terça-feira, 18 de outubro de 2016

Ticiane Pinheiro e César Tralli: outro casal vitimado por 2016

O casal estava junto havia dois anos e meio

Ticiane Pinheiro e César Tralli (AgNews/TV Globo)

O ano de 2016 não está dando sossego aos corações apaixonados: a apresentadora Ticiane Pinheiro e o jornalista César Tralli terminaram o namoro, após dois anos e meio de romance. Segundo a assessoria de imprensa da ex de Roberto Justus, ela não quer entrar em detalhes sobre o fim do namoro a fim de preservar sua vida pessoal.

Ticiane e Tralli assumiram o relacionamento em março de 2014, quase um ano depois do divórcio dela com o publicitário Roberto Justus. Este é o segundo término entre a apresentadora e o âncora do SPTV: seis meses depois de assumir o namoro publicamente, o casal se separou alegando expectativas diferentes para o futuro. Eles reataram o romance pouco depois.

Há dois dias, Ticiane postou uma foto em suas redes sociais que sugeria que ela não precisava de outra pessoa para fazê-la feliz. “A gente só é feliz quando decide ser feliz. Ninguém nos traz felicidade ou nos faz infeliz. Esse poder está em nossas mãos”, dizia o post.

A apresentadora tem uma filha do primeiro casamento, Rafaela, hoje com 7 anos. Ticiane separou-se de Roberto Justus após sete anos de casamento, de forma aparentemente amigável. Recentemente, ela admitiu sentir ciúmes da filha com a atual esposa de seu ex-marido, Ana Paula Siebert, durante o Programa da Sabrina.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário