quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

“Caldeirão do Huck” deve ter novo “Saltibum”; Luan Santana bomba na web

Depois do susto com Mariano, “Saltibum” deve ter nova temporada

Passado o susto após o acidente com o cantor Mariano, a produção do “Caldeirão do Huck” está prestes a confirmar uma nova temporada do “Saltibum”, quadro em que os convidados praticam saltos ornamentais. A aposta é do colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora”.

Falando nisso, apesar do episódio ter acontecido há cerca de um mês e meio, em 18 de outubro, somente no último sábado (3) o assunto foi abordado no semanal. Isso por causa da frente de gravações do programa de Luciano Huck, que procurou se justificar.

“Quando nossos convidados aceitam participar do Saltibum, já sabem que vão ter que enfrentar seus medos, um esporte novo, que a grande maioria nunca tentou na vida e não é fácil. É um esporte que exige destreza, concentração, coordenação motora, sincronicidade e muita coragem”, resumiu.

Sobre o acidente, Huck prosseguiu. “O Mariano escorregou na hora de sair do trampolim, o trampolim voltou com muita força e ele bateu o cocoruto. Teve que dar oito pontos e, por esse motivo, teve que abandonar a competição. Quero deixar claro para todo mundo que a gente tem uma megaestrutura aqui de apoio aos nossos atletas. Ele foi prontamente atendido e medicado. No dia seguinte, já estava bem. Ficou em observação porque bateu a cabeça. Está zero bala, já voltou para a agenda de shows dele, para a vida normal”.

Bombando na web
O “Caldeirão do Huck” do último sábado também está repercutindo por outra razão. Ao final do programa, Luan Santana surpreendeu uma fã ao interpretar com ela, em dueto, uma música de sua autoria. Postada no canal oficial da Globo no YouTube, a apresentação já superou a marca de 1,2 milhões de visualizações até o fechamento desta nota. O número ultrapassa outros vídeos da emissora, como a vinheta de fim de ano, já assistida por 67,3 mil usuários.

Assista ao vídeo:


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário