terça-feira, 18 de outubro de 2016

Pai de 8 filhos, Latino revela que congelou sêmen: “Por 20 anos”

Latino disse que pretende ter 12 filhos

Em entrevista ao site “Ego”, Latino revelou que fez uma vasectomia há cerca de três anos e que na época optou por realizar o congelamento do sêmen.

“Tenho 8 filhos né? Já contribuí bem. Sem contar que tem mulher e mulheres. Na época que fiz a vasectomia, minha ex [Rayanne Morais] não estava se adaptando bem aos anticoncepcionais. Operei para não prejudicá-la. Na verdade, eu congelei por 20 anos meu sêmen em um banco”, explicou.

O cantor disse que sonha em ter 12 herdeiros no total. “Mas no momento estou segurando. Se computar meus filhos, mais o macaco [Twelves] e o cachorro, já tenho 11. Quem sabe ainda não adquiro mais 1 nos próximos anos. Vai depender da crise no Brasil”, brincou.

Em recente participação no “Programa do Porchat”, Latino declarou que alguns filhos podem ser resultados de bons relacionamentos, e outros de armações. “Já tive a camisinha furada”, contou.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário