terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Casamento de Marcos Veras e Júlia Rabello chega ao fim após 12 anos

Marcos Veras e Júlia Rabello não estão mais juntos

O ano de 2016 não está sendo fácil. Casais que tinham uma relação aparentemente estável continuam anunciando separações e surpreendendo o público. Agora foi a vez dos humoristas Marcos Veras e Júlia Rabello.

Segundo a assessoria dos artistas, a separação do casamento que durou 12 anos aconteceu de forma “amigável” e os dois ainda mantêm uma boa relação. E ao que tudo indica foi isso mesmo. Veras e Rabello ficaram famosos por causa das esquetes do canal “Porta dos Fundos”, do YouTube.

No início da semana, inclusive, Marcos compartilhou uma chamada do próximo programa que Júlia estreia no GNT, intitulado “Fale Conosco”. E na semana passada ela também fez propaganda do novo filme do ex-amado, “O Filho do Eterno”.

Em outubro, durante uma entrevista no “Programa com Bial”, a atriz disse que gostaria de ficar com ele “pelo resto da vida”. “A gente não sabe do nosso futuro, eu espero que a gente fique junto. Eu trabalho e quero ficar (com ele) para o resto da minha vida”, afirmou ela.

por Henrique Brinco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário