quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

A Lei do Amor: Tarcísio Meira faz sátira de cena clássica de Lima Duarte

Tarcísio Meira (Fausto) em cena de A Lei do Amor; empresário reagirá a tratamento secreto - Reprodução/TV Globo

A recuperação de Fausto (Tarcísio Meira) em A Lei do Amor terá uma sátira da cena clássica de Lima Duarte em Meu Bem, Meu Mau (1990). Na trama de Cassiano Gabus Mendes, o personagem Dom Lazaro também ficou em estado grave, sem conseguir se comunicar, e sua primeira palavra foi "melão", dita com muita dificuldade. Fausto repetirá o nome da fruta em uma passagem da trama das nove para se referir aos seios de Luciane (Grazi Massafera).

Fausto começará apresentar melhora em seu quadro no momento em que Pedro (Reynaldo Gianecchini) montar um esquema de terapia intensiva escondido de Magnólia (Vera Holtz). Uma fonoaudióloga tratará do empresário, mas todos da família fingirão para a matriarca que ele não está respondendo aos estímulos.

Com o jeito espevitado de sempre, Luciane tentará ajudar o sogro exibindo seu corpo. "O senhor é malandrinho que eu sei! Fala o nome disso aqui que você tanto gosta! Lembra da novela que o Lima Duarte pedia melão? Pede isso aqui!", dirá a loira. "Bum... Bum", responderá Fausto.

Após uma passagem de tempo, haverá mais uma referência à novela de Gabus Mendes. Desta vez, recriando a cena clássica de Lima Duarte em uma versão bem-humorada. Luciane estará mostrando fotos da campanha de Hércules (Danilo Granghéia) em um tablet, e Ana Luiza (Bianca Müller) se surpreenderá ao ver os seios da madrasta.

"Luciane! Que foto é essa? Um nude? São seus?", questionará. "Quer ver, seu Fausto? Pro senhor eu mostro! Afinal, quero ver o senhor de pé logo!", oferecerá Luciane ao sogro. Ao ver a foto, Fausto dirá com dificuldade: "Melããão". E todos no quarto cairão na gargalhada.

Magnólia entrará no quarto bem na hora, mas todos fingirão que Fausto não melhorou com as terapias. "Olha lá... Nem minhas piadas seu Fausto entende mais. Tá indo ladeira abaixo, o coitadinho", falará Luciane, para enganar a sogra.

A sequência vai ao ar a partir da próxima quinta-feira (15).

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário