terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Após pedir emprego, atriz de 69 anos entra em novela e transa com galã

Tamara Taxman (Vanda) contracena com Caio Paduan (Alex) em Rock Story, da Globo - Divulgação/TV Globo

Com 46 anos de carreira, Tamara Taxman teve que pedir emprego pelo Facebook e fazer "campanha" junto a produtores de elenco para lembrar que está viva e disponível para trabalhar. As ações deram resultado. A atriz entra em Rock Story nesta sexta-feira (9) como a próxima vítima do traficante Alex (Caio Paduan).

Aos 69 anos, a veterana terá cenas de sexo com o ator de 30. "Nada indecente, tudo muito bonitinho, como pede o horário. Minha personagem dorme com ele, cai e machuca o pé. Tem uma série de coisas que acontecem e vão divertir pela situação, não é o engraçado cômico", adianta a atriz.

Tamara está longe das novelas desde 2011, quando atuou em Insensato Coração. De lá para cá, seu principal trabalho foi como a bruxa Leocádia da série infantil Detetives do Prédio Azul, exibida pelo Gloob. Graças ao sucesso com as crianças, a veterana passou a complementar sua renda fazendo presença VIP em festas infantis.

"Não é sempre que as festas acontecem. Eu vou como Tamara mesmo, mas para as crianças a minha presença remete ao programa. A gente brinca e me divirto muito. Tenho uma média de duas festas por mês, mas muitas vezes as pessoas têm que desistir porque o dinheiro fica curto", fala.

Sem se intimidar, a veterana afirma que essa grana é importante para ela. "Claro que é, vivo do meu trabalho", declara. Por causa da crise e do desejo de trabalhar, Tamara se juntou a seu filho, Henrique Taxman, que também é ator, para pedir emprego na Globo.

Tamara como Leocádia (Juliana Coutinho/Gloob)

Recado digital
"Eu postei uma mensagem no Facebook antes da Joana Fomm, que foi lá e falou a mesma coisa: 'Estou precisando trabalhar'. Se você não trabalha, morre de tristeza, morre abandonada. É bom falar porque nem sempre lembram da gente", diz.

O filho da atriz também conseguiu trabalho e está gravando uma participação na novela Sol Nascente. Ele é o advogado Geraldo, que cuidará da separação de Vittorio (Marcello Novaes) e Loretta (Claudia Ohana). O personagem também ajudará a achar a filha de Lenita (Letícia Spiller).

Inicialmente, Tamara faz somente uma participação especial em Rock Story como Vanda. Dona de um salão de beleza, a personagem venderá seu estabelecimento porque vai fazer 70 anos e sua aposentadoria começará com uma viagem para Nova York (EUA). O papel era para ser de Betty Faria, que não pode assumi-lo por conta de outro compromisso.

Vanda será seduzida por Alex, que acha que a idosa é uma vítima fácil de enganar. Mas não será bem assim. Júlia (Nathalia Dill) abrirá seu segredo para a estranha para alertá-la. Diante da história da moça, Vanda ficará desconfiada e mais uma vez o plano de Alex vai dar errado. Ele não conseguirá mandar drogas para os Estados Unidos usando a nova "namorada" como "mula".

"Terminei de gravar no domingo [4]. Foram três semanas em um ritmo puxado, mas ficar cansada feliz é sempre bom. Se eu volto? Não sei, mas adoraria", conta a veterana.

Tamara faz 70 anos em fevereiro. Para ela a melhor comemoração será a agenda cheia de trabalho. Ela gravará o filme Detetives do Prédio Azul, a nona temporada da série e também entrará em cartaz com uma peça inspirada no infantil. "Dá até medo de falar, mas 2017 vai ser muito bom", diz.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário