quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Antonia Fontenelle chora ao falar sobre filha de Flávia Alessandra

Antonia Fontenelle concedeu entrevista ao “TV Fama” e falou sobre processo judicial

Antonia Fontenelle falou sobre a relação com as três filhas de Marcos Paulo após travar um duro processo judicial para ser reconhecida como herdeira e ter direito a parte dos R$ 30 milhões que eram do patrimônio do diretor. Em entrevista ao programa “TV Fama”, ela ficou emocionada ao falar do contato com a ex-enteada, Giulia Costa, de 16 anos, filha do ex-marido com Flávia Alessandra.

“No Carnaval, eu estive com a Giulia num camarote de uma revista e, quando eu estava chegando, a Giulia foi retirada de perto de mim. Eu cheguei e arrancaram a menina. Aquilo estragou a minha noite. Eu estava grávida, estava sensível, foi horrível. Não vi as escolas passarem de tanta tristeza. Eu vi a Giulia trocando dentinhos. E não poder dizer um ‘oi’ para a Giulia, pra mim, é terrível”, lamentou.

“É como se hoje ou daqui a pouco eu terminasse com o Jonathan (Costa, o atual marido) e ele me proibisse de ver a Maitê (a filha dele). Essas coisas me magoam. Minha relação com a Giulia não existe mais”, completou. A fortuna do ex-global será depositada em uma conta judicial aberta no Banco do Brasil e a Justiça vai decidir quanto cada herdeiro tem direito.

Antonia ainda comentou sobre sua relação com Flávia Alessandra. “Acabou, não existe. Por conta de tudo. Claro, se a mãe dela é a Flávia, é a mãe que sabe o que faz com os filhos. Eu fiquei triste vendo isso”, revelou. “Outro dia perguntaram de mim para ela, e ela disse: ‘Não vamos falar de energia ruim’. Eu fico triste vendo isso, e penso: putz, como pode, né?”, emendou.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário