadas com sofás, poltronas e imensas arvores de Led. Nos centros de mesa, atrações diversas: de arranjos florais a candelabros e pequenas velas. Tudo muito chique. Ah! A previsão era de que a festa durasse até as 10h da manhã.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário