quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Bruno Gagliasso vai mandar nudes para Tatá Werneck no cinema

Bruno Gagliasso como Caio Astro em “TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva”

No ar como Mário, mocinho inconsequente de “Sol Nascente”, estará em breve nas telonas. O ator integra o elenco de , comédia estrelada por .

No filme de Paulinho Caruso e Teodoro Poppovic, Gagliasso vive Caio Astro, galã que adora mandar nudes para a namorada (Tatá) e é fã de Romero Britto – como o leitor pode notar na foto acima, com a reprodução do estilo do pintor e escultor em um quadro com fotos de Bruno.

Tatá também interpreta uma atriz – Kika, em crise pessoal e profissional, embora idolatrada por milhões de fãs. O longa-metragem, com estreia prevista para fevereiro, conta ainda com Ingrid Guimarães, Luis Lobianco, Mário Gomes, Patricya Travassos e Vera Holtz.

Esta será a nona incursão de Bruno Gagliasso nas telonas. O marido de Giovanna Ewbank já participou de oito filmes: “As Vozes da Verdade” (2002), “Deu Zebra” (2005), “DES.” (2012), “Mato Sem Cachorro” (2013), “Isolados” (2013), “Jogos Clandestinos” (2014), “Helena” (2016) e “Virando a Mesa, O Filme” (2016).

por Duh Secco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário