quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Paula Fernandes se defende de críticas após apresentação com Andrea Bocelli: “Acho desnecessário”

Paula Fernandes se explicou após polêmica em show com Andrea Bocelli

Paula Fernandes decidiu comentar as críticas que recebeu após a apresentação com Andrea Bocelli no último final de semana. A sertaneja chamou a atenção do público ao ficar muda no dueto.

A cantora afirmou que a soprano de Bocelli, Maria Aleida, entraria no trecho mas se ausentou do show por motivos de saúde. Ela, porém, usou seu Instagram nesta terça-feira (19) para desmentir Fernandes. “Minha consciência está limpa, nunca abandonei o palco ou não cumpri com meu dever. Essa canção nunca foi um trio. Quem disse à senhorita Fernandes que a música seria cantada por três pessoas mentiu”, escreveu.

Por meio de sua assessoria, a mineira comentou a publicação. “Fiz o que foi pedido pelo maestro Ruria Duprat. Ensaiei e passei o som para cantar as primeiras estrofes. Também fui orientada que a soprano entraria nas estrofes sequentes, o que infelizmente não aconteceu”, disse.

Paula completou dizendo que foi informada da ausência de Maria “minutos antes de entrar no palco”. “Me avisaram, mas não o Bocelli. O que causou esse desencontro musical. Me calei o restante por ser o acordado com o maestro e por se tratar de uma canção em tom para sopranos. Acho desnecessário esse julgamento todo. Entre erros e acertos naturais de qualquer profissão, são 24 anos de carreira construída com muita seriedade, respeito, comprometimento e responsabilidade”, afirmou.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário