segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Brasileira é eleita uma das atrizes mais populares do ano nos EUA; veja ranking

Morena Baccarin na terceira temporada de Gotham; brasileira também brilhou no cinema - Divulgação/Fox

A atriz brasileira Morena Baccarin, que vive a médica-legista Leslie Thompkins na série Gotham, está na lista dos dez atores mais populares do site IMDb, o maior banco de dados de cinema e TV da internet. Morena, que esteve neste ano no filme de ação Deadpool, está na quinta posição do ranking, feito com base nas preferências dos usuários. De acordo com o próprio IMDb, mais de 250 milhões de pessoas acessam o site mensalmente.

O topo ficou com Margot Robbie. A atriz australiana teve um ano agitado, com participação em três grandes filmes: A Lenda de Tarzan, Uma Repórter em Apuros e Esquadrão Suicida, no qual interpretou a icônica Arlequina.

Na sequência, aparecem duas estrelas da TV. Emilia Clarke, a mãe dos dragões em Game of Thrones, é a segunda da lista _ela também cravou espaço no cinema com o filme Como Eu Era Antes de Você. Grande revelação do ano nas séries norte-americanas, a atriz mirim britânica Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, surge na terceira colocação.

Fechando as cinco primeiras posições, acima da brasileira Morena, está Tom Hardy, que atuou ao lado de Leonardo DiCaprio no filme O Regresso. Aliás, o vencedor do Oscar de melhor em 2016 ator é apenas o último colocado da lista.

Morena Baccarin é filha de pais brasileiros, do jornalista Fernando Baccarin e da atriz Vera Setta. Nasceu no Rio de Janeiro, mas aos sete anos foi morar nos Estados Unidos e cresceu em Nova York. Na TV norte-americana, ela esteve em 29 episódios de Homeland, foi protagonista de V (2009-2011) e teve participações em The O.C. (2006), How I Met Your Mother (2006), The Mentalist (2012), The Good Wife (2013) e Flash, na qual fez a voz de uma máquina.

A brasileira é noiva de Ben McKenzie, seu colega de trabalho em Gotham _ele interpreta o detetive James Gordon. Em maio deste ano, nasceu a primeira filha do casal, chamada de Frances Laiz.

Veja os dez atores mais populares de 2016 de acordo com o site IMDb:

1º) Margot Robbie (Esquadrão Suicida);

2º) Emilia Clarke (Game of Thrones);

3º) Millie Bobby Brown (Stranger Things);

4º) Tom Hardy (O Regresso);

5º) Morena Baccarin (Gotham);

6º) Gal Gadot (Mulher-Maravilha);

7º) Alicia Vikander (Jason Bourne);

8º) Daisy Ridley (Star Wars: O Despertar da Força);

9º) Haley Bennett (A Garota no Trem);

10º Leonardo DiCaprio (O Regresso).

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário