terça-feira, 18 de outubro de 2016

Ticiane Pinheiro e César Tralli se separam após dois anos e meio

Ticiane Pinheiro e César Tralli terminaram namoro

Depois de Fátima Bernardes e William Bonner e Brad Pitt e Angelina Jolie, mais um casal anunciou que está se separando neste ano marcado por muitos términos.

Juntos há cerca de 2 anos e 6 meses, Ticiane Pinheiro e César Tralli colocaram um ponto final no relação. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Record e da própria apresentadora, que revelou ainda que a separação aconteceu há um mês.

Em recente entrevista, a filha de Helô Pinheiro falou sobre os planos que tinha com o jornalista da Globo e se pensava em casar e ampliar a família - ela é mãe de Rafa Justus, de 7 anos, fruto do casamento com o empresário Roberto Justus.

Sou realizada com minha filha, hoje não penso tanto em engravidar, estou trabalhando muito, mas tenho vontade. E também de formar uma família. Tenho amigas que dizem não querer casar novamente, mas eu quero. Só que sem pressa”, explicou.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário