segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Avião de Xuxa Meneghel é atingido por raio e faz pouso de emergência


Avião de Xuxa foi atingido por um raio; ela gravou vídeo pouco depois

Nem bem estamos recuperados da tragédia com a Chapecoense, e chega a notícia de mais um susto no céu. Mas, desta vez, o desfecho foi outro. Nesta tarde, Xuxa Meneghel estava em um jatinho quando o avião foi atingido por um raio. Mediante a turbulência, a tripulação fez um pouso de emergência em Brasília. Todos passam bem.

Em seu Facebook, a apresentadora publicou uma filmagem de dentro do avião e tranquilizou os fãs. “Gente… perdão, não poderei chegar no Piauí… nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergência em Brasilia… Desculpa, Casa X. Graças a Deus, tudo bem com a gente”.

Minutos depois, Xuxa postou outro vídeo com mais detalhes. “Foram alguns minutos de muito sufoco. Eu estava gravando porque vi um arco-íris lindo e queria mandar as imagens para a Sasha. Comecei a ficar nervosa, mas está tudo certo agora. Não deixem nada para amanhã: se sentir vontade, ligue agora para alguém e diga que ama. As pessoas que estão me esperando no Piauí, eu peço desculpas”.

A assessoria de Xuxa Meneghel informou que ela está no aeroporto da capital federal aguardando um jato reserva para voltar ao Rio de Janeiro. A inauguração da franquia de sua Casa de festas, que aconteceria hoje no Piauí, foi adiada.

Segundo Incidente
Cabe lembrar que, em agosto de 2010, Xuxa passou por um incidente com um avião da Ocean Air, que a levaria ao Recife. A aeronave sofreu uma pane hidráulica durante um pouso forçado no Aeroporto Santos Dumont, caindo na Baía de Guanabara.

O avião havia acabado de decolar rumo ao Aeroporto Tom Jobim, onde a apresentadora embarcaria para a capital de Pernambuco; antes de completar mil pés de altura (300 metros), o piloto percebeu uma pane no painel e resolveu retornar ao Santos Dumont.

Foi neste retorno que a aeronave, após percorrer toda a pista de pouso e dar um “cavalo de pau”, caiu no mar, ficando com parte da fuselagem submersa, a três metros da cabeceira da pista.

Assista ao vídeo gravado por Xuxa:



Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário