terça-feira, 18 de outubro de 2016

Rita Cadillac volta ao Porchat para pedido de desculpa

Episódio da atração vai ao ar nesta segunda-feira. Retratação acontece após desentendimento entre ex-chacrete e o humorista

Fábio Porchat pede desculpas para Rita Cadillac após desentendimento em programa (Antonio Chahestian/ Rede Record/Rita Cadillac volta ao Porchat para pedido de desculpa)

Rita Cadillac disse que nunca se sentiu “tão ofendida” após a participação mal-sucedida no Programa do Fábio Porchat, na quarta-feira passada. A entrevista, que não foi ao ar, terminou com Rita abandonando o estúdio no meio da conversa, quando Porchat convidou a ex-chacrete a deixar a marca de seu derrière na “Sarjeta da Fama”.

Após tamanho desentendimento, ela foi convidada a retornar à atração para ouvir do humorista um pedido de desculpa. A conversa vai ao ar nesta segunda-feira no late show da Record. Segundo adiantou a emissora, Porchat vai explicar que o quadro é uma piada com o próprio programa e não com a artista.

Eu queria te pedir desculpa. Se você está chateada, a culpa é nossa”, diz Porchat. “Sim, a culpa é de vocês”, concorda Rita. “Não pegou legal. O ‘sarjeta’ não pegou legal. Eu tentei ficar no palco, tentei rir, mas fui embora. Reconheço que deveria ter te chamado para o camarim pra gente conversar, mas nessas horas o sangue sobe.”

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário