terça-feira, 6 de dezembro de 2016

A Lei do Amor: Após atentado, Pedro invade a casa de Tião e o sufoca

Reynaldo Gianecchini (Pedro) em cena de A Lei do Amor; arquiteto humilhará o rival - Reprodução/TV Globo

Depois de levar uma surra dos capangas de Tião (José Mayer), Pedro (Reynaldo Gianecchini) invadirá o apartamento do rival e o sufocará. O banqueiro de A Le3i do Amor ficará chocado ao dar de cara com o arquiteto e tentará golpeá-lo com um objeto, mas será agarrado pelo pescoço e acabará humilhado e chorando.

Pedro escapará da morte após um ataque dos homens de Tião, do qual conseguirá se defender, mas sairá machucado. Em seguida, com a ajuda de Edu (Matheus Fagundes), o arquiteto entrará escondido no apartamento do banqueiro.

"O que está fazendo aqui? Como entrou na minha casa?", perguntará ao vilão. "Se você está acostumado a invadir o espaço dos outros, por que não posso fazer a mesma coisa? O que foi? Está com medo? Só é macho dando ordens para os seus capangas? É isso? Pois agora somos só nós dois! Eu e você!", responderá Pedro, ameaçador.

"O que você veio fazer? Me matar?", insistirá Tião. "Matar? Esse é o seu jeito de resolver problemas, não o meu! Mas que tal eu começar a usar os mesmos métodos que você usou com a Helô [Cláudia Abreu], a Salete [Cláudia Raia], a Jéssica [Marcella Rica]. Quem mais, Tião? Quem mais você fez sofrer?", questionará o arquiteto.

O banqueiro tentará surpreender o rival golpeando-o com um objeto, mas Pedro agarrará o pescoço do rival e o imobilizará. "Está com medo, Tião? Vai! Quero ouvir! Implora pela tua vida!", tripudiará o arquiteto.

Sufocado, Tião estará prestes a desmaiar, mas será solto por Pedro na última hora. O banqueiro ficará humilhado e aos prantos no chão, enquanto o arquiteto virará as costas e o deixará sozinho.

A sequência está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (12).

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário